Bloquinho Viajante....passou por aqui!

Gente, vocês não imaginam como é bacana deixar registrado um pedacinho de você num bloquinho que viajará para outras mãos, em apenas duas páginas você marca um instante em que você parou, sentou , pensou e escolheu o que deixar de você. O espaço é pouco mas o suficiente pra você compartilhar coisas boas  vinda do seu coração, coisas que você acredita, ou  coisas que te fazem sonhar, ou coisas que te revelem, enfim, o que te faz feliz!
Deixamos o mundo mais bonito ao nosso redor quando o nosso melhor exala algo bom e contagia  trazendo algum sentimento.

A iniciativa da Kakau e Atelliê Fotografia promoverá grandes compartilhações. Bonito néh?

E agora....minha participação pra vocês!


Kakau dando as boas vindas.

Chegando em minhas mãos!
"Bora botar a cuca pra pensar"

Ilustração da Jana Magalhães

Sendo feliz com o que você faz, naturalmente fará os outros também! Simples assim!
Esta foi minha participação, foi o que senti em postar, espero que gostem!

Difícil a separação...me apeguei...rsrsrsrs

Agora é com você Cíntia Coloridex :)


15 comentários:

Adriana Balreira disse... {Responder}

Adorei essa ideia! Muito legal. E quem vai ficar com o bloquinho no final da viagem?
Beijos
Adriana

Elisa Mello disse... {Responder}

Aaaaaai que legal né, to anciosa já pra receber! HAHAHA
Também acho que vai ser difícil eu despegar do bloquinho quando ele chegar aqui, ele é tão bonitinho!

Jhessy disse... {Responder}

Aii que maximooooo, adorei o que fez me deu varias ideiassss.... ! Que fofa as ilustrações... :)

cih_coloridex disse... {Responder}

Ai que fofo! Nem recebi o Bloquinho ainda e já to alucinada de vontade de tocá-lo e deixar minha arte! V ni mim, Bloquinho!!! ♡ kiss

Rejane Alves disse... {Responder}

Ai que felicidade.
Amei o post e o que você colocou no bloquinho, agora é aguardar as próximas.
Beijos

Nini Oliveira disse... {Responder}

Ameii a postagem, gostei ! Parabéns

Cristin disse... {Responder}

@Adriana Balreira
A Karina ficará com o bloquinho!
Bj onita

Lilicutes Ateliê Cartonagem disse... {Responder}

Cristin que idéia bacana!! Lembrei daqueles cadernos que tínhamos qdo garotas com as respostas das coisas que as amigas gostavam. Adorei!!

Bjs

Kaku

Anônimo disse... {Responder}

Adorei a primeira postagem e já estou hiper curiosa com o andamento!

E é claro que vai ficar comigo, ter todo este trabalho pra nada, KKKK'

Bjoks

Lia e Vi disse... {Responder}

Que idéia mais fofa !!

Imagino a carga de sentimentos que esse bloco trará de volta !!!

adorei sua participação, amo Jana Magalhães !!!

bjus 1000 querida

Nique disse... {Responder}

Que legal, adorando e estou super ansiosa pra tê-lo em minhas mãos, ainda n sei o que fazer, mais vamos que vamos! rsrs

Roselia Bezerra disse... {Responder}

Olá, querida
Que ideia bacana espalhar gentileza pela blogosfera!!!
Gosto de gente que almeja fazer os demais mais felizes...
Vc caprichou, hein??? Parabéns!!!
Seja muito abençoada e feliz!!!
Bjm de paz e bem

Dayse Fashion disse... {Responder}

Estou amando o projeto de vocês meninas, está tudo ficando tão lindo!
bjsss

Tay disse... {Responder}

Caraca, achei incrivel essa ideia *O*
apaixonante isso kkkk
bjus ;*

Etc. e Tal disse... {Responder}

Que projeto legal. No final ele vai ter um pouquinho da energia de cada uma. beijos.

Postar um comentário

Leia as regras:
► Os comentários são lidos e moderados previamente.
► Publicamos aqueles que respeitam as regras abaixo:

• Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites;
• Para parcerias, entre em contato;
• Não inclua links desnecessários no seu comentário;
• Comentários ofensivos, difamatórios e preconceituosos serão ignorados;

Com relação aos posts:
• Nos comentários, sua dúvida pode estar respondida;
• Qualquer dúvida, entre em contato;

• Para templates personalizados, solicite orçamento.

OBS: Comentários não refletem a opinião das autoras do Blog.

^
Beautiful Girls ® | © 2011 | Layout por Kakau com Limão.