Não há nada como a profundidade para nos tornarmos insatisfeitos com as coisas superficiais, rasas.
Uma vez que tenhamos cavado abaixo da superfície, e experimentado as maravilhas e os mistérios que há na profundidade, percebemos o valor de investirmos o tempo necessário e enfrentarmos todo obstáculo para alcançarmos essas profundezas.
Charles R. Swindoll
Li e gostei tanto que parei pra pensar muito na profundidade das coisas e de quanto somos superficiais em determinadas áreas de nossas vidas. Vale muito a pena parar e avaliar nosso comportamento, é cavando e saindo da superfície que encontramos verdades escondidas dentro de nós mesmos, verdades estas que podem mudar nossas atitudes e mudanças são sempre bem vindas para o nosso crescimento.
Este post faz parte da BC do Blog da Fernanda Reali, onde tem muita gente bacana falando dos seus dias.
Oi Cris, adorei o texto e a reflexão sobre profundidade. Hoje, na correria do dia a dia, dessa vida moderna e altamente conectada, muitas vezes ficamos na superfície.
ResponderExcluirUma ótima semana
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com
ResponderExcluirthank you
سعودي اوتو
Adorei a ideia da postagem! linda mensagem ♥
ResponderExcluirBeijos,
Joi Cardoso
Estante Diagonal
Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
ResponderExcluirprof.rosioliveira@gmail.com