Esmalte e Aroma

E hoje a blogagem é sobre aroma, tema perfeito pra um inverno, que trás aromas aconchegantes, gosto disso.
O meu carinho aromático vem logo pela manhã...café! Quando sinto este cheirinho no ar sei que é a hora certa de acordar, despertar de verdade pra um novo dia.
Amo cheiro de chá também, portanto serão os meus destaques aromáticos, pois se eu fosse dizer tudo que gosto de sentir o cheirinho vocês iriam se cansar de ler!
Cheiro tudo que passa na minha frente,  #soudessas que até mesmo quando comprimento uma pessoa tenho necessidade de sentir o cheiro dela, sério!
Farejar é comigo mesmo...rsrsrs
Usei o Esmalte Impala NOVO 70 BOHO CHIC porque ele é chique, assim como esta estação, a cor me agrada muito.


Agora vamos pro Blog da Fernanda Reali? Bora saber o aroma preferido das blogueiras?


15 comentários:

Anônimo disse... {Responder}

Oi Cristin! Eu também gosto muito da elegância do inverno. Gostei do esmalte! Beijo!

Josye Duran disse... {Responder}

Olá!!
Que delícia é sentir o aroma de café logo de manhã, lindo o esmalte escolhido!!
Um lindo domingo!!
Bjss

Adriana Balreira disse... {Responder}

Cristin,
Minha mãe tem mania de sentir o cheiro das comidas. Eu não. Gosto do cheiro no ar mesmo. Agora cheiro de café não tem como não amar!!!
Linda essa cor.
Beijos
Adriana

Carine Gimenez disse... {Responder}

Amo café e seu aroma.
Esmalte bonito, suave. Gostei.
Beijo.

® disse... {Responder}

Gosto de esmaltes clarinhos...
o cheiro do esmalte sim, da acetona não..rs
Café é muito bom!
Um bejim!

Renata disse... {Responder}

Oi Cristin !

Deu problema na hora de carregar a página, talvez o comentário apareça duas vezes.
Esse esmalte é chique mesmo, gosto dele.
Adorei a caneca.

Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Unknown disse... {Responder}

sua mão tá cd x + linda, sua queridaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Lin M Sousa disse... {Responder}

olá, esmalte chic.. lindo !! o cheiro do café bem forte tb me agrada .. bjks LIN

Pitadasdilu disse... {Responder}

Oi Cristin! Os dois aromas me agradam muitíssimo!
Linda a cor do esmalte.
Bjos, Lú.

Fernanda Reali disse... {Responder}

Linda e chiqueee! Tuitei, pinterestei http://pinterest.com/pin/246994360786639107/

AnaCristina disse... {Responder}

adorei a xicara/caneca!
bom final de domingo!
http://anacristinap.blogspot.com.br/2013/06/esmalte-e-aromas.html
bjo bjo

Mãe Vaidosa disse... {Responder}

Aromas especiais encontrei por aqui.
Bjks
www.maevaidosa.com

Clara Lúcia disse... {Responder}

Também gosto de cheiros... gosto de cheirar tudo mas #naosoudessas... rsrsrsrs

Suas unhas tão chiques, heim?
Beijos

Lola disse... {Responder}

Oi Cris!
Amei o esmalte. Delicado mas ao mesmo tempo super chique!
Bjs

Cantinho da Selminha disse... {Responder}

Oieee, que esmalte lindooo, super delicado, como voce disse:super chique :), amei , beijinhos

Postar um comentário

Leia as regras:
► Os comentários são lidos e moderados previamente.
► Publicamos aqueles que respeitam as regras abaixo:

• Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites;
• Para parcerias, entre em contato;
• Não inclua links desnecessários no seu comentário;
• Comentários ofensivos, difamatórios e preconceituosos serão ignorados;

Com relação aos posts:
• Nos comentários, sua dúvida pode estar respondida;
• Qualquer dúvida, entre em contato;

• Para templates personalizados, solicite orçamento.

OBS: Comentários não refletem a opinião das autoras do Blog.

^
Beautiful Girls ® | © 2011 | Layout por Kakau com Limão.