Últimos filmes assistidos #FDS

Em meu Blog Pessoal costumava falar sempre de filmes, restaurantes... e deixar minhas dicas. 
Hoje vou estreiar uma nova tag chamada FDS por aqui. Pois, o que toda BG gosta de fazer? Sair no FDS, ver um filme bom, ir num restaurante legal...E nestes posts irei falar exatamente disso. O que ando assistindo, indo e super dicas legais. Confiram todo fds. Se tiver time sempre, né? hihihi. #vergonha

Homem de Ferro 2

Sinopse: No filme 'HOMEM DE FERRO 2' o mundo já sabe que o inventor bilionário Tony Stark (Robert Downey Jr.) é o super-herói blindado Homem de Ferro. Sofrendo pressão do governo, da mídia e do público para compartilhar sua tecnologia com as forças armadas, Tony reluta em divulgar os segredos por trás da armadura do Homem de Ferro, temendo que as informações caiam em mãos erradas. Tendo Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) e James "Rhodey" Rhodes (Don Cheadle) a seu lado, Tony estabelece novas alianças e enfrenta novas e poderosas forças.

Eu particularmente gosto de filmes com super-heróis, efeitos especiais, tecnologia. E o nº 2 não deixou a desejar. Achei a interpretação de Mickey Rourke impecável, ele de vilão arrasou. Mesmo porque hoje não dá mais pra ele fazer galã. Nem vou citar a cena que mais gostei, para vocês verem o que estou falando. Tony continua super narcisista, o que me encanta nesse personagem, é tão charmoso...haha. Mas, na vida real seria insuportável. Espere muita ação, efeitos e mais efeitos. Nada de novo ;)


Planeta 51

Sinopse: O incrível astronauta Capitão Chuck, acredita ser o primeiro homem a descobrir o distante Planeta 51. Mas ao explorar o local ele faz uma descoberta chocante, o planeta já é habitado... e por pequenos seres verdes! Mal sabe Chuck que o maior medo desses seres verdinhos é, justamente, ele - um HUMANO!!! Agora Chuck conta apenas com a ajuda de seu robô "Rover" e o seu novo amigo Lem, para escapar do terrível destino de se tornar uma peça do Museu de Alienígenas Invasores do Planeta 51.

Eu amo animações porque você assiste de boa, sem preocupações, com a família toda. Uma beleza. E este também é uma graça. Gostei muito do astronauta xuxuzinho. E da história dos alienígenas ser invertida. Recomendo.

 Surplus

Sinopse: Um olhar sobre o jeito de ser e de viver da humanidade, este trabalho coloca em discussão não apenas a vida em sociedade e a ordem estabelecida, como também a própria essência humana. As necessidades dos homens, as maneiras de reagir a elas e as formas de controle social acabam por comprometer todo o ecossistema terrestre, sem exceção às relações humanas.

É um documentário falando sobre o consumismo em geral. Faz refletir nos nossos atos e também no que a sociedade impõe. Super recomendo !
O chato é que é legendado. Não curto.

O Orfanato

Sinopse: Laura (Belén Rueda) passou os anos mais felizes de sua vida em um orfanato, onde recebeu os cuidados de uma equipe e de outros companheiros órfãos, a quem considerava como se fossem seus irmãos e irmãs verdadeiros. Agora, 30 anos depois, ela retornou ao local com seu marido Carlos (Fernando Cayo) e seu filho Simón (Roger Príncep), de 7 anos. Ela deseja restaurar e reabrir o orfanato, que está abandonado há vários anos. O local logo desperta a imaginação de Simón, que passa a criar contos fantásticos. Entretanto à medida que os contos ficam mais estranhos Laura começa a desconfiar que há algo à espreita na casa.

Dificilmente tem um filme de suspense bom ultimamente. Mas, este eu recomendo. Me prendeu até o fim, tem uma boa história. E você realmente se surpreende no final. 1,2,3...bate na parede ! #TENSO. Filme com crianças sempre me deixa tensa, depois fiquei com medo do meu sobrinho, RÁ.

Nem vou falar de Alice, porque já deu o que tinha que dar. Néah?
MAIS? No meu filmow.

