Estilo...Uns tem, outros copiam! Qual é a sua realidade?


Quanta gente com estilo neste mundo afora! Quanta gente quer ser estilosa e se atrapalha....querendo copiar o que nem combina com sua personalidade, enfim as vezes as pessoas se tornam esquesitas tentando ser o que não são,  adaptando-se a um mundo nada a ver, ficam extremamente fora do compasso, fora do seu espaço, sei lá o que a mídia, blogs e afins colocam na cabeça das pessoas, pois elas ingerem tudo que aos seus olhos são bonitos e trazem para si próprias, enganando-se, pois a realidade dói, quando uma pessoa obesa não pode entrar num vestido 38, quanto sofrimento...e os cabelos então....(abafa o caso!).
Bonitas, o que eu quero dizer com tudo isso? 
Vamos ser nós mesmas!!!!  Vivendo a nossa realidade, se nossa digital é única, vamos ser únicas também! É aí que se tem beleza, conteúdo e estilo! Sim o estilo é único sim, inpirações é lógico que devemos buscar,  mas copiar, tentar ser igual, nãnãninanãoo!
Seremos mais leves, mais ligth, vivendo sob medida com a nossa própria identidade! 
Olhe-se no espelho, observe seus cabelos, pele, qual a sua aparência diante do espelho? Anote o que te agrada e o que não te satisfaz,  jogue suas roupas na cama, pegue todos os seus acessórios, bolsas, sapatos... coloque-os todos frente a frente com você .O que tem vontade de fazer com tudo isso? Isto é um choque se você odiar tudo o que você tem! E também será um prazer imenso se você se parabenizar com suas escolhas....
É aí que volto ao começo de nossa conversa..... 
Então, qual é a sua realidade?










 



19 comentários:

Anônimo disse... {Responder}

Bunita você sabe meu estilo, é o que você vê no meu blog..rsrs..concordo com tudo que disse.
Boa Sexta e um ótimo final de semana.
Beijinhos

Cristin disse... {Responder}

@Rejane Alves
Eu admiro você, tem seu estilo e não abre mão!
Bj bonita e boa sexta!!!

Mari Barros disse... {Responder}

Eu tenho o meu estilo e invento, mas a gente sempre acaba pegando um referencia ali ou outra. Mas na de copia!

Cristin disse... {Responder}

@Mari Barros
É isso aí!!!
Bj bonita

Anônimo disse... {Responder}

Nessa vida nada se cria, td se copia! Estilo é pra quem não tem o que fazer... tem tempo de sobra pra copiar! E os troxas vão atrás

Anônimo disse... {Responder}

A minha realidade é que uso conforme minha fase, meu dinheiro, minha moda...porque uso o que gosto. Simples assim.
bjoks mana

Cristin disse... {Responder}

@Anônimo
E não é qu evc tem razão!!!Rrsrsrrsr

Cristin disse... {Responder}

@Kakau4ever
Conheço seu gosto e aprovo muito!!!!
Bj bonita

Tânia Neves disse... {Responder}

É vdd flor... Mta gnt usa td que está na moda, pq está na moda! Sem se preocupar se aquilo lhe cai bem, se é seu estilo! Eu procuro inspirações, mas sempre respeitando meu estilo, meu tipo físico, idade, essas coisas... Não é pq está na moda q vou usar algo q não gosto ou não me cai bem! Mas infelizmente mta gnt faz isso... Falta de personalidade! Bjãooooooooo linduca!

jhessy disse... {Responder}

uso e compro o que gosto, o que me faz sentir bem é isso!
Bjkas meninas saudades de vc´s!!!!

Cristin disse... {Responder}

@Tânia Neves
Concordo que a falta de personalidade estraga muita gente...
Bj bonita

Cristin disse... {Responder}

@jhessy
Sentir-se bem já é tudo!!!
Saudades tbm lindona!
Bj bonita

Cristin disse... {Responder}

@Patrícia ♥
Brigadinha amoreeeee....depois passo lá sim!
bjsss

Anônimo disse... {Responder}

Estilo é manter o que se tem, algo que é só seu... mas existe tambem a cobiça de querer o que não se tem; e tambem a inveja que é querer que o outro não tenha e juntando tudo isso dá na falta de personalidade!!!!

Natália Limiro de Castro disse... {Responder}

Ahh...eu busco referencias e novidades sempre, mas não uso aquilo que não combina com meu corpo ou minha personalidade. Me visto para me sentir bem e não para ser igual a todo mundo =)

beijinhos querida

Cristin disse... {Responder}

@Anônimo
Falta de personalidade é o fim...
Bj bonita

Cristin disse... {Responder}

@Natália Limiro de Castro
Ah...vc é linda! Tem um estilo todo seu!
Bj bonita

Gi disse... {Responder}

nossa com certeza!!!

Passa lá no meu blog que tem sorteio DUPLO: sorteio da MOROCCANOIL E SORTEIO DA MAISON JOLIE!!!

www.pimentaroja.blogpsot.com

Bjoss

Gi

Cristin disse... {Responder}

@Gi
Opa!...Vou pasar sim!
Bj bonita

Postar um comentário

Leia as regras:
► Os comentários são lidos e moderados previamente.
► Publicamos aqueles que respeitam as regras abaixo:

• Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites;
• Para parcerias, entre em contato;
• Não inclua links desnecessários no seu comentário;
• Comentários ofensivos, difamatórios e preconceituosos serão ignorados;

Com relação aos posts:
• Nos comentários, sua dúvida pode estar respondida;
• Qualquer dúvida, entre em contato;

• Para templates personalizados, solicite orçamento.

OBS: Comentários não refletem a opinião das autoras do Blog.

^
Beautiful Girls ® | © 2011 | Layout por Kakau com Limão.