Pequenas Felicidades: Post 5


Estou amando participar desta blogagem semanal!  Já viciei! 

 ... Contar minhas Pequenas Felicidades e ver as das queridas companheiras de blogagem no Blog da Rita dos Botõezinhos a autora da ideia já é um motivo pra sentir muita felicidade! Passa  lá e vem com a gente também, conte as suas felicidades da semana!

 ... Este post  terá só 3 fotos, pois prometi que mostraria o meu cabelo,  não vou mais usar só o  celular pra fotos...mandei arrumar minha câmera! Isto é um motivo pra sentir felicidade!

 ... Cantarolar todos os dias.. Hoje, é um novo dia de um novo tempo que começou  nesses novos dias,   as alegrias serão de todos é só querer.....do Marcos Valle e Nelson Motta...dá um climinha gostoso na casa....todo mundo canta, balança a cabeça ou mexe o pé...rsrsrs. Isto é um motivo pra sentir felicidade!

... Momentos na cozinha com a família  fazendo pratinho diferente...  meu filhote fez Guacamole, é uma iguaria típica da culinária mexicana. Isto é um motivo pra sentir felicidade!

...Aprendi fazer umas coisinhas na Internet...sozinha! Sem pedir ajuda..."Aos Universitários" me deixou com a sensação de que estou ficando mais inteligente...srsrsrs. Isto me trouxe felicidade!


... Me esforçando pra  fazer uma coisa de cada vez, pois era acostumada a fazer muitas coisas ao mesmo tempo, ando me sinto menos ansiosa e menos agitada...Isto tem me trazido felicidade!



... Começei a mexer no cabelo, fazendo umas luzes...estou mudando a cor dele aos poucos...Isto está me trazendo felicidade! Dá uma olhada:

O começo da mudança...rsrsr

Ainda não está na cor que eu quero...mas estou feliz!

Agora é a saga...muita hidratação!!! Pois a descoloração judia dos fios!


É isto aí bonitas!!!!
Semana que vem tem mais! Bora ser feliz....e dividir esses momentos!



32 comentários:

Unknown disse... {Responder}

Olá Cristin!
Tb tô viciada na blogagem.
Sua semana foi muito gostosa,a mudança nos cabelos nos traz mais auto estima e tb felicidade.Parabéns pelo novo visual,ano novo e cabelo novo tb...
Bjs e bom fim de semana!

Anônimo disse... {Responder}

Bom dia Cris!
Que semana feliz e produtiva. Nada melhor que aprendermos certas coisas para assim sermos mais independentes.
Felicidades,...
Bjokas...

Uma parte de mim disse... {Responder}

Oii Cris!!

Seu cabelo ficou ótimo!!! ri muito com vc, lembrando de mim na net, sempre peço ajuda aos universitários hehehe,bjo.

Cristin disse... {Responder}

@Universo Feminino -Edna
Esta é a intenção....rsrsrs
NO primeiro dia do ano fico mais velha!!:( ...ou :) rsrsrsr!!!
Já estou começando as mudanças desde já!
Bj bonita

Cristin disse... {Responder}

@Beatriz!
Independência....é tudo!
Bj bonita

Cristin disse... {Responder}

@Uma parte de mim
Eles estão agradeçendo o descanso que tenho dado! rsrsrsr
Bj bonita

Ana O. disse... {Responder}

ficar ruiva deixa super poderosa! Vc que faz as luzes, sem ajuda dos universitários? Eu já mando bem na internet, mas trabalhos manuais e mexer no cabelo sou um desastre. rsrs

Adriana Balreira disse... {Responder}

Amei a cor do teu cabelo! Ficou show. Pensei que fosse luzes claras, mas esse vermelho está simplesmente lindo!
E essa cantiga chiclete?? Pronto, foi só ler no blog que agora estou cantarolando e me sentindo feliz também!
Bom demais essa blogagem!
Beijos
Adriana

Cristin disse... {Responder}

@Ana .
Ajuda total!!! Rsrsrrs
E qdo era cabeludaaa...sempre tinha que encontrar alguém pra pentear....rsrsrsr
TÕ DEIXANDO ELE CRESCER...JÁ ANDO PREOCUPANADO MUITA GENTE! RSRSR
Bj bonita

Cristin disse... {Responder}

@Adriana Balreira
Brigada amoree!
KKKK TE DEIXEI FELIZ!! GANHEI O DIA!
bj bonita

Cristin disse... {Responder}

@Adriana Balreira
Brigada amoree!
KKKK TE DEIXEI FELIZ!! GANHEI O DIA!
bj bonita

Thayana Ota disse... {Responder}

Nada como mudar, né? Faz muito bem...principalmente ao ego! As vezes tbm me da vontade de radicalizar, pintar o cabelo...antigamente mudava toda semana, mas desde que parei de pintar pq tava estragando mto...deixei a química toda sair do cabelo(o que demora bastante) e ele já melhorou muiiito, mas as vezes da vontade de pintar denovo, só q bate um meeeeeeeedo! :P
Bjooooo

Telma Maciel disse... {Responder}

Eita, ADORO vermelho nos cabelos!!! Tô precisando refazer a pintura do meu... rs
e eu sou musical... O rádio fica mto mais ligado que a TV, graças a Deus! Mas essa musiquinha é realmente fonte de esperança, alegria e bem estar... acho q vou começar a cantá-la tbm todos os dias...
Beijão!

