Cortes ousados, desapego total das madeixas.

Abandonar os fios retos para adotar uma assimetria nos fios, ficando com um look mais despojado e atual é necessário ousadia. Veja alguns exemplos com resultados maravilhosos! Se te inspira, se joga bonita!


Camila Pitanga


Bruna Linzmeyer


Adicionar legenda

Achei este video muito bacana da Letícia Spiller com seus diversos cabelos, muito inspirador pra quem quer fazer uma mudança radical.



Bom, pra quem está querendo dar uma mudada no visual, temos acima umas boas sugestões, espero que tenham gostado.

6 comentários:

Janeisa Tomás disse... {Responder}

As brasileiras não são ousadas em termos de corte de cabelo, é sempre o tradicional chanelzinho básico ou o aparar as pontinhas e em termos de cor é a mesma coisa, Bjs

Cristin disse... {Responder}

@Janeisa Tomás
Você tem razão! Concordo plenamente!
Bj bonita

Nique Bittencourt disse... {Responder}

Adoro essas ousadias, em breve farei uma ousadia no meu cabelo tb rsrs

Cristin disse... {Responder}

@Nique Baptista
Dou a maior força!!!
Bj bonita

Gi Lizarda disse... {Responder}

Oi, lindonaaaa! Bom dia.

Estamos em sintonia, hein? Pensando em cortes de cabelo. rsrs

Eu nunca fui apegada à cabelos longos, adoro cortar e mudar. Se estou pra baixo, é só ir pro salão e aparar as madeixas que já melhora. Amoooo!!!

Por isso fiquei mega feliz com meu corte desse fim de semana. Me sinto mais leve agora. Adorei o post!

Beijocas.

Cristin disse... {Responder}

@Gi Lizarda
E nãoéque estamos mesmo?!
Um salão,um corte...ah...muda tudo!
BJ bonita

Postar um comentário

Leia as regras:
► Os comentários são lidos e moderados previamente.
► Publicamos aqueles que respeitam as regras abaixo:

• Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites;
• Para parcerias, entre em contato;
• Não inclua links desnecessários no seu comentário;
• Comentários ofensivos, difamatórios e preconceituosos serão ignorados;

Com relação aos posts:
• Nos comentários, sua dúvida pode estar respondida;
• Qualquer dúvida, entre em contato;

• Para templates personalizados, solicite orçamento.

OBS: Comentários não refletem a opinião das autoras do Blog.

^
Beautiful Girls ® | © 2011 | Layout por Kakau com Limão.