Bate-papo com #BG: @mayarajolie do UltraGirl

E a convidada de hoje não é uma simples Girl, é uma Ultragirl. Vamos bater um papo com Mayara!




Mayara, mineirinha que mora em SP, eterna sonhadora, apaixonada por vermelho, moda, pink, make up, bolsas, sapatos, Barbie, namorado, balé, Paris Hilton, fotografia, photoshop, chá, livros, Lady Gaga, revistas, Melissa, óculos de sol, lingua francesa, Hello Kitty, filhotinhos, viagens, queijos e doces.





Sou ultragirl por quê sou dona do blog UltraGirl hueahueahu
Ter estilo é usar o que gosta, destacando sua personalidade sem medo e com bom senso!
Nem sempre me preocupo com as críticas.
Sempre me preocupo com meu cabelo, se estou parecendo gorda, se minhas unhas estão bem feitas, etc etc etc, sou muito encanada haha
Meu blog só lê quem gosta?! xD
Eu só leio blogs que me inspiram e que mostram coisas fofas.
Antes de ter um blog eu não me preocupava em estar SEMPRE bem arrumada, agora vou ao banco ou supermercado e fico preocupada se vão reconhecer e me ver de qualquer jeito (já aconteceu!)
Ter um blog mudou minha forma de ver pequenos detalhes, agora tudo o que vejo fico pensando se renderia um post!
No meu guarda-roupa eu tenho roupa preta demais!  
Eu quase não tenho calça jeans e tênis
Eu não saio de casa sem documentos, batom e espelho
Sempre esqueço da chave de casa
Maxi Anel é meu acessório favorito.
Eu sempre ganho presente do meu namorado haha
Vermelho é a cor que mais me chama a atenção.
Parece que nunca compro acessórios de cabelo porque estou sempre precisando.
Sempre que vejo sapatos quero comprar.
Vivo tranquilamente sem perfume (sou alérgica)
Impossível viver sem filtro solar, corretivo e rímel
Viro fã de uma pessoa quando vejo nela estilo próprio, marcante e exótico!
Só faltou dizer que as vezes sou muito tímida para vocês me conhecerem melhor.

Obrigada Mayara pela entrevista! Foi muito bom te conhecer um pouco mais, você marcou presença aqui, mesmo se sentindo tímida conseguiu nos transmitir seu lado pessoal de uma maneira simples e poderosa!
E você quer saber mais sobre essa UltraGirl? Passa aqui.

13 comentários:

NatiLopes disse... {Responder}

adoreio bate papo com a Ma! ja conheco ela pessoalmente e a achei uma bonequinha!

beijossssssss

Karina Catellan disse... {Responder}

A Mayara é uma fofa!!! Adoro ver os looks dela! A entrevista ficou super legal ^^' Beijos

Anônimo disse... {Responder}

Adorei esse bate papo, e nem conhecia ela..uma blogueira timida??? rsrsrs..
Muito bacana
Beijos

Jú Lima disse... {Responder}

Adorei!!! Não conhecia o blog de vcs e grças a ela passei a conhecer. Bjos

dora disse... {Responder}

adorei o bate papo! adoro o blog da mayara, ela é uma fofa.

p.s. -> quanto tempo kah! como andas?

Tânia Neves disse... {Responder}

Adorei a entrevista e já vou correndo conhecer o blog desta garota tão estilosa!!!! Bjãoooooooo e uma semana iluminada e abençoada pra vc!!!!!

LUANA disse... {Responder}

Adoro blog dela, acho ela uma fofa!!! E adorei o bate papo..
beijos = D
Luh

http://decaronanamoda.blogspot.com

Ana Carolina - Vila Trendy disse... {Responder}

ameiiiii a entrevista!

Nana Malta disse... {Responder}

Lindo o estilo dela, bem marcante, feminina, sabe bem se vestir!

;*

Lane de Deus Peixoto disse... {Responder}

Ela é linda, tem um super bom gosto e é muito delicada, adorei a entrevista!

Tereza Freitas disse... {Responder}

Li tudinho e achei-a super interessante...
Já fu8i no bloguito dela.
Super bom gosto.

Lá no blog tem uns selinhos pra ti.
Beijos,
www.conexaoflame.blogspot.com

Sté disse... {Responder}

adoro essa tag...que fotos mais lindas!
bjks

Anônimo disse... {Responder}

Linda, obrigada mais uma vez por me chamar, adorei, o post ficou lindo!
Mais lindo ainda são os coments das meninas, super fofas! Vou responder todas amanhã ;)

Beijoooookas

Postar um comentário

Leia as regras:
► Os comentários são lidos e moderados previamente.
► Publicamos aqueles que respeitam as regras abaixo:

• Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites;
• Para parcerias, entre em contato;
• Não inclua links desnecessários no seu comentário;
• Comentários ofensivos, difamatórios e preconceituosos serão ignorados;

Com relação aos posts:
• Nos comentários, sua dúvida pode estar respondida;
• Qualquer dúvida, entre em contato;

• Para templates personalizados, solicite orçamento.

OBS: Comentários não refletem a opinião das autoras do Blog.

^
Beautiful Girls ® | © 2011 | Layout por Kakau com Limão.