Minha unha vai de ...

Ah, hoje estou com o Preto da Impala!
Amo esmaltes, assim como não fico sem um rosinha...impossível não usar um preto bem preto!
Eu não sei vocês,  mas quando vou as compras de esmaltes...esmaltes...troco umas duas vezes na semana!
Gente...no blog http://www.simplesmentenique.com.br/?p=4561 A Nique fez um post maravilhoso, falando de ESMALTES!! O preferido das blogueiras....eu tô lá e  é claro que amei o convite e também mostrar para vocês um dos meu favoritos...poá! Muito fofinho...^.^
E você está usando que esmalte hoje?


Beijos da CRISTIN!

16 comentários:

Anônimo disse... {Responder}

Menina acredita que nunca usei preto!!
Acho que fica muito pesado, mas não custa tentar!! rsrs
Estou usando um verde!!
Òtimo dia
Beijos

Keliane disse... {Responder}

Já usei preto com reflexos aluzados, fica lindo... essa semana estou de 40° da colorama. amo um esmalte vermelho.
bjusss

Lívia Nascimento disse... {Responder}

Adoooro esmalte preto.. mas tenho que dar um tempo do meu para poder usar os outros... tenho várioss... essa semana estou usando um que ganhei em fevereiro.. e ainda está molinho.. rsrsrs

bjokasssssssssssss

Lookk disse... {Responder}

lindoo!! adoro esmalte preto!
bjos

Nique Bittencourt disse... {Responder}

A cor que nunca sai de moda! Tem vc no meu blog! bju

Unknown disse... {Responder}

também amo esmalte preto. mas, já faz um tempinho que não uso. ._. essa semana estou com o militar, da colorama. PER-fei-to, diga-se de passagem. beeeijos, Criiis! :**

Lora disse... {Responder}

Oi Cris...Adoro um pretinho básico tb
Essa semana eu estou com o Toque de Ira da Risqué

Bjocas

Cristin disse... {Responder}

@Lora
É a cor que está no seu vídeo? http://www.youtube.com/watch?v=EEcIZjQDrPo&feature=youtu.be

Lora disse... {Responder}

Cristin, não é não...O toque de ira é da linha 7 pecados, vermelhão ele...

O que to usando no video é o Paúba, numero 238 da DOTE. É rosão...No video ele ja tava querendo sair, entao eu passei uma camada do Mate Plus, da Big Universo, mas confesso que nao gostei, ele puro é MAra

Bjoo

Dêssa disse... {Responder}

Eu nunca dispenso o esmalte preto *-*

beijos

Jhessy disse... {Responder}

Nussa eu também não deixo de usar um preto é basico e fica em bonitoo!
Bjkaas...

. disse... {Responder}

Que blog lindissimo... adorei de paixão*-*
fazer o que, vou seguir... se gostar do noss também segue agente!
gostaria de ter vc la!
bjbj, liih*-*

Anônimo disse... {Responder}

Gostei, nunca usei preto, mas agora estou ficando entusiasmada.
Bjs

Unknown disse... {Responder}

Esmalte preto é eterno!! Eu acho ele mais bonito em unhas mais curtinhas como a sua. Ahh e eu tb troco de esmalte duas veze poor semana, rsrs.

Adorei teu blog.

Bjs

carolina rocha disse... {Responder}

preto é uma cor eternizaada, além de linda nas unhas... o único problema é o trabalho na hora de tirar, hahaha
mas vale a pena vez ou outra dar aquela realçada nas unhas.
:*

Carolina - ModaEstilo disse... {Responder}

Cristin adorei a cor...concordo com vc não dá pra viver sem um rosinha, mas tb ousar com cores diferentes é bom tb!
Hoje eu tô com o militar, da colorama - amei a cor. E o efeito fosco eu fiz só em um dedo - no dedinho, das duas unhas!
bjs

Postar um comentário

Leia as regras:
► Os comentários são lidos e moderados previamente.
► Publicamos aqueles que respeitam as regras abaixo:

• Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites;
• Para parcerias, entre em contato;
• Não inclua links desnecessários no seu comentário;
• Comentários ofensivos, difamatórios e preconceituosos serão ignorados;

Com relação aos posts:
• Nos comentários, sua dúvida pode estar respondida;
• Qualquer dúvida, entre em contato;

• Para templates personalizados, solicite orçamento.

OBS: Comentários não refletem a opinião das autoras do Blog.

^
Beautiful Girls ® | © 2011 | Layout por Kakau com Limão.