Dicas de filmes para o #FDS

Ultimamente não estava com muita vontade de ver filmes, mas no cinema até que topo. E como fui muito no cine ultimamente, vi 3 filmes que estão nas telinhas. Deixo a dica pro fds das Bonitas e Bonitos. Além dos que estão na telinha, deixo mais 2 indicações fora das telonas.

Plano B




'Plano B', conta a história de uma mulher (Jennifer Lopez) desesperada para ter um filho, quando ela decide recorrer à inseminação artificial utilizando o esperma de um doador. Porém, no dia em que seu exame de gravidez dá positivo, ela conhece o homem (Alex O´Loughlin) de seus sonhos.

Gosto muito quando eu não espero nada de um filme e me surpreendo com ele, este foi um. Fui  ao cine nem querendo assisti-lo, mas aprovei e recomendo. Me diverti, a história é fofa e o Stan ai ai, um sonho. Sinceramente não ligo se comédia romântica é clichê e blá blá blá, quero é me entreter e me divertir. Quem tem que se preocupar com isso não sou eu e sim os diretores, roteiristas e etc e tal.

Fúria de Titãs




Sam Worthington é Perseu, o filho mortal de Zeus, que luta para salvar a vida da princesa Andrômeda do monstro marinho Kraken. Para tal, ele precisa de uma arma tão letal quanto difícil de conseguir: a cabeça de Medusa! Acompanhado de um grupo de corajosos guerreiros e montado no fabuloso Pegasus, o cavalo alado, Perseu parte em uma aventura sem precedentes pelas terras fantásticas da mitologia grega.

Se não tem opção para ver no cine como eu já não tinha, posso dizer que perder o ingresso não vai, porque já vi piores. Vale por ver o Sam Worthington novamente depois de Avatar. É mitologia grega então não dá pra fugir muito das histórias, nem tem muito o que inventar. Efeitos e mais efeitos e muita fúria haha.

Posso dizer uma coisa: o trailler me enganou, esperava muito muito mais.

Eclipse


Enquanto Seattle é devastada por uma sequência de mortes misteriosas, um malicioso vampiro continua a sua busca por vingança. Bella novamente se encontra rodeada por perigo.
Em meio a tudo isso, ela é forçada a escolher entre seu amor por Edward e sua amizade com Jacob – sabendo que sua decisão tem o potencial para inflamar a luta entre vampiros e lobisomens. Com sua graduação aproximando rapidamente, Bella tem mais uma decisão para fazer: vida ou morte.

Já vi duas vezes no cine. Foi melhor que os dois primeiros no quesito filmagem e efeitos. Isso na minha humilde opinião. Eu li o livro e achei que foi fiel ao livro. É claro que não dá pra seguir exatamente, mas não fugiu do que eu li. Nisso eu gostei bastante, mas lendo o livro senti mais "raiva" de uma certa pessoa do filme 'que não vou declarar para aqueles que ainda não viram.'

Achei o meu Edward esquisito nessa filmagem de Eclipse, erraram na maquiagem? Sei lá, achei ele menos 'me seduza' nesse, hihi. Ou foi o Lobinho que não tem camiseta que causou esse efeito? Hmmm não sei. Mas, sou Team Edward 4ever oká?

Um olhar no paraíso


O filme conta a história de Susie Salmon (Saoirse Ronan), uma menina de 14 anos que foi estuprada e assassinada por Harvey (Stanley Tucci), vizinho da família. No céu, a garota começa a acompanhar como os seus parentes, amigos e o próprio assassino continuam suas vidas após a tragédia.

É um bom filme, te prende até o fim. E essa atriz Saoirse [nome difícil] dá um show de interpretação, amay! Vale por ver essa bela atriz atuando.

Acho que devia ter explorado melhor o roteiro, com certeza. Pois, quando vi o trailler esperei outra coisa. E por isso me decepcionei um pouco, mas vale a pena.

