De volta ao útero
Há 5 meses atrás foi assim que me senti ou queria me sentir, dentro de um útero: quentinho, amoroso, me protegendo de um mundo assustador, devastador, que te pega de surpresa e num Tsunami avassalador te joga pra todos os lados trazendo dor, medo, insegurança e o terror de um sentimento amargo te dizendo que a qualquer momento, que ela pode te surpreender novamente...
Encarar a vida era tão dolorido, tão cinza, tão sem sabor. Ver meus planos, sonhos e esperança de ser feliz chegando ao fim ao lado do meu marido... Escorreu pelas minhas mãos, foi embora.
A nossa história chegou ao fim. Deus o levou.
E recomeçar a vida, viver uma nova história tem uma cobrança...Tenho que ser forte, determinada, destemida, ter passos fortes, olhar de frente e para frente corajosamente.
Útero para sempre não suportei, ficar escondidinha trouxe mansamente um grito alto e profundo. A vida gritou, vem pra fora e me encare! Lute e seja competitiva, tenha a garra fervorosa de vencer...Vencer a si mesma, se supere, se entregue, renasça das cinzas, pois com certeza a força de vida será intensa.
Oi vida! Cheguei! Não tenho a intenção de te trazer perguntas. Eu simplesmente encontrarei as respostas sozinha, caminhando em direção de mim mesma, como uma criança que saiu do colo e começa a andar, com olhos brilhantes a cada conquista...A cada descoberta aqui vou eu! Novamente descobrindo o que significa VIVER.
10 comentários:
Leia as regras:
► Os comentários são lidos e moderados previamente.
► Publicamos aqueles que respeitam as regras abaixo:
• Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites;
• Para parcerias, entre em contato;
• Não inclua links desnecessários no seu comentário;
• Comentários ofensivos, difamatórios e preconceituosos serão ignorados;
Com relação aos posts:
• Nos comentários, sua dúvida pode estar respondida;
• Qualquer dúvida, entre em contato;
• Para templates personalizados, solicite orçamento.
OBS: Comentários não refletem a opinião das autoras do Blog.

Sei como se sente e sei como é se superar e ser mais forte. Mesmo nos dias cinzentos e mais tristes de nossa vida aprendemos como se reerguer e criar asas!
ResponderExcluirBjoks
Oi Cristina!
ResponderExcluirQue texto lindo!!! Amei a comparação. Realmente chega um momento que a vida grita, e devemos encara-la.
Beijos
Boa noite amiga Cris! Bom te-la de volta. Com fé e força tudo irá se ajeitando. ..Abraço de urso para você! Deus lhe abençoe sempre! !! Bjokas da Bia! !!
ResponderExcluirOlá, querida Cristian
ResponderExcluirA vida precisa ser bem vivida e, se fraquejamos, damos a volta por cima e zás, recomeçamos!!!
Bjm fraterno
Oi Cris ! Que bom que vc está superando aos pouquinhos essa grande perda, mas com certeza viver é urgente, precisamos continuar caminhando, lutando, com a graça de Deus que nos ajuda a seguir. Que Jesus continue te impulsionando para a certeza da vitória !
ResponderExcluirBjos, Lú.
Oi Cristin!
ResponderExcluirNossa, eu nem tenho o que dizer sobre perdas.. me dou mto mal com elas e acho que so o tempo MESMO pra curar!
Fico muito feliz que vc tenha aberto suas portas pra vida de novo!
Tenho certeza que seu marido te acompanha la de cima e que ele quer que vc seja feliz!
A gente nao foi criada para entender essas dores, que infelizmente, um dia vem pra todos! mas a gente aprende a ter fe, esperanca e que o amanha sera melhor :)
Sei que Deus olha por ti e te dara toda a forca que precisa pra recomecar!
Felicidades sempre!
Beijos beijos
Ah menina, não estava sabendo dessa sua perda.
ResponderExcluirFico triste por você, é muito difícil encarar uam situação assim ........
Mas volte, volte à vida, temos que seguir e pensar que tem pessoas
que gostam da gente. Força e fé!
Uma abraço carinhoso.
Beijos querida.
Texto lindo!
ResponderExcluirImagino o quanto deve estar difícil para você essa situação...
Minha mãe sempre diz, que há coisas na vida que só a gente pode passar, ninguém pode passar por nós. Não é fácil, mas Deus lhe dará o conforto de que precisas! Confie N'Ele e tudo dará certo!
Beijos querida, e força, muita força para ti!
ENTÃO ERA ESSE O MOTIVO DE SEU SUMIÇO, CRITIN? LAMENTO...SENTI TANTO SUA FALTA...MAS COMO NUNCA MAIS PARTICIPEI DAB C DA KAKAU E NEM DA PEQUENAS FELICIDADES PERDI VC DE VISTA...ESTOU TB SAINDO DE UM RELACIONAMENTO DE SETE ANOS E ESTOU REAPRENDENDO A ANDAR PELAS PRÓPRIAS PERNAS RUMO À FELICIDADE...VOU ACHAR O CAMINHO, TENHO CERTEZA, COMO VC TB VAI...BJS...ADOREI REDESCOBRIR VC...VAMUQVAMU, LINDA ...
ResponderExcluirÉ isso aí @Leonor!
ResponderExcluirSeguindo sempre!
Bjs