Dicas para o fim de semana

Vou deixar duas dicas super legais e que eu recomendo!
Uma delas é diversão, outra comilança, rs.

Planet Kart




Nunca tinha ido ao Planet Kart e gostei bastante da estrutura do lugar. Os meninos se divertiram bastante isso eu posso dizer! Lá eles podem correr a vontade. E o que é mais legal é que eles gravam a corrida com narração e tudo e você pode levar pra casa pra rir depois. Super legal, não é? É uma diversão diferente e se você nunca andou de kart, tá na hora de experimentar!

Rodovia Fernão Dias, km 89, 7
Guarulhos - SP

YogoBerry



Quem me apresentou a essa delícia foi a @mi_pinica, como eu amo twitter! E olha que estava sempre perto de mim e nunca tinha ido, pode?
Mas, agora virei freguesa! Porque amo iogurte genthy!
 E queria tanto experimentar um frozen yogurt mas, só tinha em shoppings longes demais e eu não ia lá só por isso. Mas, então a @mi_pinica me disse que tinha o yogo e em vários lugares, e um deles pertinho de mim. Que bom!!! E o que mais gosto são os acompanhamentos que posso colocar nele. Hummm...Tô com vontade já.
Veja no site alguma loja Yogoberry perto de você. E se delicie! A vida não é só Mc'Donalds meninas! haha. Experimente e não engorde, 0% gordura! E tem diet também. Quer mais?


1 comentários:

Daiene Calmon disse... {Responder}

Yogoberry, ah adoro! *-*

Com certeza é uma ótima opção pra substituir aquele lanche hiper calórico do McDonalds! Vamos aderir ao iogurte agora! :)

beijão!

Postar um comentário

Leia as regras:
► Os comentários são lidos e moderados previamente.
► Publicamos aqueles que respeitam as regras abaixo:

• Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites;
• Para parcerias, entre em contato;
• Não inclua links desnecessários no seu comentário;
• Comentários ofensivos, difamatórios e preconceituosos serão ignorados;

Com relação aos posts:
• Nos comentários, sua dúvida pode estar respondida;
• Qualquer dúvida, entre em contato;

• Para templates personalizados, solicite orçamento.

OBS: Comentários não refletem a opinião das autoras do Blog.

^
Beautiful Girls ® | © 2011 | Layout por Kakau com Limão.