O Que Rola Por Aí: Saia Florida

A Beatris me pediu pelo Twitter (quem não me segue, pode me seguir, eu deixo! haha) dicas de como usar saia florida sem ser com as básicas blusinhas brancas.
Montei 4 looks do meu gosto e peguei mias 3 looks diferentes das meninas no LookBook! Espero que já te dê alguma luz Bia!! 





byMK - Comunidade de Moda: especial saia florida






byMK - Comunidade de Moda: especial saia florida


Look mais pesado, com pegada rocker com peças preta, taxinhas e mtas pulseias... fácil de montar, hein?!?! Eu particularmente gosto de ver looks com saias de babadinhos e camsietas mais largas por cima... acho que fica super descolado e foge da mesmisse da saia de cintura alta, né!?!?







byMK - Comunidade de Moda: especial saia florida


Esse look já pode ser usado, tanto com uma pegada rocker, como um pouco mais romântico. Por isso dividi os acessórios.






byMK - Comunidade de Moda: especial saia florida


Esse look já é totalmente romântico. Mesmo que o anel seja de caveira, ele é todo trabalhado no strass e orna com os outros acessórios.

Desculpem cair sempre mais pelo lado rockzinho, é que é o meu estilo favorito... mas selecionei alguns looks lindinhos e moderninhos pra vocês!!




Beijos meninas,



17 comentários:

Anônimo disse... {Responder}

Oie meninas!!
Adorei o post..as dicas foram ótimas.
Òtimo dia
Beijocas

Keliane disse... {Responder}

Adorei os modelitos, super inspiradores.
bjusss

Karina Catellan disse... {Responder}

Adoro os seus looks rockzinhos hehehe, gostei mais da primeira produçã *-* beijos!!!

Tânia Neves disse... {Responder}

Adorei os looks, mto lindos! Bjãoooooooo e ótimo fds!

Lora disse... {Responder}

Gostei mais dos seus, Nati...Apesar de eu nao ser tão rocky quanto vc..Hehehehe

Se a Yuki trocasse a estampa da saia dela, eu ia amar tb

Bjocas

mariana coutinho disse... {Responder}

adoooooooooooorei!!

BEEEEEEIJOS
mARICOTA

Cristin disse... {Responder}

Que post mais gostoso de ver!!!
Ótimas dicas...tudo muito lindo! Quero uma saia florida!
Bj bonita

Luci Marçal disse... {Responder}

Super dicas heim!
Parabéns Nati, tudo que vc faz é com muito carinho! Dá pra saber pelo jeitinho e cuidado nos posts.
Gostei de todos os looks que vc montou, porém o meu favorito é o da camisa jeans! Velhice à parte da minha pessoa, to querendo cobrir meus ombros....kkkk
Um bjo!

Paula Cavalcante disse... {Responder}

Lindas composições de look....adorei, bjs!

Ana Lange disse... {Responder}

Eu amei o look com a camisa jeans. Acho que vou me inspirar nele quando esquentar mais um pouco hehehe
bjos

Anônimo disse... {Responder}

Lindinhos os looks, nem consegui escolher um favorito!

Clah Ottoni disse... {Responder}

Adoreeei Nati..
ficaram mto lindos!
bjjoooos

Anônimo disse... {Responder}

Os looks estão incríveis, o floral "liberty"é a cara do verão.
Bjs

Carlinha Fernandes disse... {Responder}

necessito de uma saia dessas

Clarissa Mazo Ferreira disse... {Responder}

Adorei todos! Mas o meu estilinho também é essa linha mais rockzinho!
Beeeeijossss,
clari do lilás chic

Aline Louise disse... {Responder}

Nossa, que domínio menina, jamais pensaria nesses looks!
Eu estava atras da saia mais cheia de cor, mas essas em tons levinhos (pasteis vai!) São LINDAS DE TUDO NESSA VIDA.

Agora que ainda mais, Nati que dominio pro ByMK, eu fiz post com sai florida, mas era mais desabafo quero uma !


Beijos quero te seguir no twitter!

Carolina - ModaEstilo disse... {Responder}

Adorei as opções! Agora quero uma saia florida p/ aproveitar esses looks montados!
bjs

Postar um comentário

Leia as regras:
► Os comentários são lidos e moderados previamente.
► Publicamos aqueles que respeitam as regras abaixo:

• Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites;
• Para parcerias, entre em contato;
• Não inclua links desnecessários no seu comentário;
• Comentários ofensivos, difamatórios e preconceituosos serão ignorados;

Com relação aos posts:
• Nos comentários, sua dúvida pode estar respondida;
• Qualquer dúvida, entre em contato;

• Para templates personalizados, solicite orçamento.

OBS: Comentários não refletem a opinião das autoras do Blog.

^
Beautiful Girls ® | © 2011 | Layout por Kakau com Limão.