Bate-papo com #BG: Cih do Coloridex

Hoje o papo é Coloridex! Cih e suas criações traz um arco-íris pra você.




Cih ... Brasileira dos olhos puxadinhos! Funcionária Analista. Desenvolvedora. Dona de uma imaginação super fértil. Amiga, companheira de aventuras, desenhista-amadora, batatafritóloga, crafter, costureira nas horas vagas e leitora. Curiosa. Apaixonada por ele , ultraromântica de coração. Bagunceira, arteira, explosiva, funny, fashionColorful. Dolls, Brigadeiro ♥. e a favor a originalidade.



BG: Coloridex.com. Porque você vê o mundo colorido? Porque quer colori-lo?
Cih:  Tudo tem um lado colorido, acho que a decisão de ver a parte colorida das coisas depende só de nós. O coloridex tenta mostrar minha vida, tenta extrair a essencial dessa parte tão viva e alegre. Cinza também é cor, por isso mesmo às vezes rola uns desabafos e problemas mas, depois a gente contorna. A vida colorida é mais bonita e mais gostosa de se viver.

BG: O dia se torna coloridão ...
Cih:   quando tenho tempo de ver as pessoas que amo e fazer as coisas que mais gosto de fazer. (desenhar, costurar, dormir, ler...comer)

BG: O dia se torna descolorido quando...
Cih:  Surge algum problema que fica fora da minha alçada resolver. É ruim ficar impotente perante à alguns problemas na vida. Esse ano, o único dia descolorido foi no dia que meu irmão sofreu um acidente. 
Veja o post aqui.

BG: Você sempre ganha presentes coloridos?
Cih:  Quase sempre, tem gente que sabe que eu gosto de colorido mas tem medo de comprar alguma coisa muito colorida com medo que eu não use. Grande bobagem, porque eu adoro tudo bem colorido.

BG: Qual a primeira cor que vem na sua cabeça...AGORA!
Cih:  Azul turquesa é o azul do momento para mim! =)

BG: A cor que você escolhe pra usar logo que acorda expressa o seu estado de espírito? Quero dizer, se estiver triste procura usar cores sóbrias?
Cih:  Na verdade eu tenho que usar cores sóbrias sempre porque trabalho na área de tecnologia de uma Seguradora. Lá todo mundo anda de terninho e sapato, eu tento quebrar o preto e o cinza com alguma peça de roupa bem colorida ou com as minhas unhas bem pintadas com cores bem marcantes.

BG: Além da semelhança física que você tem com os gatos [ver aquí, declaração do namorado!] rs. Em que mais você se identifica com os felinos?
Cih: Ao contrário do que todo mundo pensa, gatos não são traiçoeiros. São apenas indepentes. Me considero independente apesar de morar com meus pais, pois pagos as minhas contas, compras e tudo mais com meu próprio dinheiro. O bom de trabalhar e ter sua própria renda! Nunca se acomodem! Fica a dica!

BG: Eu só trocaria batatas fritas por....
Cih: Essa é fácil, por brigadeiros! hahaha Mas se fosse para ser algo salgado, trocaria por peixe cru com bastante shoyo. Hummm....

BG: A paixão por brigadeiros é desde a infância?
Cih:  Sim, amo comê-los. Na verdade é uma das poucas coisas na vida que tive vontade de aprender a cozinhar. De resto, eu sou o Ó. Não cozinha nada! Abafaaaaaa!

BG:  Sua inspiração nas criações depende de....
Cih: Depende do meu humor, normalmente acordo de bom humor e já tenho mil idéias. Às vezes é tanta coisa que eu penso que preciso desenhá-las se não esqueço. Também depende muito das meninas leitoras do blogs, porque elas me dão sugestões ótimas!

