Bate-papo com #BG: Louise [@LouiseRosaa]


Louise Rosa, 21 anos, do RJ, nascida em Niterói. Formada em Design de Moda. Adora tudo relacionado a animação, ilustração e muitas coisas fofas!! Colecionadora de DVDs de animação, de objetos e brinquedos da Hello Kitty, apaixondada por Barbies, brinquedos e Melissa. Adora sorvete e chocolate, ou seja, é uma criança que não cresceu! rsrs.


Muita força de vontade, sempre praticar e pesquisar!
BG: Quando surgiu sua paixão por ilustração?
Louise: Quando eu tinha 11 anos comecei a desenhar. Gostava de desenhar roupas que eu queria, ou que eu via nas revistas. Lembro de ficar copiando as ilustrações que eu via e gostava na revista Capricho, isso tudo servia como um treino pra mim, toda dia eu desenhava um pouco, e a cada dia os meus desenhos iam ficando mais bonitos e melhores. Foi por causa da minha paixão por desenho que eu me interessei por moda.

BG: De onde busca suas inspirações para criar?
Louise: De tudo! De filmes, principalmente animações, de ilustrações, e moda, adoro me inspirar em meninas estilosas e fashionistas!!

BG: Você se formou na área ou aprendeu sozinha?
Louise: Não sou ilustradora profissional, pretendo fazer um curso de Design Gráfico ano que vem! Venho ilustrando algumas blogueiras há um tempinho, acho divertido quando elas me pedem, parece que a carreira de ilustradora está me chamando.rsrs
Tudo começou com a Mayara do ultragirl.com.br, ela tuitou perguntando se alguém desenhava, mandei minha página do deviantArt. Ela me pediu que eu a desenhasse no meu traço, no meu estilo! Logo depois quando a Ma divulgou o desenho outras meninas pediram! Isso tudo eu devo a Ma, acho engraçado como tudo começou e tenho gostado dessa de ser ilustradora, já que sempre pensei em seguir a carreira na área de Moda, e não de ilustração!rsrs Inclusive sou formada em Design de Moda!

BG: Em seu deviantart vi que ilustra sobre o que gosta: Moda, Disney...Tem alguma ilustração que fez que é sua favorita? (se puder, envia a foto pra colocar no post)
Louise: Tenho várias favoritas, como essas FanArts, da Ariel, Alice e Tiana, de A Princesa e o Sapo:

E adoro essas, as minhas fashionistas.



BG: Tem alguma ilustradora que se inspira?
Louise: Sempre me inspiro em ilustrações, gosto muito dos animadores da Disney, como a Mary Blair, ela desenvolveu a arte de vários desenhos Disney na década de 50, como Cinderela e Alice no País das Maravilhas. Adoro o traço e o estilo dela!
A Lorelay Bove que é uma animadora que também trabalha pra Disney atualmente. Ela desenvolveu toda a arte de A Princesa e o Sapo na canção “Quase Lá” e nos créditos finais. Eu gosto tanto dessa arte que fiz uma versão dessa cena.rsrs
E também, claro, minha inspiradora, rsrs a Brianna Garcia, é uma ilustradora americana, que também está no DeviantArt. Ela é muito conhecida por desenhar fanArts Disney. Gosto muito do traço dela e sua pintura. Ela arrasa!!rsrs

BG: Falando de moda quais suas musas inspiradoras?
Louise: Musas inspiradoras!? Tenho várias, mas gosto muito da Lauren Conrad e Whitney Port! Elas são conhecidas por seus realitys na MTV americana; The Hills e The City! E claro, são super fashionistas! Mas eu gosto muito também de olhar o site lookbook.nu e o WeHeartIt.com! Acho eles inspiradores!!

BG: Tem alguma dica para quem quer começar a ilustrar?
Louise: Bom, acho que muita força de vontade, sempre praticar e pesquisar!! Claro, fazer um bom trabalho, ser responsável e fazer uma boa divulgação sem desmerecer seu trabalho!!

BG: Deixe uma mensagem para as leitoras do BG.
Louise: Bom meninas, queria agradecer primeiro a Kakau e toda a equipe do BG por essa oportunidade!! Amei fazer essa entrevista!rsrs E espero que as Beautiful Girls adorem ler também!! Meninas, muito obrigada!!

Conheça mais do trabalho da Lu:
E ela está aceitando encomendas, quer uma? encomende pelo email: hellouise_kitty@hotmail.com

Lu muito obrigada pela participação na tag e pela simpatia toda! In love pelos seus trabalhos. BG agradece!

4 comentários:

Say disse... {Responder}

Que engraçadinho o traço dela, bem único =]

*** Cris *** disse... {Responder}

Parabéns, seus desenhos são lindos!
Feliz ano novo!

Keliane disse... {Responder}

Que bacana, eu já tinha visto a ilustração dela no blog da mayara, são d+++.. parabéns.
Bjusss

Amanda Luna disse... {Responder}

Que legal essa entrevista, os desenhos dela são lindos mesmo!!!
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

Postar um comentário

Leia as regras:
► Os comentários são lidos e moderados previamente.
► Publicamos aqueles que respeitam as regras abaixo:

• Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites;
• Para parcerias, entre em contato;
• Não inclua links desnecessários no seu comentário;
• Comentários ofensivos, difamatórios e preconceituosos serão ignorados;

Com relação aos posts:
• Nos comentários, sua dúvida pode estar respondida;
• Qualquer dúvida, entre em contato;

• Para templates personalizados, solicite orçamento.

OBS: Comentários não refletem a opinião das autoras do Blog.

^
Beautiful Girls ® | © 2011 | Layout por Kakau com Limão.