Uau: Almofadas e Bolsas Mymimi

E ai bonitas tudo certo?! Para quem não me conhece, eu sou a Jess do coloridah e a partir de hoje a responsável pela tag UAU aqui no BG. Toda quinta escreverei sobre coisas fofas e interessantes que tenho visto por ai =) Aliás, aceito sugestões viu?!

Para começar, hoje eu trouxe uma dica de uma lojinha com almofadas e bolsas que são no mínimo muito fofas... É a mymimi collection, uma lojinha no Reino Unido que entrega no Brasil e aceita pagamento via pay-pal  \o/

A coleção é uma fofura só, tem almofada de panda, de porquinho, ursinho, gueixa, TV, rádio e até disquete, além de bolsas super cutes. Também é possível encontrar bottons, cintos e outros acessórios fofos no site. Separei meus favoritos para vocês conferirem:

     Almofadas


     Bolsas


Ps. Estejam atentas a moeda, por ser do Reino Unido o preço que consta no site é em Libras e deve ser convertido para o real.

Então... UAU, não é simplesmente demais??! O que você acharam? #querotodasagora



24 comentários:

....... disse... {Responder}

Oi fofas! Vim visitar o blog de vcs e não poderia deixar de comentar depois de ver essas almofadinhas lindas e fofas. Amei a do disquete. eu qro.


Amei o blog, estou seguindo.

Passa la no blog, está rolando 2 sorteios, se interessar a vcs participem. Bjos Pin UP

Mila disse... {Responder}

Adorei as almofadas, são super fofas!!!

Bjs

NatiLopes disse... {Responder}

que linduxoosssssssss!!!!!!!!!1

kelly disse... {Responder}

gamei! quero todas!

I love Pink disse... {Responder}

amei essas almofadas!

LoraRobusti disse... {Responder}

Aaaai...Amei as almofadas...Demais...
Quero todas MESMO!!!

Posta um ps: com o preço quinta que vem???

Bjocas

Jackie disse... {Responder}

Ahhhhhhhh q lindas!!! Vem pra cah vem almofadinhas ! *-*-*-*-*-*

Uauuuu!

Tânia Neves disse... {Responder}

Que gracinhaaaaaaaaaa! Amei!!! Td lindinhuuuuuuuuu! Bjinhus pra vcs e tenham um dia mais que perfeito!!! =D

Gi Salmazi disse... {Responder}

Oiii meninas!!!oh blog bonito e colorido!!!obrigada pelo carinho ao meu!!!
bjs e tudo de bom sempre!!
gi

BubbleDesign/Bruno disse... {Responder}

que bacana essas almofadas hehe
a thalita iria gostar mto!!!

abs

Ana Carolina - Vila Trendy disse... {Responder}

Mega cute essas almofadas! Nós mulheres amamos coisas assim!!! Meninas, que layout lindo! Ficou show! Parabéns! Bjocas a todas!

Jhessy disse... {Responder}

AHHH que fofuraaa, eu quero a de disquete e radiooo!
Bjkas...

Unknown disse... {Responder}

a bolsinha é uma graça
amei!

Stéphanie disse... {Responder}

Oi, que fofas essas almofadas, gostei da primeira..

Beijos e te espero no Look Day mais vezes =D

Unknown disse... {Responder}

uau! olha a Jess aqui. :) o BG está arrasando cada dia mais. parabéns, meninas.

e essas almofadas são as coisas mais fofas que existem! *-* querotodas.com
beeeeijos. :***

Rebeca disse... {Responder}

Que foooooofffaaaasssss!!!

Anônimo disse... {Responder}

Oi tudo bom?Estou sempre por aqui conferindo as novidades, mas agora preciso da sua ajuda!
Minha FRASE foi selecionada para um concurso e agora está em votação para ganhar um NETBOOK, por favor, poderia me ajudar a ganhar este presente?
É só clicar aqui http://migre.me/Evby (link ecurtado) votar na @sahvianna!

MUITO OBRIGADA A VOCÊ QUE AJUDAR! CONTE COMIGO!!!

Carolina - ModaEstilo disse... {Responder}

Ai...amei, amei, amei essas almofadas!!! cutcut!!
adorei a nova tag
bjs

Milena Carvalho disse... {Responder}

adooorei as almofadas! obrigada pela visita! tou te seguindo..bjo

Ann M. disse... {Responder}

@LoraRobusti Não entendi essa do preço flor....

Lívia disse... {Responder}

Amei todas almofadas!! Imagina todas espalhadas pela cama????? Ia ser tudo!!!

bjinhos Jess!! Adorei aqui!!

=D

Thay no estilo disse... {Responder}

Olá! Meu nome é Thaís e tô passando nos blogs para convidar vocês para conhecerem meu cantinho ^^
ele ainda é supernovinho, mas aos pouquinhos vou postando umas coisas bem legais, e já estou bolando um sorteio pra inaugurá-lo =D
Então, se quiser passar por lá para conhecer, ficarei muito contente!
Eu te linkei por lá, se quiseres me linkar eu ficarei muito agradecida.

Beijocas, Thay
http://thaynoestilo.blogspot.com/

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse... {Responder}

Olá!
Vim lhe fazer uma visitinha. E desejar um ótimo final de semana.
Achei liiiiindas!
Bjkas, muuuuuitas!

Vany disse... {Responder}

Ameiiii a equipe de vcs!!! Adorei as tags!! q almofadas cutes!! Querooooo!!!

Postar um comentário

Leia as regras:
► Os comentários são lidos e moderados previamente.
► Publicamos aqueles que respeitam as regras abaixo:

• Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites;
• Para parcerias, entre em contato;
• Não inclua links desnecessários no seu comentário;
• Comentários ofensivos, difamatórios e preconceituosos serão ignorados;

Com relação aos posts:
• Nos comentários, sua dúvida pode estar respondida;
• Qualquer dúvida, entre em contato;

• Para templates personalizados, solicite orçamento.

OBS: Comentários não refletem a opinião das autoras do Blog.

^
Beautiful Girls ® | © 2011 | Layout por Kakau com Limão.