Resenha do livro The Secret (O Segredo)





Autora: Rhonda Byrne
Gênero: Auto-ajuda
Ano: 2007
Total de Páginas: 198

Editora: Ediouro



Sinopse

  Fragmentos de um grande segredo foram encontrados nas tradições orais, na literatura, nas religiões e filosofias ao longo dos séculos. Pela primeira vez, todas as peças do Segredo se juntam numa revelação incrível que transformará a vida de todos que o vivenciarem. Neste livro, você aprenderá como usar O Segredo em cada aspecto da sua vida - dinheiro, saúde, relacionamentos, felicidade, e em cada interação que você tem no mundo. Você começará a entender o poder oculto e inexplorado dentro de você e esta revelação pode lhe trazer muita alegria em cada aspecto de sua vida.
  O Segredo contém a sabedoria de mestres contemporâneos -- homens e mulheres que usaram-no para alcançar saúde, riqueza, e a felicidade. Ao aplicar o conhecimento de O Segredo, eles trazem à tona, histórias extraordinárias para curar doenças, adquirir riquezas, superar obstáculos, e alcançar o que muitos considerariam como impossível.

Resenha

Todos nós sabemos que palavras que saem de nossas bocas causam efeitos tanto a favor como contra nós mesmos. É claro que a lógica é estar sempre vigilante quanto ao que vamos colocar pra fora.
Mas nem sempre as circunstâncias estão favoráveis, podemos estar frágeis, sensíveis demais, com uma baixa auto-estima, claro que é natural passarmos por momentos assim, quem nunca?

As vezes há uma necessidade dentro do coração de empurrão, de frases feitas, então é bom  ler, aprender  como se determinar, ter uma nova visão, um olhar completamente diferente a mesma situação poderá mudar sua história.

Este livro nos ensina a acreditar piamente no poder de nossas palavras e qual o poder que há pela forma de como elas saem de nossas bocas e como nossos sentimentos fazem muita diferença no nosso dia a dia com a nossa forma de falar.

É um bom livro, pois enquanto você o lê vai exercitando sua maneira de sentir, de passar por situações  difíceis sem remoer, sem sofrer e sem se contaminar com a tristeza que uma situação difícil ou  uma doença podem trazer,  ensina a como transportar seus sentimentos para um outro plano.
Não, não é mágica, nem pó encantado, é fé,  a confiança que faz mudar tudo ao nosso redor.


Deus disse: - Haja luz e houve luz!
Não há impossíveis quando o desejo bate forte todos os dias dentro do coração, não existem barreiras que não possamos atravessar, muralhas que não possamos pular.
É acreditar e acreditar, pronto!

Mas é necessário exercícios diários e ser constante, isto sim é que vai mudar tudo dentro do coração. E uma nova maneira de viver te favorecerá a uma nova qualidade de vida através da sua maneira de pensar, falar e agir.

5 comentários:

Kathya Stryzak disse... {Responder}

Bom dia..eu tenho esse livro,,,adoro ele..sigo os ensinamentos...e otimo!

Adriana Balreira disse... {Responder}

Já li esse livro há tempos. Muito bom. E como vc mesmo disse, é um exercício diário esses pensamentos positivos. Sempre!
Boa dica para final de ano, presentear
Beijos
Adriana

familiacomarte disse... {Responder}

um dos meus livros favoritos ganhei de Natal há tempo e releio sempre..praticar é necessário..beijus

Anônimo disse... {Responder}

esse livro passa um visão irrealista do mundo,não existe nenhuma força no mundo que vai ter dar um prêmio,caso você pense positivo ou vai ter castigar,caso você pense negativo

Anônimo disse... {Responder}

esse livro passa um visão irrealista do mundo,não existe nenhuma força no mundo que vai ter dar um prêmio,caso você pense positivo ou vai ter castigar,caso você pense negativo

Postar um comentário

Leia as regras:
► Os comentários são lidos e moderados previamente.
► Publicamos aqueles que respeitam as regras abaixo:

• Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites;
• Para parcerias, entre em contato;
• Não inclua links desnecessários no seu comentário;
• Comentários ofensivos, difamatórios e preconceituosos serão ignorados;

Com relação aos posts:
• Nos comentários, sua dúvida pode estar respondida;
• Qualquer dúvida, entre em contato;

• Para templates personalizados, solicite orçamento.

OBS: Comentários não refletem a opinião das autoras do Blog.

^
Beautiful Girls ® | © 2011 | Layout por Kakau com Limão.