 O Segredo

O segredo existiu por toda a humanidade, com alguns dos principais líderes de sua época tendo conhecimento sobre ele. Fragmentos do segredo foram encontrados em tradições orais, na literatura, nas religiões e filosofias ao longo dos séculos. Alguns dos maiores professores da atualidade são reunidos para apresentar o segredo na íntegra.

Tem que estar realmente com vontade e saco de assistir, assisti esse no meu pc ouvindo no fone e fazendo outras coisas. Porque é somente pessoas comentando sobre fatos que aconteceram com elas. Então se não ficar assistindo, não perde nada. Achei no mínimo interessante. Agora penso digamos "diferente".

Que segredo? É cansativo, pode esperar. Mas, não vou contar o segredo aqui, haha. Se alguém leu o livro e assistiu o filme diz aí nos comments pra saber a opinião de vcs.

E que tem filmow, me add lá.

15 comentários:

Unknown disse... {Responder}

Super dicas amiga!!! adorei os movies.

Anônimo disse... {Responder}

Fiquei interessa no "Plano B"e no "Um Olhar no Paraíso", gostei das dicas.
Bjs

Fernanda disse... {Responder}

Legal as dicas !!!
Vou ver tbm ...

BJUS BOM FINAL DE SEMANA!

Carlinha Fernandes disse... {Responder}

ótimas dicas

Furia de Titãs não gostei muito

Hellê disse... {Responder}

eu suuuper quero ver um olhar do paraíso, paree lindo demais *-*
quero ver plano b tb, fúria de titãs é bem bom e o segredo é um ótimo sonífero, hahahha ^^

Nana Malta disse... {Responder}

Filme Secret? Poxa, não sabia!
Li o livro, e achei um pouco monótono no começo, mais depois se torna interessante!

:**

Anônimo disse... {Responder}

Adoro dicas de filme, é super complicado vc ir na locadora e ter que escolher pelo título, né? Amei, vou assistir um desses e te conto se gostei!!!!

Beijos!!!

Lívia Nascimento disse... {Responder}

Hummm
eu to doida pra ver Plano B e Eclipse...
adorei o post com as dicas...

bjokasssssss

kelly disse... {Responder}

gostei do plano b, valeu pela dica!

Nanda disse... {Responder}

Quero ver todos!!!
Sou cinéfila, mas ando super preguiçosa...rs
Beijinhos.

Anônimo disse... {Responder}

Adorei as dicas! Estou precisando ir ao cinema pra sonhar mais...fantasiar mais...e outra coisa que me atrai: o Alex O´Loughlin!! Homem que faz parte da minha lista de consumo, com certeza!! rsrs
Ai, ai...sonhar não custa nada, né, meninas?? rsrs
Beijocas,
Ana Rocha
(Nat_notivaga)

Tati disse... {Responder}

Quero muuuuito assistir Um Olhar do Paraíso :D

Unknown disse... {Responder}

boas dicas, mas o único filme que eu quero mesmo ver, ultimamente, é Toy Story 3. ._. e eu vou chorar se não conseguir ir logo. hohohoho. beijos, Kaaaáh! :**

Aline Pepe disse... {Responder}

Amei eclipse! E olha que detesto crepúsculo!! Me encantou!

Beijinhos

Cristin disse... {Responder}

Um olhar no paraíso foi o único que assisti! gostei demais!
Mas quero assistir todos ainda!
Bj bonita

Postar um comentário

Leia as regras:
► Os comentários são lidos e moderados previamente.
► Publicamos aqueles que respeitam as regras abaixo:

• Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites;
• Para parcerias, entre em contato;
• Não inclua links desnecessários no seu comentário;
• Comentários ofensivos, difamatórios e preconceituosos serão ignorados;

Com relação aos posts:
• Nos comentários, sua dúvida pode estar respondida;
• Qualquer dúvida, entre em contato;

• Para templates personalizados, solicite orçamento.

OBS: Comentários não refletem a opinião das autoras do Blog.

^
Beautiful Girls ® | © 2011 | Layout por Kakau com Limão.