Faça uma mamãe feliz

O melhor momento de todos é anunciado. Vou ser mamãe! Mamãe 4ever
E de um meninão chamado Ryan que significa Pequeno Rei. \o/

Chá de Bebê Virtual - Ryan

(via)
E com a dica da miga Kelly estou realizando um chá de bebê virtual e conto com vocês que me acompanham por aqui ! Mês que vem Ryan tá na área e toda ajuda será super importante pra mim.
Fiz uma listinha super baratinha e qualquer item comprado será super bem-vindo! Qualquer um pode participar, de qualquer região, porque a lista de presentes é on line, ok?
O link da lista é esse: AQUI

É só ir em Procurar Lista em Nome: Ryan / Tipo de lista: Chá de bebê / Estado: São Paulo.

Você verá o meu nome: Kakau e saberá que é minha lista, oká?
Aparecerá assim:
Lista de: Nome: Criador: Data do Evento: Cidade: Escolher: Mensagens:
Chá de Bebê Kakau , Levi e Levi Karina Enesio Andrade 20/02/2001 São Paulo - SP Ver lista de Presentes Ver mensagens dos convidados


Em escolher clique em : Ver lista de presentes.

Aí é só escolher qualquer item da lista e ele será entregue na minha residência.

Funciona como qualquer sistema on line.

Qq dúvida é só falar comigo: 4everkakau@gmail.com

Façam a mamãe 4ever aqui feliz e o Ryanzinho também :D

Oie Titios e Titias! Não deixe de participar do chá de bebê que anuncia minha chegada, logo logo estarei sendo mimado por todos vocês. Beijinhos Ryan.




3 comentários:

- rafasonehara disse... {Responder}

ahhh que legal essa ideia..
mais eu to tãoo sem dinheiro esse mês =/
se não eu participava com certezaa
Beijoos e felicidadeees

Nique disse... {Responder}

Acabei de comprar o presentinho! Parabéns! Espero q goste!
Participarei com certeza^^

Carolina - ModaEstilo disse... {Responder}

Que máximo!!!
Parabéns!!!
que ele venha com saúde e traga muita felicidade p/ vc!
bjs

Postar um comentário

Leia as regras:
► Os comentários são lidos e moderados previamente.
► Publicamos aqueles que respeitam as regras abaixo:

• Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites;
• Para parcerias, entre em contato;
• Não inclua links desnecessários no seu comentário;
• Comentários ofensivos, difamatórios e preconceituosos serão ignorados;

Com relação aos posts:
• Nos comentários, sua dúvida pode estar respondida;
• Qualquer dúvida, entre em contato;

• Para templates personalizados, solicite orçamento.

OBS: Comentários não refletem a opinião das autoras do Blog.

^
Beautiful Girls ® | © 2011 | Layout por Kakau com Limão.