Sessão Pipoca com Amy Adams + Estreia nos Cinemas

Tem meses que assisto filmes e mais filmes, depois dou uma parada e começo novamente. E dessa vez por coincidência assisti dois filmes com Amy Adams, que aliás a Jhessy falou dela neste post aqui. E também sou fã dessa atriz fofa desde que assisti "A Encantada".

Julia e Julie

 1948. Julia Child (Meryl Streep) é uma americana que passou a morar em Paris devido ao trabalho de seu marido, Paul (Stanley Tucci). Em busca de algo para se ocupar, ela se interessou por culinária e passou a apresentar um programa de TV sobre o assunto. Cinquenta anos depois, Julie Powell (Amy Adams) está prestes a completar 30 anos e está frustrada com a vida que leva. Em busca de um objetivo, ela resolve passar um ano cozinhando as 524 receitas do livro de Julia Child, "Mastering the Art of French Cooking". Ao longo deste período Julie escreve para um blog, onde relata suas experiências.
  • É um filme para quem é amante da culinária. Eu não sou, mas tenho vontade de aprender meninas e quando vejo um filme deste tipo dá vontade de ir pra cozinha, só não lavar a louça! Odeio.  Também me identifiquei com a personagem da Amy, porque tem uma fase da nossa vida que queremos achar um sentido, fazer algo diferente, de valor e também passo por isso. Quem sabe começo a  cozinhar, haha. É um filme agradável, só o achei longo demais, já estava me entediando. Fica a dica vale a pena ver. PS: Ah Amy não curti você de cabelo curto.
Casa comigo?

Quando o aniversário de quatro anos de namoro da Anna (Amy Adams) passa sem um anel de compromisso, ela decide tomar providências. Inspirado em uma tradição irlandesa a qual permite que mulheres peçam os namorados em casamento no ano bissexto, Anna vai à Dublin para pedir Jeremy (Adam Scott) em casamento. Mas ao aterrizar do lado errado da Irlande, Anna conhece o charmoso Declan (Matthew Goode), que a ajuda a atravessar o país. Ao longo da viagem, eles descobrem que o caminho do amor pede levar a lugares inesperados.
  •  Achei um filme divertido sim. Apesar de previsível, mas me diz que filme ultimamente não é? De tanto ver filmes, saco tudo que vai acontecer logo na primeira cena, haha. Mas, me entreto. E é um bom entretenimento este tipo de filme. E o casal tem uma bela química "estranha".
Estreia nos Cinemas

Muita calma nessa hora

 As amigas Mari, Tita e Aninha, encontram-se, separadamente, envolvidas em recentes acontecimentos tragicômicos. Nesse turbilhão de emoções, decidem juntas que é hora de mudar e partem em uma viagem para Búzios. Na estrada, conhecem Estrella, uma hippie, que lhes pede carona para tentar achar, no balneário carioca, o pai desconhecido. Num cenário de praias paradisíacas, situações hilárias, noitadas quentes e gente bonita, o rumo da vida dessas quatro moças muda a cada minuto, fazendo com que encontrem mais do que buscam – elas encontram a si próprias. Fonte.
  • Estou louca pra assistir, parece um filme muito divertido e vamos incentivar os filmes brasileiros! Só quero ver a Gianne Albertoni (do programa Hoje em dia) atuando. Promete ser hilário.
Red - Aposentados e Perigosos


Frank Moses (Bruce Willis) é um agente aposentado da CIA que leva uma vida sossegada com a família até que um grupo de assassinos tenta matá-lo. Para manter a família salvo, ele decide ressuscitar seu antigo time de campo (Morgan Freeman, John Malkovich e Helen Mirren).  Adaptação do HQ homônimo de Warren Ellis e Cully Hamner. Fonte.
  • Também quero muito ver esse filme, vi o trailler quando fui ao cinema e parece ser muito divertido! 
Bom filmes Bonitas! Espero que curtam. Ótimo findi e feriadão!
E não percam amanhã um post especial e Surprise!

    4 comentários:

    Giselle Trindade disse... {Responder}

    ola
    adorei seu blog e estou te seguindo
    me faça uma visita:
    www.flordelotus29.blogspot.com
    me siga. vou adorar que sejamos amigas
    beijos

    Giuliana: disse... {Responder}

    De todos esses filmes assisti apenas Julie & Julia e gostei muito. É excelente para quem é blogueiro. Gosto muito de Meryl Streep.

    Vou tentar baixar Casa Comigo! =]

    Beijos

    Fernanda Reali disse... {Responder}

    Achei Julia e Julie meio chatinho, mas como eu disse no blog, toda blogueira deve ver! Nos inspira.

    Querio ver Muita Calma Nessa Hora.

    beijooo

    Nanda disse... {Responder}

    Adoooro cinema, amei as dicas!!!
    Linda, tá rolando sorteio no meu blog, um maxi colar feito por mim! Participa...
    Beijinhos!!!

    Postar um comentário

    Leia as regras:
    ► Os comentários são lidos e moderados previamente.
    ► Publicamos aqueles que respeitam as regras abaixo:

    • Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites;
    • Para parcerias, entre em contato;
    • Não inclua links desnecessários no seu comentário;
    • Comentários ofensivos, difamatórios e preconceituosos serão ignorados;

    Com relação aos posts:
    • Nos comentários, sua dúvida pode estar respondida;
    • Qualquer dúvida, entre em contato;

    • Para templates personalizados, solicite orçamento.

    OBS: Comentários não refletem a opinião das autoras do Blog.

    ^
    Beautiful Girls ® | © 2011 | Layout por Kakau com Limão.