O Que Rola Por Aí: Bijoux!

Olá... como passaram a semana!? Espero que mto bem!!
Alguém sugeriu no post passado que trocassemos o nome da Tag, e aí está!!! Obrigada pela sugestão! hehe

Hj trago pra vcs O Que Rola Por Aí, nos acessórios que todas nós amamos: Bijoux!!!
Fiz uma seleção - meio grande! haha - dos acessórios usados ESTE ANO (fiz questão que fossem todos deste ano, para todo mundo ficar beem antenado! heeh) no LookBook... e não só das gringas, viu!? Tem um monte de brasileira que aposta - e acerta - nos acessórios!!

Então vamos ver o que é tendência de bijoux, ok!? Vamos começar com os anéis... e se engana quem pensa que apenas um anel discretinho já ta valendo! hehe Claro que é sempre bom usar pelo menos um né!? Eu uso a minha aliança de namoro...tenho preguiça de colocar anel, confesso! haha Chega de lero lero.... vamos ver oq rola por aí!
Cliquem nas fotos para amplia-las
Os anéis coloridos têm feito muito á cabeça (leia-se mãos hahaha) da mulherada, mas a cor azul turquesa tem feito mmtttoooo mais sucesso que as outras! Linda cor neh?!!?

Dois anéis, no mínimo, em cada mão é o que mais se vê por aí meninas...então quem gosta de anéis, pode investir! E nem sempre precisa ser "combinandinho"... hehe

E para aquelas que gostam de exageros, têm meninas usando anéis em todos os dedinhos da mão -praticamente. E aí, quem encara?!?!


E para as mais tradicionas, assim como eu, existem os anéis solitários que são lindos, diferentes, e, as vezes, dão mais charme do que aquele montão de anel!!


Agora vamos falar dos colares... esse sim eu amo de paixão!!!! hehehe Tenho vários... eles complementão qq look sem gracinha!!!


Existem "aqueles" colares, que já fazem todo o trabalho sozinho, sem precisar de nenhum outro para complementar. Esse colares normalmente são diferentes, com pingentes fofos que ninguém nunca viu; ou com pingentes maiores que não precisam de acompanhamento msm!!

Os hits de 2010... as correntes!! Podem ser douradas, prateadas, misturas, coloridas... enfim, escolha o seu jeito de usa-las e abuse!!! =)

Se ela saiu de moda alguma vez, eu não sei! Só sei que uma correntinha de cruz (pequena, média ou grande) anda fazendo a cabeça de mta fashionista por aí! Escolhi esses 3 modelinhos diferentes para vcs... mas confesso que o que mias vejo por aí é esse último modelinho...

E aquele colar que é lindo, mas sozinho ele não "brilha", junte-o com outro simples e bonitinho e vous à las terá um look diferente só por conta dos dois colares! =)

As que nunca saem de moda: Pérolas! Elas deixam qq look chique...


As pulseiras/braceletes são minhas perdição, mas admito que não sei mistura-las mto bem... então sempre que tenho um tempinho entro no Lookbook para me inspirar! E funciona! hehe Então inspirem-se nos diferentes modos de usa-las!


Usar um conjuntinho de pulseiras, ou duas pulseirinhas diferentes sempre dá certo! Esses exemplos acima são os mais usados, mais fáceis de usar... =)

Eu acho lindo usar pulseiras nos dois braços... acho moderno e super diferente! Meu preferido é o dá primeira foto, vc usa pulseiras iguais ou parecidas... esse jeito, de usar pulseiras iguais nos dois braços é bem antigo; li em algum lugar que não lembro agora, que começou a ser usado com camisas femininas, dando a impressão de fossem os punhos delas...

Um jeitinho mto fofo de usar pulseiras é junto com o relógio... elas podem ser da msm cor que ele ou totalmente diferentes, mas que "combinam descombinando"... eu adoro usar acessórios dessa forma... vc sabe q eles não têm nada a ver um com o outro, mas acabam combinando de certa forma!


Essa forma de usar pulseiras/braceletes é mto moderninha pra mim.. haha Mas pra quem gosta é ´so pegar pulseiras completamente diferentes uma da outra, mas que de alguma forma combinem com o LOOK, e use-as todas juntas...fica suuuuper legal!!!!


E agora vamos ao acessório que fez todas as cabeças feminas desde que GG estreiou e Blair Waldorf passou a desfilar lindos enfeitos no cabelo: Headbands/Tiaras!!

Esses modelos de headband são as mais comuns... pode ser de couro trnaçadinha, com detalhes em cima, de camurça, não importa... elas são lindas e onde vc for será a atração principal da festa!! eheh


Para ocasiões mais chiques ou para se destacar realmente, use as de strass, miçangas e cetim... são lindas!!

As pretas são os coringas... sempre combinam com td!! E uma dica, para quem quiser usa-las com óculos escuro, coloque a headband mais pra cima, igual a terceira foto, ta?!!?


As tiaras são a febre mundial e fáceis de usar... as de laço são as favoritas! É legal brincar com elas, coordenando com a cor dos sapatos ou de outros acessórios do look, mas claro, nada mto combinandinho hein meninas!?! Senão ficam parecendo uma árvore de natal! =)

Esse foi o especial da semana... =) O Que Rola Por Aí volta semana que vem!!!!!!

E não esqueçam de participar da promoção hein!!!!!