BG:  Como funciona seu processo de criação?
Cih:  É bem primitivo. Desenho no papel a idéia, compartilho com algumas pessoas para ver se precisa de ajustes, depois corto os moldes e costuro. Às vezes fica bom, às vezes fica ruim... Tem coisas que ficam maravilhosas. Fico até apaixonada. hahaha

BG:  Quando começou sua paixão por costura?
Cih: Faz uns dois anos que comecei. Na verdade a febre das Dolls me levou costurar. Tenho duas Pullips que estão aguardadinhas no armário: Alice e Victória. Foi fazendo roupinhas para ela que surgiram outras mil idéias para costurar... e assim foi.


BG:  O blog pra mim é...
Cih:  Como se fosse um livro aberto escrito por mim, no qual eu saio folheando e mostrando às pessoas. É algo que quero registrar porque acho bom.

BG:. A blogosfera me trouxe...
Cih:  Me trouxe muito conhecimendo e grandes amigas. Tenho amigas que ultrapassaram a barreira do que é blogsfera. Tenho amigas muito reais, já tive a oportunidade de abraçá-as e rir muito.


BG:  Minha preocupação no blog é........por quê minha intenção é.......
Cih: A única coisa com que me preocupo no blog é de passar o que eu realmente sou, quero deixar registrado o meu lado bom, alegre.  O lado colorido. A intenção é primeiramente particular, tem do que recordar. Depois de tudo vem o reconhecimento do trabalho-hobby que faço.

BG:   Quando descobriu esse talento pra criar tantas fofuras?
Cih: Descobri que costurava bem na primeira vez que comecei a costurar. É engfraçado quando a gente descobre algo que faz bem e que é divertido. Satisfação total, é a mesma sensação de comer brigadeiro, batata-frita... Sabe, né!?

BG:  Já criou algo exclusivo pra você?
Cih:  No começo era tudo exclusivo, mas muita gente começou a pedir para eu fazer. Amigas, amigas de amigas, parentes. E assim foi... Já fiz coisas exclusivas para outras pessoas. De vez em quando aparece alguma encomenda inusitada. Tevê uma moça que me pediu uma banana de feltro. =P Não acho cute a fruta mas depois que criei achei tão fofa:



BG: Você é o único talento da sua família?
Cih: Sabe que não!? Tenho pai formado em Desenho, tia formada em Moda, avô Doceiro... Cada um com seu talento. Acho que descobri o meu sem querer querendo. =)

BG:  Sei que você gosta de escrever sobre os acontecimentos de sua vida, então o que você diria pra todas as pessoas que estão lendo esta entrevista.
Cih:  Essa é a minha primeira entrevista. Fiquei emocionada de ter esta oportunidade. Acredito que os trabalhos manuais ficam ainda mais valiosos quando a gente conhece um pouco da história de vida de quem as cria. Convido a todos à visitarem o Coloridex.
Vou ficar feliz de receber visitas e muito mais feliz de receber sugestões e idéias novas para as minhas criações!



Primeiras costurinhas: Singer Simple Mimi

Sacolinha de encomendas

T-shirts em volta da Victória (todas doadas)

Brigadeirooo

Calcinha da Alice

Luv Muffin - Kakau says: Adogo *;
Vejam mais no flickr da Cih, tem tanta coisa fofa! E façam suas encomendas!
Vejam como encomendar AQUI

E minha encomenda! Kakau com Limão em homenagem ao meu blog pessoal.


é ainda mais fofo pessoalmente, garanto! E a Cih tbm é!
E a Cih fez um post falando dessa encomenda AQUI. Vejam o processo de criação do meu colarzinho.

Foi Coloridex ter vc por aqui!!! Seu talento, sinceridade e espontaneidade com certeza trouxe muito mais cores ao nosso cantinho!

19 comentários:

Rejane disse... {Responder}

Que legal, adoro essa TAG de vocês,sempre fico conhecendo mais blogueiras.

Beijos-

Nanda disse... {Responder}

Superbacanas as idéias dela!!! Amei..
Sucesso pra Cih!
bj!

