BC #ASEMANA 2 Uma lição de vida

Como é bom poder acordar, levantar, tomar um banho e dizer: - Bom dia vida!
Vem cá café despertar minha manhã, eita sol  você  chegou só pra aquecer meu dia, respirar fundo e se espreguiçar e se sentir pronta pra aproveitar o que vai me fazer feliz.

Isto são reações de quem ficou dias deitada, imóvel, com muitas dores, febre e desconforto.
Como é horrível ficar doente! Não ter forças, nem  energia pra nada.
Dificilmente fico doente, nem me lembro quando foi que algo me derrubou, mas um infecção urinária não levada a sério me trouxe sérios problemas.

Foi uma semana difícil, não passava, se arrastou de verdade, com preguiça de andar...mas acabou!
Me trouxe uma lição de vida, que só quando se está impossibilitada vem a consciência de tudo que se faz de errado.

Achar que é infalível, acreditar que pode ser deixado pra amanhã o que se pode fazer hoje, não  tomar providências necessárias quando seu corpo dá sinais de que precisa de atenção, são detalhes que criam raízes e com certeza  jamais você cairá no mesmo erro.

Hoje eu só quero  uma porção de alegria, de algo que me faça feliz, a vida é simples, a gente é que complica.
Saúde e vida pra mim e pra você!

Tenha uma semana linda e cheia de emoções e venha contar aqui na BC #ASemana no Blog da Fernanda Reali.

Quer dicas de como você pode começar a ser feliz hoje?
Da uma lida nessa poesia, tem algo que combina perfeitamente no seu dia.


DESEJOS

Desejo a vocês...
Fruto do mato
Cheiro de jardim
Namoro no portão
Domingo sem chuva
Segunda sem mau humor
Sábado com seu amor
Filme do Carlitos
Chope com amigos
Crônica de Rubem Braga
Viver sem inimigos
Filme antigo na TV
Ter uma pessoa especial
E que ela goste de você
Música de Tom com letra de Chico
Frango caipira em pensão do interior
Ouvir uma palavra amável
Ter uma surpresa agradável
Ver a Banda passar
Noite de lua cheia
Rever uma velha amizade
Ter fé em Deus
Não ter que ouvir a palavra não
Nem nunca, nem jamais e adeus.
Rir como criança
Ouvir canto de passarinho.
Sarar de resfriado
Escrever um poema de Amor
Que nunca será rasgado
Formar um par ideal
Tomar banho de cachoeira
Pegar um bronzeado legal
Aprender um nova canção
Esperar alguém na estação
Queijo com goiabada
Pôr-do-Sol na roça
Uma festa
Um violão
Uma seresta
Recordar um amor antigo
Ter um ombro sempre amigo
Bater palmas de alegria
Uma tarde amena
Calçar um velho chinelo
Sentar numa velha poltrona
Tocar violão para alguém
Ouvir a chuva no telhado
Vinho branco
Bolero de Ravel
E muito carinho meu.


Carlos Drummond de Andrade

0 comentários:

Postar um comentário

Leia as regras:
► Os comentários são lidos e moderados previamente.
► Publicamos aqueles que respeitam as regras abaixo:

• Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites;
• Para parcerias, entre em contato;
• Não inclua links desnecessários no seu comentário;
• Comentários ofensivos, difamatórios e preconceituosos serão ignorados;

Com relação aos posts:
• Nos comentários, sua dúvida pode estar respondida;
• Qualquer dúvida, entre em contato;

• Para templates personalizados, solicite orçamento.

OBS: Comentários não refletem a opinião das autoras do Blog.

^
Beautiful Girls ® | © 2011 | Layout por Kakau com Limão.