O Que Rola Por Aí: Blazer

Me inspirei pra fazer esse post, pq no fds passado quis usar o meu blazer, e quebrei a cuca pra saber como poderia usar; então peguei entrei no LookBook para me inspirar... e deu certo! no final das contas, meu look ficou básico, mas as inspirações me ajudaram mto a montar um look ao meu estilo. Para quem quiser ver, meu look com um boyfriend blazer, está aqui!

Então hj trago looks com diferentes tipos de blazers e os diversos jeitos de montar looks com eles!! =) 












Fonte:LookBook


Essa última, a calça é de moletom, imitando jeans... conhecida por jegging. Aqui no Brasil, as jeggings são mais com tecido de legging mesmo.

É isso meninas, para que não caiam na dúvida, como eu, inspirem-se e arresem nos looks!

Beijos,




12 comentários:

Cristin disse... {Responder}

Nossa...acredita que estou sem nenhum blazer!?!
Tinha um branco e um preto...básicos, acabei dando...de tanto que enjoei!
Mas depois que vi essas gracinhas, me deu a maior vontade de comprar de novo! Super inspiração esse post!!!!
Vou correndo ver seu look!

Bj bonita

Anônimo disse... {Responder}

Eu também tenho essa duvida, eu tenho apenas um blazer e não uso por não saber como usar.
Adorei,
Beijinhos

Nane disse... {Responder}

Adorei o post.
Ainda não tenho um blazer estruturado pra chamar de meu.

Bjs
=]

Anônimo disse... {Responder}

Oi Nati, que lindos looks, amei!! Por incrível que parece não tenho nenhum blazer, aqui em Recife faz muito calor, mas vendo estes me deu uma vontade!

Beijos flor!!

Tânia Neves disse... {Responder}

Adorei todos!!!!
Bjãooooooo e um ótimo fds!

Clah Ottoni disse... {Responder}

Adorei o post Nati..
bjãooo

Necessaire para Todas disse... {Responder}

ai qtos blazers fofos e lindos! amei vários! rs quero todooosss

rss

bjoss

ps! hj tem post novo!

Unknown disse... {Responder}

Super lindas as combinções, gostei de todas.

May disse... {Responder}

Adorei as combinações!!mas amay a calça de "moletom" imitando o jeans!!#euquero!!bjos bom fds!

Achei, Gostei e Comprei disse... {Responder}

Nossa. funciona mesmo, nunca tinha pensando nisso!
Next time vou usar.
Beijosss

Anônimo disse... {Responder}

Um blazer é uma roupa que todas devemos ter no armário, com ele podemos fazer muitas produções super bacanas.
Bjs

Unknown disse... {Responder}

Ameiiii as dicas Nati!!!!

Bjokasss

Postar um comentário

Leia as regras:
► Os comentários são lidos e moderados previamente.
► Publicamos aqueles que respeitam as regras abaixo:

• Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites;
• Para parcerias, entre em contato;
• Não inclua links desnecessários no seu comentário;
• Comentários ofensivos, difamatórios e preconceituosos serão ignorados;

Com relação aos posts:
• Nos comentários, sua dúvida pode estar respondida;
• Qualquer dúvida, entre em contato;

• Para templates personalizados, solicite orçamento.

OBS: Comentários não refletem a opinião das autoras do Blog.

^
Beautiful Girls ® | © 2011 | Layout por Kakau com Limão.