15 comentários:

Sônia Silvino disse... {Responder}

Bom dia!!!
Que o seu domingo seja muito gostoso e cheio de paz!
Fico muito feliz quando você visita os meus blogs. Você pode acompanhar as atualizações e escolher aqui, dentre os vinte, qual o tema que mais lhe interessa:
http://blogsdasoniasilvino.blogspot.com. Ou... visitar todos e me fazer uma blogueira imensamente feliz.
Blogar me dá muito prazer. Visitar seu blog me dá muita satisfação, pois gosto das suas escolhas ao postar aqui. Receber as suas visitas é o maior presente para mim. Cada dia, ao ligar o notebook, espero sua visita ansiosamente, pois adoro você.
BONS AMIGOS

Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente!

Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.
Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.
Amigo a gente entende!

Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.
Porque amigo sofre e chora.
Amigo não tem hora pra consolar!

Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.
Porque amigo é a direção.
Amigo é a base quando falta o chão!

Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.
Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.
Ter amigos é a melhor cumplicidade!

Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho,
Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!

Machado de Assis
-Bjkas, muuuuuuuitas!-

Cristin disse... {Responder}

Ameiii....o post!
Quero assistir O Orfanato!
Qdo vcs estavam assistindo não deu pra eu ver, lembra?
Mas ainda vou assistir!
Bj bonita

Mila Campos disse... {Responder}

Quero ver Homem de Ferro... adoro super heróis!
E adorei o post, muito bom ter a opinião de alguém!

Bjo

Nel disse... {Responder}

Ah.... Quero ver essa Planeta 51.
Adoro desenho animado. Filme de drama eu não consigo assistir pq fico nervosa. hehehe
Beeeijos

Nanda disse... {Responder}

Hum, tbm amo filmes... e entre esses, me interessei pela animação... Vou procurar ver com os filhotes, adoooro!
Beijinhos e ótimo domingo!!!

Milca disse... {Responder}

Nossa..já vi quase todos esses filmes..VocÊ tem bom gosto.
Vim agradecer a visitinha..Volte sempre..
PS.Seguindo vc.bjoo..

Monike disse... {Responder}

Gostei muito do homem de ferro 2

Fofo seu blog.

Quando der venha visitar o meu humilde cantinho.
Fique a vontade para ser minha seguidora.

http://cha-com-cupcakes.blogspot.com

Bjs

Sonhos Sonhados disse... {Responder}

keridas Amiga

..lindo blogue parabéns!

xis létinha

http://birdfleur.blogspot.com/
http://letinhaletinha.blogspot.com/

. disse... {Responder}

HHHA Então estava assistindo aqui em casa o filme orfanato e concordo com vc que ele prende a atenção e eu lá super impolgada assistindo quando o filme para e não consigo ver o final!
Resultado não sei o que aconteceu no final (raivaa)!
Bjkas...

Roana disse... {Responder}

queria ver o homem de ferro 2
;@

Ana Carolina disse... {Responder}

Adoro desenho animado esse planeta 51 parece divertido, hein?
Fui assistir Alice...finalmente!
Bjs

Michelle Nazar disse... {Responder}

Kkau! Adorei o posts sobre filmes, sobretudo por Iron Man 2..sou louca pelo Tony Starck! Quero um heói assim, dá paar ser?srsrsrs! Tbm vi um filme ontem perfeito miga..Dear John..vale à pena para pensar na vida.. :)

expresso moda disse... {Responder}

Me interessou O Orfanato,assisti dois nessas últimas semanas de suspense envolvendo crianças...A Orfã e Caso 39,ambos muito bons!

bjs e ótima semana!

Thay no estilo disse... {Responder}

Olá! Vim agradecer a visita no meu blog, e por avisar do sorteio ^^
gostei muito do seu blog, estou te seguindo!

Beijocas, Thay

http://thaynoestilo.blogspot.com/

Betty Gaeta disse... {Responder}

Destes filmes todos eu só assisti "O Orfanato", achei bonzinho, mas nada além disto.
Bjkas e uma ótima semana para vc.

Postar um comentário

Leia as regras:
► Os comentários são lidos e moderados previamente.
► Publicamos aqueles que respeitam as regras abaixo:

• Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites;
• Para parcerias, entre em contato;
• Não inclua links desnecessários no seu comentário;
• Comentários ofensivos, difamatórios e preconceituosos serão ignorados;

Com relação aos posts:
• Nos comentários, sua dúvida pode estar respondida;
• Qualquer dúvida, entre em contato;

• Para templates personalizados, solicite orçamento.

OBS: Comentários não refletem a opinião das autoras do Blog.

^
Beautiful Girls ® | © 2011 | Layout por Kakau com Limão.