Blogueira, Muito Prazer!



Esta é uma iniciativa do Blog Aqui Tem de Tudo da Vera Moraes, achei a ideia muito bacana mesmo, então não queria ficar de fora.
Já andei passeando por vários blogs, e  que bom conhecer o começo de cada uma na blogosfera e saber tudo que o blog trouxe de crescimento. Tem histórias muito interessantes. Confira visitando as blogueiras pelo mosaico.
Comecei com o blog  há uns 3 anos e foi  irmã  Kakau que me incentivou a fazer um blog, primeiramente começamos juntas, depois que comecei  a entender melhor, nos separamos e comecei a engatinhar sozinha, sempre com ela me apoiando e me ensinando...
Aos poucos fui mudando o perfil do blog, pois no comecinho só colocava umas receitas caseiras, porque curtia e ainda curto passar um fubá no rosto...rsrsrsrs.
Depois fui fuçando nos blogs alheios e fui descobrindo tanta gente bacana, inteligente, arteiras, curiosas, talentosas, enfim um mar de possibilidades que encontrei pela frente para desenvolver tantas qualidades que tinha em mim que nem conhecia e nem sabia que tinha, ou que estavam apenas adormecidas.
Conheci gente que faz, gente que apoia, gente que ensina, que divide, que lê e também gente que agrega, que multiplica.
Costumo sempre olhar o lado bom das coisas, então, acho tudo uma festa na blogosfera, tudo me faz crescer, me faz andar e tomar novas atitudes. Gosto de aprender e trazer pra minha vida o que acredito ser bom na vida das pessoas.
É claro que não podia deixar de falar da Fernanda Reali ! Que  através de um convite fui pro mosaico da blogagem Coletiva de Esmaltes, na qual eu conheci  pessoas incríveis através das blogagens e cada dia que passa tem mais gente pra conhecer.
A Blogagem das Pequenas Felicidades que tem o mosaico no blog da Rita  , também tem feito a diferença na minha vida e no meu blog.
Sinceramente, eu desejo fazer bem mais por aqui, preciso encontrar um tempo, ou melhor aprender a dividir meu tempo e ter espaço dentro do meu dia  pra fazer tudo o que eu quero.
Aqui com certeza é minha terapia, é aqui que sinto o meu termômetro, como estou desenvolvendo a minha capacidade de produzir e dividir, pois é uma luta pessoal conciliar minha vida, dividir meu tempo e ter uma rotina produtiva.
Essencial por Cristin   é um blog que eu tenho pra falar de fé , de esperança, da minha vida com Deus, que anda meio paradinho, mas que pretendo dar mais atenção a ele.
Meninas que leem é também um blog que divido com minhas queridas, um grupo muito massa que tem me trazido um crescimento no mundo literário.
E eu só posso agradecer tudo que tenho aprendido através dos blogs, meu desejo maior é ter mesmo mais maturidade para conseguir  realizar muito mais e passar muito mais do que tenho aprendido, do que tem me feito bem, do que tem me melhorado como ser humano.
Pois acredito que a ideia do mundo da blogosfera é essa; Aprender,  ensinar, dividir e multiplicar....
E  conseguir avançar no meu aprendizado já me faz um bem enorme e me incentiva sempre a continuar.
Deixo um beijo pra todas as bonitas, que fazem o meu dia ficar bem mais bonito.



9 comentários:

Ana disse... {Responder}

Cris eu acho vc mega dinâmica nesse mundo bloguístico!
Linda a sua participação.
Também sou mto grata a Fer Reali, pois atraves da BC de Esmaltes conheci pessoas bacanas como você, com somente 3 meses de blog.

Beijos e muito sucesso pra voce!

Lu Fernandes disse... {Responder}

Bom dia! Nossa, amei o post e também tenho esse carinho pela minha vida de blogueira. Nesse mundinho conhecemos pessoas pelas quais cultivamos um carinho tão grande que muitas vezes nem no mundo real encontramos. Ver a reciprocidade deste sentimento é muito gratificante. Aprender, crescer e amadurecer através das coisas que vivemos aqui é uma verdadeira riqueza. E melhor... Compartilhar ideias... Como você mesma diz, dividir e depois ver multiplicar... è minha terapia também isso aqui, não saberia mais viver se fosse privada do convívio com a blogosfera!! Bjos flor!!! Também ador um fubá no rosto!!!rsrs

Vera Moraes disse... {Responder}

Cristina obrigado por participar do mosaico. Concordo com vc....participar das blogagens coletivas da Fe Reali e da Rita fazem toda a diferença no cotidiano. A gente passa a enxergar nossos dias com outros olhos....Muito bacana mesmo. Desejo uma excelente semana produtiva. Bjo bonita!

Chris Ferreira disse... {Responder}

Oi Cristin, essa BC está muito legal mesmo. Muito bom saber como as amigas se tornaram blogueiras. Você teve o incentivo da sua irmã e eu da minha filha.
Fiquei com vontade de participar, mas cheguei tarde. Será que ainda da tempo?
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Adriana Balreira disse... {Responder}

Cris,
tão bom a gente conhecer a história dos blogs, como eles nasceram, como foi que surgiu a ideia de ter um. O seu já tem isso tudo de vida! Que maravilha! PArabéns! Eu também adoro participar das blogagens coletivas, a gente acaba fazendo novas amizades.
Beijos
Adriana

Anônimo disse... {Responder}

Não sabia do "Meninas que Leem"!!
AMO livros!!!!

Beijos, querida!! ;-)

Trilhamarupiara disse... {Responder}

Oii Cristin, Bacana saber sua trajetória aki nesse fantástico mundo blogueiro! Adorei! Que venham muitos outros anos! Bjinhossss

Lia e Vi disse... {Responder}

Delicinha conhecer o começo de cada blogueira, espero ter tempo para participar desse mosaico também, adorei a parte de passar um fubá no rosto, srsrrs

Bjus 1000 querida

Ana Luiza disse... {Responder}

Muito legal a gente poder se conhecer mais, bjs!!!

Postar um comentário

Leia as regras:
► Os comentários são lidos e moderados previamente.
► Publicamos aqueles que respeitam as regras abaixo:

• Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites;
• Para parcerias, entre em contato;
• Não inclua links desnecessários no seu comentário;
• Comentários ofensivos, difamatórios e preconceituosos serão ignorados;

Com relação aos posts:
• Nos comentários, sua dúvida pode estar respondida;
• Qualquer dúvida, entre em contato;

• Para templates personalizados, solicite orçamento.

OBS: Comentários não refletem a opinião das autoras do Blog.

^
Beautiful Girls ® | © 2011 | Layout por Kakau com Limão.