Resenha do livro Querido John



Sinopse - Querido John - O que você faria com uma carta que mudasse tudo?
Nicholas Sparks

“Querido John”, dizia a carta que partiu um coração e transformou duas vidas para sempre. Quando John Tyree conhece Savannah Lynn Curtis, descobre estar pronto para recomeçar sua vida. Com um futuro sem grandes perspectivas, ele, um jovem rebelde, decide alistar-se no exército, após concluir o ensino médio. Durante sua licença, conhece a garota de seus sonhos, Savannah. A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Savannah prometa esperá-lo concluir seus deveres militares. Porém ninguém previa o que estava para acontecer, os atentados de 11 de setembro mudariam suas vidas e do mundo todo. E assim como muitos homens e mulheres corajosos, John deveria escolher entre seu país e seu amor por Savannah. Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, ele descobre como o amor pode nos transformar de uma forma que jamais poderíamos imaginar.


Eu particularmente amo livros de romances, isto não é segredo pra ninguém.
Querido John, foi mais um desses que eu li rapidinho demais, é envolvente do começo ao fim. Gostei  da Savannah, uma pessoa sensata envolvida em ajudar ao próximo. Sei que muitas pessoas não gostaram de suas atitudes, eu nem liguei mesmo, são coisas da vida, que podem acontecer com qualquer pessoa que tem um coração que bate forte pela vida. Achei bacana porque o final não é o tão esperado, é surpreendente e diferente, gostei dos rumos que as história dos apaixonados levaram, a vida nem sempre é como desenhamos nos nossos devaneios, não... não é mesmo.
Agora vou contar o que mais gostei, o que me fez realmente ter lágrimas em meus olhos foi o relacionamento dele com seu pai, isto sim foi diferente, chamou minha atenção e me emocionou, quantas pessoas estão ao nosso redor e não entendemos porque o comportamento delas não são exatamente aquilo que chamamos de normal, e o pior,  ficamos criticando e nos afastando porque não entendemos os porquês que vem delas.
Achei bacana a atitude de Savannah em querer ajuda-lo, e apesar de ser redondamente incompreendida no começo, foi através dela que a história dos dois tiveram um sentido. Sinceramente, amei!
Recomendo o livro e também o filme mesmo sendo mais fraquinho.

5 comentários:

Luciana. disse... {Responder}

Oi Cristin! Ainda não vi o filme, também gostei muito do livro e o final realmente não é o que esperamos, mas foi muito bom!
Bjos, Lú.

ღღღღ Cici ღღღღ disse... {Responder}

Já eu não curto muito romances, mas finais inesperados é comigo mesmo... hehehe! Fiquei curiosa por isso.
Bjns
:)

Cristin disse... {Responder}

@Luciana
Gostei do final, diferente!
Bj bonita

Cristin disse... {Responder}

@Cici
Leia que com certeza vc vai gostar!
Bj bonita

Adelaide Araçai disse... {Responder}

Também li e achei lindo, termina e a gente fica querendo viver um grande amor igual ao livro.

Abraços

Postar um comentário

Leia as regras:
► Os comentários são lidos e moderados previamente.
► Publicamos aqueles que respeitam as regras abaixo:

• Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites;
• Para parcerias, entre em contato;
• Não inclua links desnecessários no seu comentário;
• Comentários ofensivos, difamatórios e preconceituosos serão ignorados;

Com relação aos posts:
• Nos comentários, sua dúvida pode estar respondida;
• Qualquer dúvida, entre em contato;

• Para templates personalizados, solicite orçamento.

OBS: Comentários não refletem a opinião das autoras do Blog.

^
Beautiful Girls ® | © 2011 | Layout por Kakau com Limão.