PROMOÇÃO LOJA UNIK – A 1º PROMO DO #BG - #Melissa


Promoção Encerrada


A Loja Unik é nossa primeira parceria \o/ \o/ \o/ e estamos muito, mas muito felizes com esta parceria. E em troca quem ganha é você leitora do nosso core, que vem aqui e sempre prestigia o BG.
O dia dos namorados está chegando e quem não gostaria de ganhar uma melissa? Eis a nossa primeiríssima promoção !!!

Em outubro de 2009, com 5 anos de sucesso no mercado de Melissas e bolsas  e para atender as clientes modernas, de atitude  e sintonizadas com as tendências da arte e da moda, UniK Melissa mudou seu nome para Loja UniK, mudou sua logomarca e o conceito da loja. Somos o "Jardim Secreto da UniK". Criamos , em nossa loja física de Curitiba uma atmosfera de Jardim com plantas naturais e artificiais, grama sintética, flores e nossos protetores são os gnomos, vários espalhados pela loja. Eles cuidam das vendedoras e de nossas flores, as melissas, bolsas, tênis keds e acessórios alternativos. Você será recepcionado por nossas jardineiras, as UNIKETIS, tão melisseiras de plantão quanto você! Amam melissa e tem prazer em mostrar todas as opções, passar informações de estilistas responsáveis pelos designs, parceiros da melissa, tendências e atualidades sobre a melissa. Uma atmosfera de compra única, que é repetida em nosso site e nossas campanhas e concursos que nos aproximam de vocês.
O PRÊMIO. COMOFAZ?
Vocês precisam ir até a LOJA VIRTUAL DA UNIK e escolherem uma MELISSA das coleções Et Circenses ou Love  Pirates Bolsas ou qualquer outro produto no valor de até R$ 130,00 para ganhar no Dia dos Namorados. A ganhadora irá levar um Vale-prêmio da Loja Unik.
Depois retornarem ao blog e seguir as regrinhas abaixo, deixando no comentário a Melissa ou Bolsa que deseja ganhar.

A resultado da promo será dia 10 de junho. Então bora divulgar !!
REGRAS:
1 – Tornar-se seguidora do Blog em: ‘Siga o Beautiful Girls’ do lado direito do blog.
2 – Tornar-se seguidora no twitter da @lojaunik e das autoras do BG: @onlycristin e @kakau_4ever. E dar RT na seguinte mensagem: Promoção Dia dos Namorados @lojaunik http://bit.ly/cbjKji e #BG @onlycristin e @kakau_4ever, concorra a uma Melissa http://bit.ly/clAKD1.
3 – Deixar no comentário do post: Nome completo, Email , Cidade e Estado, Twitter, e a seguinte frase: "Quero ganhar a Melissa (cite o nome da Melissa que escolheu ou bolsa) que www.lojaunik.com.br está sorteando."
4 - Quem divulgar a promoção no blog terá direito a mais UM comentário. É só colocar o link da divulgação no comentário.
5 - A vencedora deve morar no Brasil. Frete por conta da ganhadora. E o anúncio da ganhadora será feita nos respectivos blogs e via twitter.

Bora participar meninãs ?!!!


Só vai valer quem seguir as regras direitinho, viu? Senão seu comentário não valerá para a promoção. Leiam atentamente.
^
Beautiful Girls ® | © 2011 | Layout por Kakau com Limão.