Cineminha no fds? Dicas de filmes para as BG's

Desde que comecei a ver filmes on line em vez de baixá-los e encher o meu pc, estou assistindo mais filme do que nunca, isso quando minha internet ajuda. Estou vendo todos aqueles filmes que estavam na minha listinha, rs. Eis aqui alguns deles.


Idas e Vindas do Amor
Sinopse: "Idas e Vindas do Amor" nos traz um elenco de astros e estrelas vivendo as histórias de um grupo de habitantes de Los Angeles com pouco em comum, cujas vidas se cruzam, em meio a romances e corações partidos, durante um Dia dos Namorados. Casais e solteiros vivenciam os altos e baixos de encontrar, manter ou terminar relacionamentos no dia do amor.

Embora tenha um elenco daqueles com Jessica Alba, Jessica Biel, Bradley Cooper, Eric Dane, Jennifer Garner, Anne Hathaway, Queen Latifah, Julia Roberts, Taylor Lautner, Taylor Swift, Ashton Kutcher enfim...
O filme é tipo sessão da tarde, se tá a fim de um filme para passar o tempo, tá recomendado. Mas, se quer algo mais, já não recomendo. A história em si gira em torno do personagem de Ashton mais do que qualquer outro.

 Fama
Sinopse: O clássico musical dos anos 80, Fame, ganha nova roupagem nesta moderna refilmagem, mostrando os desafios que jovens dançarinos, cantores e artistas enfrentam para alcançar o sucesso, enquanto ainda são estudantes da tradicional escola New York City High School of Performing Arts.

Embora goste de musicais, esse não foi dos melhores. O que mais gostei foi que tem atuação e dança, não somente música. Não é uma brastemp, mas dá pra assistir e se entreter.

Querido John
Sinopse: Adaptação do romance de Nicholas Sparks (Diário de uma Paixão) sobre um soldado em licença que se apaixona perdidamente por uma linda e conservadora garota universitária. Embora eles pensem em se casar, o tempo e a distância podem custar caro ao comprometimento dos dois.

Queria tanto ver esse filme, mas me decepcionei um pouco, não foi o que eu esperava, é um filme bonito, mas não chegou aos pés de outros filmes como Diário de uma paixão e um Amor para Recordar de Nicholas Sparks, possa ser que o livro seja melhor, mas o filme não me agradou muito. Se eu não chorei...não valeu hahaha. Mas é um bom romance.

Lembranças
Sinopse: Tyler Roth e Ally Craig (Robert Pattinson e Emilie de Ravin), não têm nada em comum um com o outro, a não ser a dor de terem perdido seus entes queridos de forma trágica. Tyler é um rapaz que tenta salvar o casamento de seus pais (Pierce Brosnan e Lena Olin) após o suicídio do irmão desmoronar a família. Ally testemunha o assassinato da própria mãe. Juntos, viverão uma história de amor.
  Foi bom ver o Robert fazendo outro papel além do Edward. É um belo filme, mas eu saquei o fim antes do fim, rs. E isso estragou o suspense. Eu não sei vocês, mas sou muito ligada sabe. Mas, tá recomendado. É mais do que a gente espera. Porque eu não esperava muito do filme e até que é bom.

No próximo fds trago mais indicações oká? Hoje fico por aqui.

Peço desculpas pela falta de visitas de minha parte, mas estava de molho essas semanas, fiquei meio distante da net. Mas prometo em breve retornar as visitinhas queridas, oká? Obrigada a todas as Bonitas que sempre estão por aqui. =D.








14 comentários:

Unknown disse... {Responder}

Boa dica , gostei.

Jana e seus Acessórios disse... {Responder}

Adorei as dicas!!!
Bjs e um abençoado fim de semana!

Carolina - ModaEstilo disse... {Responder}

Adoro filmes tb!!! Só ainda não peguei a mania de ver na internet....acho que deve ser desconfortável (???)
Mas adorei as dicas de filme ainda não assisti nenhum....vou anotar!
bjks

Anônimo disse... {Responder}

@Ana Carolina Assisto mt filme no meu pc. Então pela net é a mesma coisa, só que tem que estar com a net boa no dia, senão fica travando, ou deixa carregar pra dps assistir, não é a melhor coisa do mundo, mas melhor que baixar e encher o pc, rs.

Hellê disse... {Responder}

Valentyne's day é mto legal, gostei, gosto de filmes que envolvam várias histórias diferentes, sem contar que tem um elenco belíssimo *-*

to há um tmepão querendo assistir dear john e remember me, me falaram que são bons, quero ver a atuação do robert, veremos hum...

Unknown disse... {Responder}

Amiga só dicas maravilhosas rss eu to morrendo de vontade de assistir Querido John rss

bjocas flor, adorei o post e bom sábado pra vc!

xerim

Amanda Luna disse... {Responder}

Oii gostei das dicas, o primeir eu já assisti e é tipo sessão da tarde mesmo!!!
beijuuu
sermulhereomaximo.blogspot.com

Unknown disse... {Responder}

filme e sempre uma boa opcao!! adorei as dicas!!! bjo

kelly disse... {Responder}

valeu pela dica! gosto deste tipo de filmes!

Cristin disse... {Responder}

Sempre boas as suas dicas mana!
Bj bonita

Tereza Freitas disse... {Responder}

Ammmmo filmes!

Tu ver os filmes na net por onde?
Eu baixo, só que tenho o megacubo que tem um aplicativo de ver filmes, você pega o código dele no site e cola lá. Só que o ruim é que 40 min de filme ele para e só depois de num sei quanto tempo volta. Saco!

Me diz qual o teu??

Beijos,
www.conexaoflame.blogspot.com

Unknown disse... {Responder}

estou com lembranças pra assistir aqui. mas, como ando num fase meio clássica, só ando assistindo filme antigo. hahaha. belas dicas. beijos, Kaaaaáh! :**

Pati Meireles disse... {Responder}

Adorei o blog!

Tô seguindo!

bjs

Pati

http://paticastilho-coisasafins.blogspot.com/

Jhessy disse... {Responder}

Adoro filmes do estilo que postou quero ver esses que vc mencionou e eu ainda não vi!
Bjkas....

Postar um comentário

Leia as regras:
► Os comentários são lidos e moderados previamente.
► Publicamos aqueles que respeitam as regras abaixo:

• Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites;
• Para parcerias, entre em contato;
• Não inclua links desnecessários no seu comentário;
• Comentários ofensivos, difamatórios e preconceituosos serão ignorados;

Com relação aos posts:
• Nos comentários, sua dúvida pode estar respondida;
• Qualquer dúvida, entre em contato;

• Para templates personalizados, solicite orçamento.

OBS: Comentários não refletem a opinião das autoras do Blog.

^
Beautiful Girls ® | © 2011 | Layout por Kakau com Limão.