O Que Rola Por Aí: Maxi Skirt

Hj trago looks com a tal de Maxi Skirt, para nós, aquelas saias compridas que já vimos mto nos hippies! Mas que agora estão suuper em alta entre as fashionistas do lookbook!
Selecionei pra vcs looks variados para que possam se inspirar e aderir á essa moda!!! Vou dar uma de Lia agora, na tag Como Usar! haha

Com Camisa

 
Com Camiseta
 

Com Regata

 
Com Jaquetinhas

 
 Para quem gosta desse estilo de saias, confira o post no Just Lia sobre Maxi Dresses, aposto que gostarão das dicas!!!
 
Beijocas,


13 comentários:

Carlinha disse... {Responder}

tá rolando sorteio lá no blog viu?

participa!

http://equilbriosempre.blogspot.com/2010/10/e-mais-sorteio-para-minhas-leitoras.html

Ana Carolina - Vila Trendy disse... {Responder}

Elas estão com tudo hein??? Pena que sou tão baixinha pra usar! Bjs e ótimo fim de semana!

Rejane disse... {Responder}

E nós bixinhas como ficamos com essas saias?? Podemos usar?? Eu lembro que quando era mais nova usei muito,mas na época não ligava muito se combinava ou não, se me deixava mais baixa.Hoje já me preocupo com isso =)
Gostei das fotos.
Beijinhos

Necessaire para Todas disse... {Responder}

cada coisa linda né? adorei vários looks! principalmente as saias que são mais soltinhas

amei!

bjoss

ah! tem post novo hj meninas!

Cristin disse... {Responder}

Eu amoooo!!!!
Qta inspiração!!!
Bj bonita

naomemandeflores disse... {Responder}

Que lindas, acho uma graça com regata!

brasildobem disse... {Responder}

Eu acho bem bacana é algo meio solto, despretensioso que faz um charme.
Bjs

LaiLacerda disse... {Responder}

Gostei mais com camiseta, essa cinza mesmo ta linda

Iris Belle disse... {Responder}

ameiii , lindas as saias

beijus

Nanda disse... {Responder}

Realmente, o caimendo fica beeem mais bonito em altas de silhueta fina... mas, acho que, com boa dose de bom senso, fica linda em outros tipos físicos tbm.
Lindos looks.
bjs, e ótimo fds!!!!

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse... {Responder}

são lindas, mas para minha idade fica um horror...rsrsrs
bjnsssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

MRJs Blog disse... {Responder}

Oii, eu adorei suas postagens e seu blog!!!

Eu já tô te seguindo!

Por favor, segue e coments meu blog http://mrjsgirlslife.blogspot.com ?



Eu queria um selinho, vc sabe e onde como eu posso conseguir um?

Mika disse... {Responder}

Oii, adorei o blog ! *-* ja estou seguindo, segue o meu tb www.likikas.blogspot.com bjo ;*

Postar um comentário

Leia as regras:
► Os comentários são lidos e moderados previamente.
► Publicamos aqueles que respeitam as regras abaixo:

• Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites;
• Para parcerias, entre em contato;
• Não inclua links desnecessários no seu comentário;
• Comentários ofensivos, difamatórios e preconceituosos serão ignorados;

Com relação aos posts:
• Nos comentários, sua dúvida pode estar respondida;
• Qualquer dúvida, entre em contato;

• Para templates personalizados, solicite orçamento.

OBS: Comentários não refletem a opinião das autoras do Blog.

^
Beautiful Girls ® | © 2011 | Layout por Kakau com Limão.