O Que Rola Por Aí: Nova Tendência de Inverno




Alguém se lembra do primeiro dia que Betty, do Ugly Betty, apareceu no escritório da MODE?!?! Não, então vou relembra-los!

Fonte: Google

Pois é minha gente, o poncho voltou com tudo, porém com uma repaginada (mais discreto, mais moderno e lindo) e com outro nome: Cape ou Capa, para nós! hehe No LookBook, as gringas fashionistas estão usando neste outono/inverno sem medo de ser feliz, então fique de olho e aprenda a usar para no próximo inverno por aqui que demore muito para chegar! haha








Beijocas,







12 comentários:

Luíza Maria Hollanda de Mello disse... {Responder}

eu acho com aparencia de desconfortavel, n sei pq nunca usei mas parece que n facilita os movimentos alem de que ACABA c a silhueta, sao poucos os modelos q ajustam na cintura e destroem um pouco menos nossas formas, acho bonito mas n pretendo aderir!

Rejane Alves disse... {Responder}

Nossa nunca assisti esse programa..kkkkkk...acho legal e confortável usar poncho.
Bom final de semana
Beijinhos

Amanda disse... {Responder}

Nossa alguém por favor ensina a Betty a ter bom gosto...rs.
Lindos demais a seqüência de modelos,
sem contar que deve ser super quentinho.
Bjos Nat!

Mari_ry disse... {Responder}

Hahahaha .. que Deliciia de quentinho né Bjss

Eneida disse... {Responder}

Eu acho bonito poncho!
Dá pra fazer produções elegantes com ele!
Mas tem que se esforçar pra ficar legal, senão, fica um cobertor, aí não dá! hahaha
Beijo!

Amanda Luna disse... {Responder}

Oii, eu não usaria não... sou baixinha e se usasse esse "pano" por cima da roupa ia parecer menor ainda!!! tô fora, mas para quem é alta e magra fica lindo!!!
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

Rejane disse... {Responder}

Ai, eu lembro desse episódio de Ugly Betty! kkkkk
Realmente voltou BEM repaginado.

Bjsss
Rejane Abreu
contosdaberto.blogspot.com

Gi Lizarda disse... {Responder}

OBA!!! Tenho duas capas dessas de crochê e vou tirar do armário no próximo inverno. =D
É bom sempre guardar alguns ítens das temporadas passadas, pq na moda nada se cria, tudo se renova!

Bjs.

Simone disse... {Responder}

É o famoso poncho, mas eu acho tão feiooo hahahaha...

Beijos.

umarraso disse... {Responder}

parece um poncho
[se falando em cobertura]
mas esses são mais estilosos
sauhsuahs

eu usaria numa boa

;***

Débora Speck *-* disse... {Responder}

oiii amei mt o blog, o seu design o conteudo e é td muitoooo lindo
gostaria que vc visitasse o meu:
www.donamoda-carolldebora.blogspot.com
se vc visitasse e seguice agradeceria mt
bjs e mais uma vez amei o seu blog

Thaís disse... {Responder}

Sensacional este post Nati... quem diria q o poncho fosse voltar com tudoe, né?!?! Os modelos estão mtuuu lindos...

Bjokas

Postar um comentário

Leia as regras:
► Os comentários são lidos e moderados previamente.
► Publicamos aqueles que respeitam as regras abaixo:

• Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites;
• Para parcerias, entre em contato;
• Não inclua links desnecessários no seu comentário;
• Comentários ofensivos, difamatórios e preconceituosos serão ignorados;

Com relação aos posts:
• Nos comentários, sua dúvida pode estar respondida;
• Qualquer dúvida, entre em contato;

• Para templates personalizados, solicite orçamento.

OBS: Comentários não refletem a opinião das autoras do Blog.

^
Beautiful Girls ® | © 2011 | Layout por Kakau com Limão.