Na intimidade com a Cristin! Já que estamos na semana do Dia Interancional da Mulher...vou falar de mim!

Fui convidada pela bonita Rejane  e pela  bonita Kakau para responder um meme...

E porque resolvi escrever esta semana?
É a nossa semana...8 de Março! É o nosso dia!


Somos lindas, maravilhosas e divas pra alguém....sempre somos!!!
Seja pro marido, pro namorado, pro filho, pro pai, pro sobrinho, .....sempre temos um homem a nos admirar mesmo com nossos defeitos, não temos a pretensão de sermos perfeitas mesmo e sim de sermos amadas!





Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Depende de quando e como você me vê passar.
Clarice Lispector
 Só posso ressaltar: Cada um tem a Cristin que merece! Rsrsrsr...pode acreditar!

Bora então....

Regras dos dois memes:

• Escreva 11 fatos aleatórios sobre você no blog;
• Responda às perguntas que a pessoa que taggeou fez para você
• Crie 11 novas perguntas para as pessoas que você taggear.
• Escolha as 11 pessoas que vai taggear e as linke no seu post;
• Vá para suas páginas e avise que as taggeou;
• Sem taggear de volta;

Aleatoriedades sobre a Cristin ....Kakau perguntou:

1. Medo
Eu: De magoar as pessoas, mas sempre magoamos sem querer e as vezes nem ficamos sabendo se ferimos alguém,  vivo me vigiando pois sou muito sincera.

2. Quero este ano...
Eu: Vivê-lo...se Deus quiser até o fim...

3. Desejo de consumo

Eu: No momento um sapato lindo que vi na vitrine...rsrsrsr

4. Amei ler...

Eu: Transforma Meu Pranto em Dança

5. Quero aprender...

Eu: Falar menos

6. Uma música que traduza meu momento hoje

Eu: Exagerado do Cazuza...costumo ser extremamente exagerada em tudo!!! Até no falar.

7. Filme da minha vida

Eu: Da minha vida? Não lembro de nenhum que eu diga....ah esse filme é o da minha vida....

8. Momento feliz

Eu: A gargalhada que dei ainda agora...pena não poder falar o motivo...

9. Momento inesquecível

Eu: Um momento inesquecível foi o dia que eu decidi não me importar com palavras que as pessoas dizem pra gente quando estão com raiva, quando na verdade queriam era dizer o contrário...Tipo: Ah como te odeio...querendo dizer, ah como eu te amo...coisas deste tipo...
Existem dias de decisões, eu vivi este dia....e tudo mudou dentro do meu coração...aprendi a orar e não deixar a mágoa fazer parte dos meus sentimentos....

10. Vício
Eu: Não consigo lembrar de nada agora, mas devo ter algum...rsrsrrs

11. Amo comer...
Eu: Bolo, gosto de bolo...

 Aleatoriedades  sobre a Cristin...Rejane perguntou:

1- O que o blog significa pra você
Eu: Um meio delicioso de aprender, compartilhar e conhecer excelentes pessoas.

2- O que você gostaria de fazer que ainda não fez?
Eu: Pular de paraquedas ou mergulhar no fundo do mar....

3 - Uma viagem que gostaria de fazer.
Eu: A volta ao mundo......

4- Dinheiro traz felicidade?

Eu: Não...

5 - O que faria se ganhasse Um Milhão?
Eu: Contrataria um segurança....rsrsrrs

6- Moda, o que isso significa pra você?

Eu: Nada de muito sério...futilidade que faz bem....

7- Um livro que leu, gostou e indicaria.

Eu: Transforma Meu Pranto em dança..

8- Mudaria alguma coisa em você?

Eu: Ah... eu me amo!!!

9 -Descreva como seria um dia perfeito

Eu: Um dia de muitas risadas...

10- Uma maquiagem que não pode ficar sem
Eu: Batom

11- Gosta de Memes?

Eu: Pra ser sincera...não muito...mas me divirto respondendo...

Espero que tenham gostado....
Quem quiser fazer  o meme...fique a vontade pra pegar....


 

11 comentários:

Rejane Alves disse... {Responder}

Obrigada por responder flor.
Beijinhos

Cristin disse... {Responder}

@Rejane Alves
Magina...;)
Bj bonita

Nathy disse... {Responder}

Esses memes são bons q dá para conhecer bem as blogueiras!!

Turquezza disse... {Responder}

Taí, gostei!
Também falo muito ..... mas não me arrependo não .....que tal se nos juntarmos? ahaha
Beijos querida.

Cristin disse... {Responder}

@Nathy
Realmente,é umaboaforma!
Bj bonita

Cristin disse... {Responder}

@Turquezza
Seria uma boa parceria! Rsrsr
Bj bonita

Kakau4ever disse... {Responder}

Adorei as respostas! Quem é verdadeiro, nem precisa se esconder, né? bjoks

Cristin disse... {Responder}

@Kakau4ever
Com certeza!!
Bj bonita

ANDRÉA disse... {Responder}

Te admiro amiga!!!!!!

Beijos
Andrea

Cristin disse... {Responder}

@ANDRÉA
Que amor! Brigada!
Bj bonita

Zizisantos disse... {Responder}

Cristin, como você adoro bolo!
Adorei te conhecer melhor e sabe que você é mulher de oração! com a qual conseguimos tudo pra viver.
Bjo
Zizi

Postar um comentário

Leia as regras:
► Os comentários são lidos e moderados previamente.
► Publicamos aqueles que respeitam as regras abaixo:

• Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites;
• Para parcerias, entre em contato;
• Não inclua links desnecessários no seu comentário;
• Comentários ofensivos, difamatórios e preconceituosos serão ignorados;

Com relação aos posts:
• Nos comentários, sua dúvida pode estar respondida;
• Qualquer dúvida, entre em contato;

• Para templates personalizados, solicite orçamento.

OBS: Comentários não refletem a opinião das autoras do Blog.

^
Beautiful Girls ® | © 2011 | Layout por Kakau com Limão.