Estações



Estações que moram dentro da gente...
Estações que nos moldam, nos reformam, nos fazem ver e rever conceitos e preconceitos.
Estou eu aqui pensando e repensando valores que já não me importam mais, com pensamentos que jamais pensei que existissem dentro de mim.
Sonhos que ainda não vivi, nem me incomodam mais, planos que até escrevi na agenda, simplesmente arranquei a página.
O conforto de abusar dos dias cobrando novidades, exigindo mudanças radicais pra que o dia possa valer a pena, já não fazem morada dentro de mim.
Minha estação é de folhas ao chão,  com uma leve brisa soprando e carregando pra não sei onde, o que secou, o que caiu, o que perdeu o valor...
É o poderoso e veemente processo da vida, o que foi importante hoje, amanhã pode já ter um outro significado...isto é o que tenho aprendido da vida.


Ler um bom livro me leva a outros países, a novas culturas, a novas realidades, novos conhecimentos e tantos e muitos outros valores que me surpreendem. Vidas fascinantes, interessantes e intrigantes são pra mim um motivo a mais para descobrir o quanto é ilimitado o poder de vida e de transformações que existem dentro da gente.



Sei que meu chão ainda é e sempre será as mãos de Deus que mesmo não mudando de estações Ele consegue fazer do meu mundo uma eterna aventura. A aventura de saber que o amanhã pode ser bem diferente do que eu escrevi hoje. Ah, doce vida...sempre com um pouquinho de sal!




7 comentários:

keu disse... {Responder}

linda foto!!!!! Perfeito...é a vida é assim mesmo...mas vale a pena prosseguir ...sem buscar mtas explicações!!!!

Kathya Stryzak disse... {Responder}

Boa tarde!! Esse livro comecei a ler agora e to gostando...so quero ver o filme se tambem vai ser bom..
Beijos e boa semana
www.cosasde-ladydiva.com

Cristin disse... {Responder}

@Kathya Stryzak
Eu tbm não vejo a hora de assistir!!!!

Cristin disse... {Responder}

@keu
Tbm gostei da foto...rsrsrsr
Tudo fica mais fácil sem explicações, perguntas, reclamações...ah vida! Rsrsr

Unknown disse... {Responder}

Já ouvi falar muito desse livro, mas ainda não li. Aliás, eu fui pegar o gosto pela leitura depois de mais velha...
Perdi tempo, né? rsrsrs

Bjinho Cris

Cristin disse... {Responder}

Ah....nunca é tarde...Lora :)

Pitadasdilu disse... {Responder}

Oi Cristin ! Que lindo o que escreveu. Viver um dia de cada vez, entregando tudo nas mãos de Deus, pois só Ele sabe de todas as coisas. Que Deus continue abençoando a tua vida poderosamente amiga.
Eu tenho esse livro, mas ainda não li.
Bjos, Lú.

Postar um comentário

Leia as regras:
► Os comentários são lidos e moderados previamente.
► Publicamos aqueles que respeitam as regras abaixo:

• Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites;
• Para parcerias, entre em contato;
• Não inclua links desnecessários no seu comentário;
• Comentários ofensivos, difamatórios e preconceituosos serão ignorados;

Com relação aos posts:
• Nos comentários, sua dúvida pode estar respondida;
• Qualquer dúvida, entre em contato;

• Para templates personalizados, solicite orçamento.

OBS: Comentários não refletem a opinião das autoras do Blog.

^
Beautiful Girls ® | © 2011 | Layout por Kakau com Limão.