Carol disse... {Responder}

Tenho aquela sacolinha de encomendas guardadinha na minha gaveta!! Tra-la-láá!
O Coloridex é um dos meus blogs preferidos! A Cih é um amor de pessoa e transmite doçura sempre! Adoro!!
Espero um dia conhecê-la pessoalmente.
Adorei a entrevista! Muita cor para todos!
Beijos

De Carona Na Moda disse... {Responder}

Adorei o bate papo!!!
beijos = D
Luana

http://decaronanamoda.blogspot.com

♥ ÉriS ♥ disse... {Responder}

nossa tem cada coisa linda,a dorei o post e o blog tb
bjks

NatiLopes disse... {Responder}

qnt coisa linda!!!!!! =)

Necessaire para Todas disse... {Responder}

oi meninas!

eu simplesmente adoro esses post aki no BG! pois fico conhecendo mais meninas super talentosas! a Cih é uma delas! super fofa as coisas q ela faz! amei!!!

Bjosss

Josiane Cristina Armani Dagort disse... {Responder}

Coisas mais queridas....adoreii viuu
=DD

J^^h

Lusinha disse... {Responder}

Ela é muito fofa!
Bjitos!

Natalya disse... {Responder}

Cih fofa! :D Adorei a entrevista! E ó, azul combina com vc mesmo! ^_^ ♥

Bequinha disse... {Responder}

Eu simplesmente ADORO o blog da Cih!
As criações dela são as coisas mais fofas do mundo.
Tudo suuuper coloridinho ;)

Michelle Nazar disse... {Responder}

Kkau..sou suspeita apra falar de seus blogs, mas, enfim..eu amo estar sempre por aqui..espiando..srsrss! Amei a nova tag..um dia estarei nela..srsrs..zoando amiga querida! Beijos e continue inovando sempre aqui ;-)

Loma Sernaiotto disse... {Responder}

Ai essa menina Coloridex consegue alegrar nossas vidas com tanta cor e coisa boa. As vezes uma lidinha num post que ela faz já é o suficiente pra querer levantar, sacudir a poeira e para ter inspirações, das mais diversas! Ótima entrevista, meninas!

Cristin disse... {Responder}

Mto lindos os trabalhos! Vi de pertinho o colar da Kkau...mto delicado, fofo demais!
Bj bonita

Ana Martins disse... {Responder}

A Cih, É DEMAIS..... adoro as criações dela. Ela é muito colorida e autêntica. Dou muito risada com ela.
Parabéns pela entrevista meninas.
Beijos

Yokohama disse... {Responder}

Cih super fofa!!! Os trabalhos dela são lindos!!!! (*____*)

. disse... {Responder}

Conheço a Cih desde meu primeiro blog e já tive a oportunidade de conhece-lá adoro ela, sucesso Cih!
Bjkas....

:: Loma disse... {Responder}

Hey ^^

A Cih é muito fofa mesmo amei a fotenha com a Ge kkk outra querida no mundo blogueiro, super talento fato! ainda vou solicitar alguma encomenda vai vendo kkk

Xoxo

:: Loma

Priscila disse... {Responder}

Adoreii a entrevista!!!
A Cih sempre tão fofa ^^!!!

Postar um comentário

Leia as regras:
► Os comentários são lidos e moderados previamente.
► Publicamos aqueles que respeitam as regras abaixo:

• Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites;
• Para parcerias, entre em contato;
• Não inclua links desnecessários no seu comentário;
• Comentários ofensivos, difamatórios e preconceituosos serão ignorados;

Com relação aos posts:
• Nos comentários, sua dúvida pode estar respondida;
• Qualquer dúvida, entre em contato;

• Para templates personalizados, solicite orçamento.

OBS: Comentários não refletem a opinião das autoras do Blog.

^
Beautiful Girls ® | © 2011 | Layout por Kakau com Limão.