Bianca Bin adotou o megahair, alongando os fios.

via
Novo visual para compor Açucena, sua personagem da trama de Duca Rachid e Thelma Guedes, que será filha de lavradores. Já estamos vendo as chamadas da Globo, que cabelón! (E eu acabei de cortar o meu!)
Eu amei o seu trabalho em Passione, e desejo que ela faça muito sucesso na próxima novela, talento ela tem! Concordam?

Vamos saber mais sobre essa atriz?

Sinceramente eu acredito , vai muito longeee...é talentosa, bonita e tem carisma.
Bianca Bin, nasceu em Jundiaí, no dia 03 de setembro de 1990. Bianca começou a fazer teatro aos 12 anos de idade e aos 16 anos mudou-se para São Paulo para profissionalizar-se na área. No início de 2009 mudou-se para o Rio de Janeiro, aonde ingressou na Oficina de atores da Globo. Teve uma participação no programa linha direta e foi selecionada para protagonizar a temporada de Malhação daquele mesmo ano (em Portugal). Em 2010 passou integrar o elenco da novela passione na rede Globo.











2 comentários:

Amanda Luna disse... {Responder}

ela él inda mesmo, tanto faz o corte de cabelo!!!rss
beijuuu
www.sermulhereomaximo.com.br

Evelyn Oliveira disse... {Responder}

Olá desculpe o coment coletivo, espero q esteja bem...
Então estou passando para avisar q estou fzdo um sorteio lá no blog, participe, se puder anunciar aqui no seu blog eu ficaria mto feliz

http://cupcakerock.blogspot.com/2011/03/sorteio-de-um-kit-avon-ola-pessoas.html#comments

Obrigada viu!

Bjo
; )

Postar um comentário

Leia as regras:
► Os comentários são lidos e moderados previamente.
► Publicamos aqueles que respeitam as regras abaixo:

• Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites;
• Para parcerias, entre em contato;
• Não inclua links desnecessários no seu comentário;
• Comentários ofensivos, difamatórios e preconceituosos serão ignorados;

Com relação aos posts:
• Nos comentários, sua dúvida pode estar respondida;
• Qualquer dúvida, entre em contato;

• Para templates personalizados, solicite orçamento.

OBS: Comentários não refletem a opinião das autoras do Blog.

^
Beautiful Girls ® | © 2011 | Layout por Kakau com Limão.