Fobi-Capella c/ Anel ou Gastroplastia em Y de Roux: Pelo olhar de Mariana Deus Carvalho

Desde que eu fiz o post com a Lu Fernandes, tenho notado que é um dos posts mais visto no blog, pessoas me mandam e-mail comentando e até mesmo perguntando sobre cirurgias e emagrecimento.
Eu sou leiga no assunto, mas posso ajudar trazendo depoimentos como o da Mariana, e  Lu Fernandes que comanda uma galera, ajudando e esclarecendo com propriedade.

E se você quiser dar o seu depoimento o espaço está aberto! Gosto de abordar este tema pois muitas pessoas sofrem caladas e com  o testemunho de vida de quem já viveu a mesma situação elas podem encontrar uma esperança e  uma ajuda de quem ultrapassou esta barreira.
E se eu posso ser esta ponte...ajudo mesmo!

Então bora conhecer a Mariana?


Hoje ela esta assim...de bem com ela mesma!
Cheguei a pesar 116 kg!



Comecei adquirindo peso com o passar do tempo e junto com os kilos ganhava o desdenho do meu marido, não tinha mais vontade de sair, trabalhar, sentia olhares de deboche e tantas outras coisas me faziam sofrer, que pensei em acabar com a minha vida, mas graças a Deus faltou a coragem!
Até que tive uma ideia brilhante, fui me informar sobre a cirurgia, e esta foi a mola que me tirou do fundo do poço!
No início todos me diziam para eu não fazer, que existiam riscos, que eu poderia morrer...mas não desanimei, continuei a minha busca por uma vida melhor.

Quando resolvi procurar saber sobre redução de estômago, a primeira coisa que fiz foi marcar uma consulta com um Gastro, chegando lá ele me tirou várias dúvidas e me pediu exames para ver se eu estava bem para realizar a cirurgia,  foram dois meses de consultas com vários médicos e exames, a minha primeira consulta foi no dia 07/04/2010 e exatamente no dia 07/06/2010 (dia do meu aniversário ) eu estava internada para operar “e minha mãe falando pra eu deixar isso pra lá e ir pra casa” Fiquei no hospital por 02 dias, a cirurgia é feita com anestesia geral e peridural ou seja não vi nada,  foi tudo muito calmo não sentia dores  e em casa também foi tudo tranqüilo.

Só achei um pouco difícil lidar com a cabeça de gordo e ter um micro estômago, fiquei em casa sem trabalhar por 15 dias.

Tive um probleminha através de um vômito, abriu a metade da sutura mas foi só susto mesmo, não aconteceu nada de grave, apenas uma hérnias incisional que já corrigi e estou bem.



Tenho 1 ano e 8 meses de operada e não tenho nenhum tipo de problema por conta da redução, pelo contrário posso dizer que há 1 ano e 8 meses vivo intensamente minha vida, hoje eu saio,  vou onde tenho vontade de ir, visto o que eu quero vestir não o que me cabe, uso biquíni sim e mostro minha cicatriz PORQUE ela o sinal da  luta  que venci hoje sou feliz e me sinto amada por todos.



Adoro ouvir  minha mãe me dizer que estou magrela e me chamar de magrela, também foi bom ouvir meu pai dizer “Filha fiquei com muito medo de te perder na cirurgia mas agora vejo o quanto foi bom para você e você esta linda!

Agradeço muito a Deus por te me dado uma segunda oportunidade de viver e  viver feliz em plenitude.
Agradeço a minha mãe que é tudo na minha vida, sem ela eu nada seria, ao meu marido também que me apoiou, a minha amiga Carla Lina que me ajudou muito no início e é  claro ao meu Dr. Maurício Bravim que Deus usou suas mãos para me fazer uma nova mulher.

Hoje com 72 kg!

Agora já atingi o peso que o médico estipulou e já estou em uma nova etapa, estou tentando engravidar pois ainda não tenho filhos e ter um filho é o meu sonho, visto que já realizei o primeiro .



Leia aqui todos os detalhes desta operação!


OBRIGADA PELA SUA BONITA PARTICIPAÇÃO! 
O meu desejo hoje é que você realize o seu sonho de ser mãe, se Deus quiser, em breve você terá mais uma linda história para contar e viver...eu ACREDITO NISSO!













7 comentários:

Kathya Stryzak disse... {Responder}

Que bom isso...por 1 ano ela conseguiu..parabens!! beijos e boa quinta

http://modargenta.blogspot.com/2012/03/mostaza-mostarda-look-del-dia.html

Cristin disse... {Responder}

@Kathya Stryzak
Resultado de uma vencedora!!!
Bj bonita

Chris Ferreira disse... {Responder}

Oi,
Caramba! Impressionante!
Que força de vontade!
Parabéns!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Unknown disse... {Responder}

Muito bacana o seu blog.
Muito obrigada pela visita que fez ao meu.
Achei muito linda essa história..

Cristin disse... {Responder}

@Chris Ferreira
Só a força de vontade é que faz ultrapassar barreiras!
Bj bonita

Cristin disse... {Responder}

@Mariana
Brigada amore!
Bj bonita

Lover Nails ♥ disse... {Responder}

Adorei o post ela e linda gordinha , magrinha com celulite , com cicatriz linda mesmo parabens pela luta adoooreeeii verdadeira vencedora ^^

Postar um comentário

Leia as regras:
► Os comentários são lidos e moderados previamente.
► Publicamos aqueles que respeitam as regras abaixo:

• Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites;
• Para parcerias, entre em contato;
• Não inclua links desnecessários no seu comentário;
• Comentários ofensivos, difamatórios e preconceituosos serão ignorados;

Com relação aos posts:
• Nos comentários, sua dúvida pode estar respondida;
• Qualquer dúvida, entre em contato;

• Para templates personalizados, solicite orçamento.

OBS: Comentários não refletem a opinião das autoras do Blog.

^
Beautiful Girls ® | © 2011 | Layout por Kakau com Limão.