Resenha Natura Chronos



Eu uso o Natura Chronos e recomendo !
É bom já ir cuidando da aparência desde cedo e ir prevenindo ou para quem já tem ruguinhas ir cuidando. Se logo cedo você ir tratando e cuidando da pele ela será sempre linda. Não é mesmo?
Eu tenho a pele oleosa e por isso não posso usar qualquer creme senão fica mais oleosa ainda, mas com esse produto não tenho problemas, a textura dele é boa e a pele fica macia. Além de ter protetor solar. Tem o produto dia e o noite, o que é ótimo, além de ter refil, que nos ajuda a economizar e não se encher de potes e mais potes (ecologia, gente!) rs.

Descrição do produto:

O padrão de envelhecimento da pele é determinado pela carga genética e pelas agressões causadas pelo sol, vento, poluição, estresse, tabagismo...causados na pele até os 25 anos. Por isso, Natura Chronos, traz um produto para prevenção dos sinais a partir dos 25 anos, atuando sobres os mecanismos essenciais de envelhecimento melhorando a elasticidade e a firmeza da pele, proporcionando renovação celular através do Elastinol + R, além de proteger a pele contra a ação dos radicais livres através do CAO** e contra os efeitos nocivos do sol com proteção UVA e UVB (FPS 15). Esse creme também oferece à pele maciez e hidratação prolongada, além de possuir uma fragância refrescante e uma textura leve que proporciona ótima espalhabilidade e absorção.



1 comentários:

Jhessy disse... {Responder}

Para quem gosta é otimo!
Já eu não ligo muito para essas coisas de rosto agora que vi será que preciso me preoucupar desde de agora, fiquei com uma puguinha na orelha!
Achei a descrição otima...
bjkas...

Postar um comentário

Leia as regras:
► Os comentários são lidos e moderados previamente.
► Publicamos aqueles que respeitam as regras abaixo:

• Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites;
• Para parcerias, entre em contato;
• Não inclua links desnecessários no seu comentário;
• Comentários ofensivos, difamatórios e preconceituosos serão ignorados;

Com relação aos posts:
• Nos comentários, sua dúvida pode estar respondida;
• Qualquer dúvida, entre em contato;

• Para templates personalizados, solicite orçamento.

OBS: Comentários não refletem a opinião das autoras do Blog.

^
Beautiful Girls ® | © 2011 | Layout por Kakau com Limão.