Esmalte e Saia Justa

As vezes nos deparamos com situações totalmente imprevisíveis, falando demais, supondo algo errado, fazendo algo  tosco, não sabendo como definir uma conversa às avessas, como dizer não se a pessoa não quer ouvir um sim e vice versa...enfim, exitem infinidades de situações!

Saia justa sempre exite em nossas vidas, e com isso vamos aprendendo a sair delas com menos constrangimentos, com um sorrisinho amarelo, ou um "foi mal"...rsrsrs, mas vamos dando nossos pulos saindo delas, porque  não  podemos enfiar a cabeça num buraco, então, sabe aquele velho ditado? Vivendo e aprendendo? É assim. Jogo de cintura na saia justa!!!

Agora deixa eu contar rapidinho uma  saia justa eu que eu não tive alternativa a não ser sair correndoooo!

Comprei um lindo biquíni amarelinho, não, não tinha bolinhas não...rsrsrsrs
Fui à praia logo cedo com minha família e resolvi brincar com meu sobrinho, alegres e sorridentes   fomos brincar na beiradinha da praia  , logo resolvemos nos molhar um pouquinho, pois o sol ardia em nós!
Pulei ondinha, joguei ele na água, enfim, estávamos nos divertindo! Logo saímos e fomos dar uma caminhadinha.
E percebi que eu estava chamando muito à atenção, mas nem liguei, achei que estava mesmo uma UVA! Rsrsrs.
Só que chegou um momento em que comecei a me incomodar, pedi pro meu sobrinho  me olhar e ver se havia algo errado comigo.
Ele disse: Será que não é esse seu biquíni transparente?
O que????
É tia, dá pra ver tudinho...!!!!!!
Peguei ele no colo e sai correndo!

Gente, isto faz muitossss anos! Mas foi inesquecível!

Portando, olha a minha escolha de esmalte!



Já usei ele nesta postagem  aqui. A unha esta mal feita....MICO! Esta combinando com o tema...
Esmalte UVA da Risqué e passei o transparente Beterraba da Impala por cima, deu um brilho especial. gosto do resultado, já usei várias vezes!

Agora, vamos nos divertir lendo as saias justas das amigas de blogagem no Blog da Fernanda Reali!



17 comentários:

Luciana Borges disse... {Responder}

Rsrsrsrsrsrs... Seria melhor que o biquini tivesse mesmo as "bolinhas amarelinhas", rsrsrsrsrs...
Mas a gente acaba aprendendo a se virar, como você mesma disse! Adorei!
Bjs,
Luciana B Bulhões

Adelaide Araçai disse... {Responder}

Olha eu chorei de rir....por essa ainda não passei mas já "paguei peitinho" ao levar um caldo da onda...kk

Adorei o esmalte

Muita Luz e Paz
Abraços

Mãe Vaidosa disse... {Responder}

Cristin fiquei roxa de vergonha pra vc.
Sempre compro biquinis coloridos e estampados e de preferecia com forros pra não acontecer isso rsrs
Bjks
www.maevaidosa.com

Finíssimas Fashion disse... {Responder}

Poderosa essa cor!!


Beijos,
Yasmin Christe
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

Participa do Sorteio? É fácil! ;)
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-com-boutique-de-estilo.html

Renata disse... {Responder}

Oi Cristin!

Ai, duas cores que eu amo! Acho essa combinação super bonita!
Eu não sou muito de praia, mas desde uma vez que vi uma amiga (na adolescência) passar por isso com um biquini branco sempre preferi os mais escuros.

beijos, Renata
palpitandoemtudo

Unknown disse... {Responder}

Ai Cristin, imagino seu constragimento... Lindo esse esmalte...ficou perfeito,bjs.

Indy disse... {Responder}

Saia justíssima a sua,rsrsrs.
Essa combinação de cores é bem legal.
Beijinhos

Luci Hora disse... {Responder}

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Já passei por isso também! É, de fato, constragedor!

Chris Ferreira disse... {Responder}

OI Cristin, eu imagino como você estava fazendo sucesso na praia! Ai gente, imagino também a vergonha que você sentiu. Inesquecível.
Gostei do esmalte vinho. Eu também estou de vinho na BC.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Clara Lúcia disse... {Responder}

Que situação, menina!!!
Dá vontade de se enfiar na água e nunca mais sair...

Esmalte lindo maravilhosooooooo!!!

Beijos

Ale Helga disse... {Responder}

Estou rindo muito, já passei por isso! Fiquei traumatizada, agora só uso biquíni escuro...Beijinhos e uma linda semana....
http://meusamoresvariedades.blogspot.com.br/

Jussara Silva disse... {Responder}

Se tivesse as bolinhas disfarçava. rsrs. Amei a cor esmalte. Também tenho um beterraba transparente mas é Max Fashion. Boa semana.
Bjs.

Jussara

Zizi Santos disse... {Responder}

Cristin
Rindo aqui, olhando pra seu post e te imaginando uma uva
Por isso mesmo que você escolheu essa cor maravilhosa de esmalte, pra lembrar da sua saia uva! rsrsrs ou melhor biquini justo!
hahaha
o esmalte tá lindo e a saia justa também divertida
bj
Zizi

Rosana Cumpri disse... {Responder}

Biquini transparente ninguem mereceeeeeeeeeeeee.
Adorei a cor do esmalte...gostei mesmo.

beijos da R^o

Anônimo disse... {Responder}

Ai, ai, que vergonha! rsrs

O vermelho do esmalte é lindo!

Beijo!

Crys Leite disse... {Responder}

kkkkkkkkkkkkkkkkk já vi uma moça assim na praia. Será que não era vc???

Eu só uso biquini amarelo na piscina, por causa disso!

Beijos.

Fernanda Lucena disse... {Responder}

Oiiii
que saia justa hein?!
tive um biquini amarelinho (sem bolinhas tb) q tb ficava transparente, sorte q tive a idéia de me molhar antes d ir pro mar, ainda em casa, aí tive q trocar p não CAUSAR na praia né?!
heheheheheehehehe

Bjooos

muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

Postar um comentário

Leia as regras:
► Os comentários são lidos e moderados previamente.
► Publicamos aqueles que respeitam as regras abaixo:

• Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites;
• Para parcerias, entre em contato;
• Não inclua links desnecessários no seu comentário;
• Comentários ofensivos, difamatórios e preconceituosos serão ignorados;

Com relação aos posts:
• Nos comentários, sua dúvida pode estar respondida;
• Qualquer dúvida, entre em contato;

• Para templates personalizados, solicite orçamento.

OBS: Comentários não refletem a opinião das autoras do Blog.

^
Beautiful Girls ® | © 2011 | Layout por Kakau com Limão.