Pequenas Felicidades Post #33



Pequenos momentos do dia a dia  relatados aqui no mosaico do Blog da Rita, pessoas que conseguem encontrar a alegria em pequenos detalhes, eu também faço parte do grupo que escolheu ser feliz. Eis aqui uns pedacinhos de momentos que me fizeram bem esta semana. Quer ver mais? Passe aqui!

Acabei de ler este livro. Amei e  indico.




Recebi cartinha de uma amiga muito querida! Gente, amo receber cartas. Podem me mandar, me farão muito feliz! Já tive um grupo muito ativo, mas hoje em dia com a Internet, as pessoas ficaram mais preguiçosas. Mas ainda acho muito bacana e bem caloroso.




Ver  roupas de cama ao sol, ( Pequenos raios de sol foi o que aproveitei, porque a chuva não está dando trégua). Eu simplesmente amo cheirinho de amaciante, que delícia! Aliás, amo roupas cheirosas  no varal.


Comecei a organizar! VIVA EU! E comecei pelas coisinhas pequenininhas, são tão chatinhas, então para uma pessoinha mega bagunceira, isto está sendo motivo de muita felicidade, sim está!



Por hoje é só! Tenham todos uma ótima semana, cheia de pequenos momentos felizes!



10 comentários:

Elaine Lobato disse... {Responder}

Cristin organizar as coisas para mim também é uma felicidade isso porque sou a bagunça em pessoa!

E a vida continua...

Lury disse... {Responder}

Olá!

ler é bom demais, né? Adoro!
E receber cartas, então? É ótimo ver carinho chegando pelos correios.

ótimo fim de semana!
bjos

http://luryartesanatos.blogspot.com.br/

Cici Senhoretti disse... {Responder}

Aih, gostei da sugestão do livro, hein! Fiquei curiosa.
É muito bom receber carinho via Correios. Hj em dia é mais do que raro. Eu ainda guardo caixas de cartas e cartões, de um tempo sem internet. Preciso praticar o desapego, mas como me desfazer de lembranças assim, né! rs
Hj tb lavei roupa... lerê, lerê. Mas o cheirinho é TDB.
Bjns
:)

Cristin disse... {Responder}

@Elaine Lobato
Motivo de felicidade encontrar mais bagunceiras...rsrsr
Bj bonita

Cristin disse... {Responder}

@Luri
Carta cheagando é carinho que não tem tamanho!
Bj bonita

Cristin disse... {Responder}

@Cici
Menina...leia, é muito bom mesmo!
bj bonita

Claudia Leonardi disse... {Responder}

Oi Lindona!
Ah, tbe adoro escrever e receber cartas. Esta semana tbe fui ao correio!
Adoro cheiro de amaciante.
A boneca de pano na sacada é linda. Vou voltar lá para visitar a loja. Depois conto.
Bom carnaval!
Bjks mil

Cristin disse... {Responder}

@Claudia
Aguardaremos então sua ida à loja!
Bj bonita

Ale Helga disse... {Responder}

Nome do livro anotado!!!
Muito bom receber cartas, eu nem me lembro quando recebi a última agora tudo é e-mail...
Beijihos e uma linda semana
http://meusamoresvariedades.blogspot.com.br

Anônimo disse... {Responder}

Cristin! adoro organizar minhas coisas. Me sinto organizando as gavetas da alma!! Esse livro parece muito bom. Anotei na minha lista. Beijos!

Postar um comentário

Leia as regras:
► Os comentários são lidos e moderados previamente.
► Publicamos aqueles que respeitam as regras abaixo:

• Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites;
• Para parcerias, entre em contato;
• Não inclua links desnecessários no seu comentário;
• Comentários ofensivos, difamatórios e preconceituosos serão ignorados;

Com relação aos posts:
• Nos comentários, sua dúvida pode estar respondida;
• Qualquer dúvida, entre em contato;

• Para templates personalizados, solicite orçamento.

OBS: Comentários não refletem a opinião das autoras do Blog.

^
Beautiful Girls ® | © 2011 | Layout por Kakau com Limão.