BC #SEMANA 3

                                                O que faço com limões? Limonada!

Quantas vezes ouvimos, lemos e sabemos que é o certo a fazer, uma deliciosa limonada com limões que a vida oferece.
E na prática? É fácil assim? Você pensa  na limonada geladinha quando o azedo vem de encontro bem naquele dia que você acordou cheia de planos felizes e acreditando que a vida é bela?
Difícil?  Esta resposta não é bem vinda não.
Você realmente  tem que tomar posse de que a vida tem que ser vivida desta maneira, se sua mente está voltada pro seu bem estar, seu pensamento imediatamente pensará numa limonada sim.
É tudo uma questão de escolha, de como você resolveu viver os seus dias.

Nada de ser como as ondas do mar, é tomar a decisão e seguir acreditando que de tudo que é ruim tem sempre o lado que você pode e deve usufruir de maneira inteligente, sabendo que tudo chega para acrescentar e não para te tirar algo.

O exercício de querer estar bem acaba virando um hábito, uma forma de vida que trás prazer e contamina quem esta ao seu redor, você pode transformar o seu lar, seu ambiente de trabalho, e por onde passar deixar algo de bom, de doce e de leveza.

Esta é uma pequena reflexão que desejei dividir com você, já que tomei umas limonadas gostosas  e que me trouxeram frescor na alma e tenho certeza que fiz muita gente sorrir apenas por ter tomado uma limonada comigo.

Bora ver como foi a semana das amigas? Passa aqui no Blog da Fernanda Reali. Tem gente bacana dividindo momentos bons, vem e participa também.


3 comentários:

Chris Ferreira disse... {Responder}

Oi Cristin, nem sempre é fácil fazer uma limonda, mas o hábito de procurar olhar o lado bom das coisas e como podemos aprender com as dificuldades facilita muito e com esse costume podemos sim fazer várias limonadas. Algumas mais doces e ouras nem tanto.
Uma ótima reflexão.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com

Unknown disse... {Responder}

Olá!!!

Gostei demais do seu post, Cristin...
Nessa semana que se passou pensei muito em procrastinação, sabe?!
Em não ir, ou em escolher pelo caminho mais simples da vida, em todos os sentidos: profissionais, pessoais e por aí vai e aí, isso vira um hábito da pessoa. Perigoso, diga-se de passagem!
Já, sua postagem fala exatamente do oposto, mudar, aproveitar as pegadinhas (que não são poucas) que a vida nos joga ou desabam sob nossas cabeças. E é mesmo uma questão de escolha: sim ou não!
Vou fazer a limonada ou vou reclamar dos limões ou deixá-los apodrecê-los na minha fruteira???
No início, toda mudança pode ser complicada, especialmente para os que adoram procrastinar, mas vale muito a pena....um exemplo: gastar, consumir é bom: mas poupar para a viagem dos sonhos é muito mais do que bom!!! Chocolate tbm é bom (agora mesmo, estou morrendo de vontade de um pedaço), mas dizer não para estes pedaços muitas vezes, subir na balança e notar que o peso diminuiu e que o vestido 36 voltou a servir....ahhhhhhhhhhhhhhhh, é tudo!!!!
Espero que eu tenha entendido onde vc quer chegar...pq eu estou tentando fazer de limões gigantes que a vida me deu uma limonada muito doce, um projeto lindo, que tomará rumo no próximo ano...e a vida é assim, repleta de limões e limonadas todos os dias. Obrigada pela sua linda postagem, eu adorei!

Flávia

http://palavraslino.blogspot.com.br/

Ale Helga disse... {Responder}

Nem sempre é fácil fazer a "limonada", mesmo assim, vamos caminhando!
Uma ótima semana...

Postar um comentário

Leia as regras:
► Os comentários são lidos e moderados previamente.
► Publicamos aqueles que respeitam as regras abaixo:

• Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites;
• Para parcerias, entre em contato;
• Não inclua links desnecessários no seu comentário;
• Comentários ofensivos, difamatórios e preconceituosos serão ignorados;

Com relação aos posts:
• Nos comentários, sua dúvida pode estar respondida;
• Qualquer dúvida, entre em contato;

• Para templates personalizados, solicite orçamento.

OBS: Comentários não refletem a opinião das autoras do Blog.

^
Beautiful Girls ® | © 2011 | Layout por Kakau com Limão.