Luci Hora disse... {Responder}

Tá gata, hein? #ADORO
E fiquei com água na boca em relação à Guacamole! #EUQUERO

já ia esquecendo de te falar! hahahahha... Lambreta é um tipo de ostra bastante comum em Salvador! É muito saborosa! Ela é cozida com cebola e azeite de oliva! Muito boa! ^^

Jo Turquezza disse... {Responder}

Também fico feliz em ler as felicidades alheias rsrsr
Tudo de bom!
Seu cabelo está "belíssimo! Dá-lhe hidratação!!!!!!
Semana que vem vou fazer luzes no meu, eles são louros, mas no inverno escureci, agora quero voltar à minha loirice ahah
Desejo muitas e muitas felicidades a mais para você.
Beijos.

Blog Livros e Ideias da Drica disse... {Responder}

Cristin,

Adorei seu cabelo! Ficou show! E eu estou no inverso do que vc está tentando, já que não consigo fazer muitas coisas ao mesmo tempo (será que meu neurônio de apoio se aposentou e esqueceu de me avisar??? bandido!!! rsrsrsrs), estou tentando parar de fazer uma coisa de cada vez e colocando mais lenha na locomotiva... kkkkk... preciso ser multi!!!
Bom final de semana, querida!
Felicidades aos milhões!
Xero,
Drica.

Cristin disse... {Responder}

@Thayana Ota
Eu demoreiiii muito pra mexer no cabelo...mas depois que começei...rsrsr
Bj bonita

Cristin disse... {Responder}

@Telma Maciel
Ela é bem gostosinha mesmooo!
Refaz para o ano novo!! Já entra diferente!!!
Bj bonita

Cristin disse... {Responder}

@Luci Hora
Brigada amore!!!
Blogagem coletiva tbm é cultura...rsrsrs
Brigadinha pela informação!
Bj bonita

Cristin disse... {Responder}

@Turquezza
Brigada amore!!!
Muitaaaaa hidrataçãooo!!!
E...muitas pra vc tbm!!!
Bj bonita

Cristin disse... {Responder}

@Drica
kkkk estamos ao inverso sim!!! Rsrsrsrs
Mas a gente chega lá....cada uma no seu tempo!!!
Bj bonita

NN disse... {Responder}

Seu cabelo fico lindo!!
Feliz Natal para você! Que a glória que nós celebramos nesta época de Natal preencha sua vida para hoje e sempre!

Cristin disse... {Responder}

@Marie
Brigada amoree!
Pra vc tbm!!!
Bj bonita

Zizi Santos disse... {Responder}

Adorei seu cabelo! é pura felicidade, ter cabelos, poder pintar, ficar lindona!
bjos amiga

familiacomarte disse... {Responder}

Oi bonita kkkk olha só primeiro agradeço seu comentário..me deixou muito feliz e segundo teu cabelo tá lushooo puro amo cabelo puxado para o vermelho ficamos assim poderosas..vou aparecer por aqui muito pode deixar..beijosss

Cristin disse... {Responder}

@Lauisa Sousa
Ebaaaaaaa! Será sempre bem vinda!!
Bj bonita

geice disse... {Responder}

Olá vim divulgar meu testemunho de vida queria muito que desse uma olhada e se quiser colocar no seu blog agradeço quanto mais mães souberem prevenir seus filhos melhor vai se bjus geice ...
coisa de DEUS memo vale a pena conferir

Cristin disse... {Responder}

@geice
Vou conferir sim!
Bj bonita

Cláudia Pinto disse... {Responder}

Quero começar o ano assim, fazendo uma coisa de cada vez, pra poder acabar tudo e nada ficar pela metade, minha irmã até me emprestou um livro sobre paciência.

Aprender coisas e se cuidar é motivo de muuuita felicidade mesmo.

Teu cabelo tá ficando lindo.

beijos.

Cristin disse... {Responder}

@Cláudia
Brigada amoree!
Ahhh, concordo plenamente!
Bj bonita

bau da lola disse... {Responder}

Mudar a cor do cabelo? Adorooo, muita felicidade!
Amo ler seus posts, obrigada pela visita.
bj
http://baudaloladiacuy.blogspot.com/2011/12/pequenas-felicidades-cecilia-meireles.html

Cristin disse... {Responder}

@Diacuy
Brigada amorree!
Bj bonita

Postar um comentário

Leia as regras:
► Os comentários são lidos e moderados previamente.
► Publicamos aqueles que respeitam as regras abaixo:

• Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites;
• Para parcerias, entre em contato;
• Não inclua links desnecessários no seu comentário;
• Comentários ofensivos, difamatórios e preconceituosos serão ignorados;

Com relação aos posts:
• Nos comentários, sua dúvida pode estar respondida;
• Qualquer dúvida, entre em contato;

• Para templates personalizados, solicite orçamento.

OBS: Comentários não refletem a opinião das autoras do Blog.

^
Beautiful Girls ® | © 2011 | Layout por Kakau com Limão.