Falando sobre unhas- A paixão

Olá meninas (o)
Hoje estou aqui para explicar algumas coisinhas para vocês queridas leitoras aqui do BG, eu tenho sido responsável pela tag Celebridades, mas não tenho tido muito tempo para postar e também o interesse faltava para procurar assuntos sobre celebridades, conversei com a fofa da Kakau e decidimos que de hoje em diante  sou responsável por outra tag que quem segue o meu blog sabe que é muito minha cara e essa com certeza me esforçarei mais e tenho a certeza de que vocês irão gostar, Falando sobre unhas é a tag que sou responsável a partir de hoje, dentro dela haverá tudo que for sobre unhas, desde da nova coleção lançada a cuidados com as unhas! E irei começar contando um pouquinho dessa minha paixão por unhas.

Tudo começou com minha querida mãe, ela sempre fez unhas e sempre teve aquela bolsa cheia de esmaltes, diz ela que "só aprendeu a fazer unha, pois cada visita no salão era um bife que ela deixava por lá e o melhor de tudo era que ela arrumava minha unha, ela sempre me deixou ter a unhas um pouco grande, sabe media coisa que naquela época as mães não deixavam as meninas na escola terem as unhas grandes, minha mãe sempre deixava bem lixadinha, pintadinha tudo o que eu amava, ela fazia até florzinhas na minha unha, na época que começou a surgir artes em unhas e foi dai que esmalte e unhas começou a virar paixão!

Eu,  minha mãe e os esmaltes

Comecei  a fazer unhas, minha mãe nunca gostou de fazer unhas dos outros, ela diz que aprendeu para fazer na dela mesmo, e como eu sempre ia com ela para a casa das clientes ficava no banquinho olhando ela fazer as unhas e fui aprendendo só de olhar, comecei fazendo de uma tia, depois 2, depois 3, e assim foi logo que me apaixonei.

Na verdade eu não sabia fazer muito bem tirava algumas cuticulas, lixava muito bem, mas pintar não era o meu forte sempre deixava os cantinhos sem pintar e desenho era realmente o que eu gostava e queria aprender mesmo! Então comecei a trabalhar em uma escola onde tinha curso de unha completo, uni o útil ao agradável, fiz o curso para descobrir que quem quer aprender a desenhar tem que si virar, a professora não ensina, ela só orienta e é tudo questão de força de vontade, tá pelo menos eu tenho o diploma! kkk

Depois disso sou eu hoje com mais de 100 esmaltes e achando super pouco, adorando ver sites sobre tudo que envolva esmaltes e unhas adoro ver novas coleções e amo desenhar, atualmente trabalho como manicure em um salão aqui perto de casa, nossa me sinto tão feliz apesar de não querer ficar só nisso, vou trabalhando para alcançar alguns objetivos, bom resumindo eu amo tudo isso!

E para começar há algum tempo a Top beauty lançou uma nova coleção que se chama Ultimate 3D as cores são lindas!
Veja você mesmo:

imagem

E lá no meu blog estou sorteando 6 dessas novas cores visitem e participem, bom meninas é isso espero que vocês goste e tem vários videos saindo do forninho para vocês inclusive o degradê que a ká tanto gostou. Bom meninas é isso!
Bjkas....


4 comentários:

Unknown disse... {Responder}

As cores são lindas!!!! Amei.

Unknown disse... {Responder}

euu adorei esses esmaltes 3d
beijus

Allyne Gondo disse... {Responder}

Amo esmaltes também! hahaha
mais vc acha 100, pouco? oloco... rs
Bjocas,
http://mecanicademoda.blogspot.com

Thaina Leonetti disse... {Responder}

olá!!
Adorei teu blog, já estou seguindo!
Espero tua visita no meu tb!

http://momentodamoda.blogspot.com/

Beijoss

Postar um comentário

Leia as regras:
► Os comentários são lidos e moderados previamente.
► Publicamos aqueles que respeitam as regras abaixo:

• Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites;
• Para parcerias, entre em contato;
• Não inclua links desnecessários no seu comentário;
• Comentários ofensivos, difamatórios e preconceituosos serão ignorados;

Com relação aos posts:
• Nos comentários, sua dúvida pode estar respondida;
• Qualquer dúvida, entre em contato;

• Para templates personalizados, solicite orçamento.

OBS: Comentários não refletem a opinião das autoras do Blog.

^
Beautiful Girls ® | © 2011 | Layout por Kakau com Limão.