Dia dos namorados, casados e de quem procura alguém para amar!

Hoje ouvi uma psicologa falando que algumas  pessoas  se escondem  na noite do dia dos namorados só pelo fato de não ter um namorado. Para mim essa fase já havia sido superada. As pessoas parecem que  estão tão mais soltas, tão mais bem resolvidas , tão despreocupadas com o que os outros vão pensar...será?
Que nada! Podem passar anos, décadas, que o amor continua sendo o sentimento mais procurado pelos seres humanos. Não há como fugir dessa realidade.
Hoje em dia existem os ficantes, não entendo essa modinha não, se todo mundo quer na verdade um amor para chamar de seu, ficam sempre com rostinhos alegres e sorridentes trocando de pessoas como trocam as suas meias.
Bom, no coração da gente tem mais é que existir o desejo de encontrar o verdadeiro amor e esperar por ele, caretice? Não, é o que muita gente faria se não tivesse que ficar dando explicações do porque não estão namorando, então ficam assim de ficante em ficante...perdendo as vezes a chance de encontrar o amor....aquele amor do qual Vinícius de Moraes fala: Que seja eterno enquanto dure (Pra sempre!).
Esta é a minha opinião sincera.
E também existem aqueles casais que vivem querendo se separar....aí que preguiça! Começar tudo de novo? Procurar alguém...não está fácil não...rsrsr. E os  filhos que terão que se acostumar com suas novas parentelas...hum...cansativo! É  minha opinião gente, não me crucifiquem!! A minha visão é: Casou? Que a morte os separe! Deus nos deixou isso, família é constituída e pronto devemos seguir nos amando, nos suportando, nos doando, nos respeitando, crescendo como pessoas quando no percurso algo dá errado e dando uma base sólida para os nossos filhos, que terão um exemplo bom para seguirem e constituírem as suas próprias famílias com verdadeiros valores. 
Eu não acredito que o amor acaba, ele pode estar apenas escondido em algum lugar no coração. O primeiro olhar, o primeiro sorriso, o primeiro beijo e o som do: Sim eu aceito!  Ah, vai dizer que a gente esquece? Esquece não, é só dar uma reviradinha nos sentimentos que tudo isso é encontrado!

E bora ser feliz! Tá namorando? Tá casado? Tem mais é que ficar juntinhos se mimando!

Agora, tá sozinha(o)? Tem muita gente também no aguardo, e daí? Peça a Deus pra trazer para perto aquela pessoa que está te procurando....é tem alguém te procurando e  num de repente da vida essa pessoa vai te encontrar e vocês serão felizes!!!
E você vai poder dizer para sempre......






4 comentários:

Crys Leite disse... {Responder}

Também sou a favor do casamento para vida toda. Mas, quando acaba o amor e o respeito é melhor ir cada um para o seu canto mesmo. Beijos!

Cristin disse... {Responder}

@Crys Leite
Eu continuo acreditando que o amor não acaba....
Bj bonita

Unknown disse... {Responder}

Amor é tudo estou casada a 18 aninho anos maravilhosos deixei um selinho para voce no blog http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/2012/06/oi-queridas-este-selinho-que-recebi-da.html

Cristin disse... {Responder}

@Daniela Vicente
Com certezaaa!
Bj bonita

Postar um comentário

Leia as regras:
► Os comentários são lidos e moderados previamente.
► Publicamos aqueles que respeitam as regras abaixo:

• Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites;
• Para parcerias, entre em contato;
• Não inclua links desnecessários no seu comentário;
• Comentários ofensivos, difamatórios e preconceituosos serão ignorados;

Com relação aos posts:
• Nos comentários, sua dúvida pode estar respondida;
• Qualquer dúvida, entre em contato;

• Para templates personalizados, solicite orçamento.

OBS: Comentários não refletem a opinião das autoras do Blog.

^
Beautiful Girls ® | © 2011 | Layout por Kakau com Limão.