Beijos e até semana que vem!










26 comentários:

Anita disse... {Responder}

os acessorios estao lindos!!! E tem alguns que tenho, só de outro modelo, então tô na moda!!!!!

Lívia Nascimento disse... {Responder}

Nossa Nati, amei o post... cada coisa mais linda.. me identifiquei em um monte de coisas.. mas a melhor de todas foi o anel, o solitário, principalmente.. tenho um que é como se fosse meu talismã...uso todos os dias e quando esqueço ele em casa parece que saí pelada..rsrsrs

bom fds pra vc...

bjokasssssssssss

Bequinha disse... {Responder}

Cada coisa linda...
Adoro!!!

Ana Carolina T.C.A. disse... {Responder}

Meninas, que post completo!!! Perfeito! Aiiii sou louca por colares e maxianéis, principalmente os solitários! Bjocas do blog Vila Trendy!

Josiane Cristina Armani Dagort disse... {Responder}

adoreii
beijinhu

Jackie disse... {Responder}

Mt legal a idéia! Amei as fotos e o texto! Só acho que as fotos podiam ser maiorezinhas... :D

Sucesso pra vcs!

Bjo

Tatazinha disse... {Responder}

Acessórios lindos! Amei o post!!! Adoro anéis de todas as cores, formatos e tamanhos...e corrente, mtas correntes!
Bjão e um ótimo fds!

Rejane disse... {Responder}

adoro esses posts..alias é dificil post que eu não goste,ainda mais da Nati..

Beijos

Nanda disse... {Responder}

Uau! Que post genial!!! Louca por um maxi anel!!!
Beijinhos...

Me Visto Assim disse... {Responder}

Nat, amei a postagem. Amo mão cheia de anéis diferentes e já vi em blogs internacionais pessoas com 2,3 e até 4 relógios no mesmo braço.
É só ter estilo, não é?
Bjs e ótimo final de semana.

Mila Campos disse... {Responder}

AMO acessórios!! adorei o post..
Sou super adepta dos maxi anéis! Não saem dos meus dedos!!!

Bjuss

Cristin disse... {Responder}

Me deu uma vontade de comprar um monteeeeeeeeee de acessórios!!!!
Você acertou em tudoooooo!!!
Bj bonita!

Thami Guarinho disse... {Responder}

adorei <3 quero comprar um anel turquesa!
adorei tbm o visu novo do blog

Beijos <3

brasildobem disse... {Responder}

Nati ótima postagem, super ilustrativa cm imagens que dão claramente a i'deia de como podemos usar.
Bjs
Janeisa

Petit Art - Maitê disse... {Responder}

Oi!!!
Quer uma CAMISETA DA PETIT ART Grátis?
Então vai lá na PETIT ART e saiba como...
Espero vc lá*:]
bjo bjo

Amanda disse... {Responder}

AAAHH, compra todos! =D Sou louca por esmaltes tbm *--*

Li disse... {Responder}

Adorei seu post ^^


T convido pra participar do meu 2 sorteio rs
A sorteada podera escolher 2 ecobags q mais gostar como premio ^^

Participe
=* (t sigo)

Claudia disse... {Responder}

Meninas posso cpnfessar?
Amoooo bijoux, mas eu saio com tanta pressa que as vezes esqueço até de colocar brincos..... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Eterna disse... {Responder}

Adorei a seleção, cada um mais lindo do que o outro! E eu tenho um igualzinho ao que tem escrito brasileira, tenho post dele aqui: http://omitodoeternoretorno.blogspot.com/2010/02/vestida-pra-enfrentar-o-calor.html Bjos meninas!

Aninha disse... {Responder}

Adorei o post!!!
Amo acessórios!
Bjo

Natália Limiro de Castro disse... {Responder}

AMEI o post
a nati arrasa com os acessórios
acho lindissimas as combinações que ela faz =D

beijinhos

Kakau4ever disse... {Responder}

@Jackie clique nas fotos para ampliar.

Carlinha Salgueiro disse... {Responder}

Sou praticamente uma cigana, adoro badulaques, mas ando tendo que maneirar porque estou usando esmaltes e batons cada vez mais extravagantes, então tenho que pensar, ou um ou outro!
Beijos!

. disse... {Responder}

AHAHA eu quero um anel de borboleta adorei o post, muita caprichosa vc hem!
Bjkas...

Aline Aimée disse... {Responder}

Estou amando essa tendênciande vários acessórios e anéis grandões!
Tenho uma certa vocação pra árvore de Natal, hahahaha.

Beijão!

brecho_dabarbie disse... {Responder}

Oiiii amei seu blog parabéns quando puder da uma olhadinha no meu beijos princess estilosa

Postar um comentário

Leia as regras:
► Os comentários são lidos e moderados previamente.
► Publicamos aqueles que respeitam as regras abaixo:

• Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites;
• Para parcerias, entre em contato;
• Não inclua links desnecessários no seu comentário;
• Comentários ofensivos, difamatórios e preconceituosos serão ignorados;

Com relação aos posts:
• Nos comentários, sua dúvida pode estar respondida;
• Qualquer dúvida, entre em contato;

• Para templates personalizados, solicite orçamento.

OBS: Comentários não refletem a opinião das autoras do Blog.

^
Beautiful Girls ® | © 2011 | Layout por Kakau com Limão.