Resenha do livro Uma Vez na Vida - Marianne Kavanagh



Sinopse

Uma história de amor, encontros e.... desencontros! Conheça Tess. Obcecada por roupas vintage, ela está sempre enrolada no emprego que detesta e em dúvida sobre seu namorado bonitão Dominic, que conheceu na universidade. Morando em um adorável apartamento com sua melhor amiga, Kirsty, ela poderia se considerar uma pessoa de sorte. Mas se sua vida é tão perfeita, por que ela se desfaz em lágrimas toda vez que pensa no futuro? Conheça George. Um músico brilhante que divide seu tempo entre brigar com os companheiros de sua banda de jazz e se preocupar com o pai doente. Mas ele sabe que a vida não é só isso. Deve haver mais alguma coisa. Algo especial. Tess e George são duas partes de um todo, almas gêmeas. Para a sorte deles, seus amigos em comum sabem que eles são feitos um para o outro. O problema é que eles não se conhecem e, sempre que a oportunidade aparece, a vida chacoalha os dois para longe. E agora? Se todos têm uma alma gêmea, como o destino faz para uni-los? Acompanhe a história divertida e apaixonante de Tess e George durante uma década de encontros malsucedidos, frustrações românticas e uma dúzia de recomeços. Uma vez na vida é uma comédia romântica moderna e inteligente sobre amizade, destino e oportunidades perdidas e reconquistadas!

Páginas: 288
Editora: Única

Autora : Marianne Kavanagh
Todo mundo tem uma alma gêmea


Pra quem quer curtir uma leitura leve, gostosa, cheia de expectativas e torcida é o livro certo.
Que bom ler um livro que te leva a refletir. Há milhões de casos iguais por aí. Quantas pessoas se acham felizes, realizadas e quando se encontram sozinhas consigo mesmo choram, pensam e repensam em tudo que fazem em suas vidas, se tudo esta tão bem porque tantos questionamentos, lágrimas nos olhos e insatisfação?
Quantas oportunidades as pessoas deixam passar, quantas pessoas nem percebem que a felicidade está batendo na porta, porque estão se sentindo seguras com o seu emprego, seu namorado e com os seus dias, mesmo sendo cinzas, encaram cada um deles simplesmente como um dia a mais a ser vivido.
Opa, é bom parar e saber que a vida reserva momentos deliciosos se você acreditar que tudo pode ser mudado de direção, a direção certa, a completa, a eficaz, a que te fará seguir em frente sem tristezas e incertezas.
É, a vida pode  te chamar para uma nova oportunidade, então  agarre com todas as suas forças, é um novo tempo.
Uma nova história pode ser escrita sempre, foi isto que me trouxe essa leitura. 
Te recomendo se você acha que nem tudo esta se encaixando certinho em sua vida.

0 comentários:

Postar um comentário

Leia as regras:
► Os comentários são lidos e moderados previamente.
► Publicamos aqueles que respeitam as regras abaixo:

• Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites;
• Para parcerias, entre em contato;
• Não inclua links desnecessários no seu comentário;
• Comentários ofensivos, difamatórios e preconceituosos serão ignorados;

Com relação aos posts:
• Nos comentários, sua dúvida pode estar respondida;
• Qualquer dúvida, entre em contato;

• Para templates personalizados, solicite orçamento.

OBS: Comentários não refletem a opinião das autoras do Blog.

^
Beautiful Girls ® | © 2011 | Layout por Kakau com Limão.