"Diário de uma garota nada popular"

Bonitas, eu sempre incentivo a garotada daquí a ler! Pois amo ler e claro, leitura é extremamente importante na vida da gente, temos a obrigação de passar isso para as crianças, jovens e adolescentes!
Aquí sempre tem livros interessantes, a Ágatha ama ler, sempre tem um livro nas mãos e chegou aquí com um livro que me encantou, sempre aproveito os livros das crianças e leio tudo que encontro pela frente. Mas este aquí, fala sério, é uma graça, é um diário! Vê só:

Esta é a Ágatha!


Vale à pena ler, mesmo se você já não tiver mais 14 aninhos! Eu li!

Uma dica: Um ótimo presente para incentivar uma adolescente a ler!

Olha só que lindas essas páginas!




O que achei o máximo foi  encontrar citações  que andam fazendo a cabeça das meninas, tipo: Jonas Brothers, Miley Cyrus,  celulares Iphones, you tube, filmes e livros que fazem parte dos nossos dias atuais!
O livro é realmente um diário, com linhas e uma fonte como se alguém estivesse escrito! Muito bacana!
E os desenhos ilustrativos  dos momentos vividos pela Nikki foram feitos pela própria escritora, a Raquel Renée Russell! Incrível, muito bem ilustrado!



Bom, esta é a Sinopse: 
Nikki, de 14 anos, ganhou uma bolsa de estudos para uma escola particular de prestígio. Sua angústia ao lidar com as meninas malvadas do colégio, a relação com seus pais, sua paixão pelo bonitão da escola e as novas amizades que faz são assuntos registrados em seu diário, ao lado de inúmeros desenhos que ela mesma faz de sua vida.
Parece até um filminho clássico, néh?

Ah..se eu fosse você, compraria agora mesmo para você  ler ou para presentear!







18 comentários:

Margareth Gervason disse... {Responder}

Ótima dica adorei!

Amigo verdadeiro é Anjo, é Paz, é Tudo.
Feliz Dia do Amigo mesmo virtual!
Beijos coloridos!

Jhessy disse... {Responder}

Que legal eu adoroo livros com historinhas desse genero, ameiiii!
Quero ler!!
Bjkas...

Gabi Soares disse... {Responder}

Como a Ágatha é liinda.. parabéns pela iniciativa do post.

Está rolando um sorteio luxo no blog, com um kit da Victoria Secrets. Não deixe de participar!
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Making Style ® disse... {Responder}

que fofo as paginas do livro, UAHUAEHAU
mais enfim, gostei muito do blog e queria saber se você aceita fazer parceria ?

htpp://makingstyle.blogspot.com

Cristin disse... {Responder}

@Margareth Gervason
Igualmente bonita!
Bjssssss

Cristin disse... {Responder}

@Jhessy
Ah, lê sim, vc vai gostar!
Bj bonita

Cristin disse... {Responder}

@Gabi Soares
Vou passar lá!
Bj bonita

Cristin disse... {Responder}

@Making Style®
Ops...conversaremos!
Bj bonita

Aninha disse... {Responder}

Meu pai sempre incentivou a leitura desde que eu e meu irmão eramos pequenos.... e hoje adoramos ler!!!
É nessa idade que começa..... e é otimo!
bjim,

http://anascloset.blogspot.com/

lila pink disse... {Responder}

nossa lembro como eu adorava esse livros, devorava historias asism em minutos hhe
bjaoo

Cristin disse... {Responder}

@Aninha
Falou tudo,os pais tem um papel importante nessa fase!
Bj bonita

Cristin disse... {Responder}

@lila pink
Eu tbm!!!
Bj bonita

Teca disse... {Responder}

Boa dica! Bjão

Cristin disse... {Responder}

@Teca
Brigadinha amore!
Bj bonita

Pathy Moreira disse... {Responder}

Olá! Minha família sempre me incentivou a ler! Esse parece ser muito legal, e bem bonito! Amei seu blog e já virei sua seguidora!! Sempre vou estar por aqui!! também quero te convidar para conhecer o meu blog!! ase gostar me siga!! Beijão ♥

http://adoravelnecessaire.blogspot.com
@pathyamorinha

Cristin disse... {Responder}

@Pathy Moreira
Que bom!Leia sim que vc vai gostar!
Visitarei...^.^
Bj bonita

loirah disse... {Responder}

esse
livro
conta
a
metade
da
minha
vida
minha mãe sem noção e o esto q num vo conta se não vo demorar 5 anos

Cristin disse... {Responder}

@loirah
KKKKK...EXISTEM LIVROS q parecem com a gente mesmo!
Bj bonita

Postar um comentário

Leia as regras:
► Os comentários são lidos e moderados previamente.
► Publicamos aqueles que respeitam as regras abaixo:

• Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites;
• Para parcerias, entre em contato;
• Não inclua links desnecessários no seu comentário;
• Comentários ofensivos, difamatórios e preconceituosos serão ignorados;

Com relação aos posts:
• Nos comentários, sua dúvida pode estar respondida;
• Qualquer dúvida, entre em contato;

• Para templates personalizados, solicite orçamento.

OBS: Comentários não refletem a opinião das autoras do Blog.

^
Beautiful Girls ® | © 2011 | Layout por Kakau com Limão.