O Que Rola Por Aí: Saia de Tule

Oie pessoal... hj eu trago pra vcs um especial com saia de tule. Tive a idéia desse post qnd postei um look no meu blog, Meu Mundinho, com a minha saia de tule e ouvi mtos comentários legais. Aí pensei: "Pq não mostrar para as meninas as diversas formas que essa saia pode ser usada?" 

Fiquei meio assim de fazer esse post dps que vi um parecido no Just Lia, mas juro que nao copiei nada de lá, viu meninas?! Se tiver algum look parecido ou igual, me desculpem, o post já estava pronto, fiquei toda desanimada qnd vi o de lá! =/
Enfim, esse foi o look que gerou mtos comentários:

Essa sou eu!! eeeee rs

Aí eu separei em 3 seções os looks: Urbano, Romantico e uma mistura Dos Dois. Todos os looks eu achei suuuuperr... então hj não tem os rostinhos de aprovação ou reprovação, ok!? São looks para msotrar a versatilidade deste tipo de saia e os diferentes estilos.

Romântico
Os looks desta seção são delicados, com sapatilhas ou oxfords, detalhes de menininhas, como tiaras, aneis, camafeus. E o look se torna romântico, algumas vezes, pela cara da pessoa, por sua atitude.





Urbanos
São looks com uma pegada mais rock ou street, camisetas, coturnos,j aquetas; acessórios pesados e modernos. Particularmente, é meu estilo preferido. Acho que msm com a composição sendo um pouco mais pesada, fica bem legal!





Os Dois
Esse é uma mistura dos dois estilos! Pode ser a junção de acessórios, a impressão que a pessoa passa, ou apenas um detalhe. Para mim, essa junção são para as fashionistas.. pq misturar dois estilos e ainda ficar linda, é só pra quem sabe, não é?! hehe





Então meninas, identifiquem seus estilos e se joguem na saia de tule! =)

Beijossssss

22 comentários:

J^^h Dagort disse... {Responder}

aDOREI O POST NATI,
usei a minha pela primeira vez a alguns dias atras e o ultimo post do meu blog é exatamente com saia de tule...eua fiz, foi super facil, mas nao encontrava ocasiao para usa-la, pois nao saio muito e no trabalho agora só posso usar saia...mas a ocasiao surgiu e eu me joguei totall ahahahha
um super beijo

J^^h

LUANA disse... {Responder}

Eu quero umaaaa...
beijos = D
Luana

http://decaronanamoda.blogspot.com

Levi Andrade disse... {Responder}

Bom, parece que as meninas estão apostando alto nas pernas agora.....
Gostei do visu, mas achu que mostrar as coxas nao é moda.

Pik
Pik
Levis1940

Aldi disse... {Responder}

Acho super lindas Naty, mas me identifico mais com os estilo romantico...Bjs linda...

Natália Limiro de Castro disse... {Responder}

Apaixonei nessa sainha azul da Veronika P.
todos os looks estão demais
usaria sem dúvidas ;p

beijinhos

Cristin disse... {Responder}

Ops..bonitas...ME PERDOEM!
APAGUEI SEM QUERER ALGUNS COMENTÁRIOS!!!
SOrrY...:(

Unknown disse... {Responder}

Os looks são lindos!!! adorei a seleção de peças.

Nique disse... {Responder}

Eu acho linda, quero uma saia de tule.... AGORA! rsrsr

Keliane disse... {Responder}

Nati adorei os looks, eu tenho a minha sainha de tule, agora tenho muitos look pra montar com ela.
bjão

Thammy ♥Pancakes com Morango♥ disse... {Responder}

adorei o post! acho tão bonitinho saia de tule!
queria muito ter perna para isso rsrs
beijokas flor!

Anônimo disse... {Responder}

Adorei..acho lindo essas saias de tule..mas me acho velha pra usar...fica melhor em meninas mais novas assim como você.

Adorei o post.
Beijos

Nanda disse... {Responder}

Lindasss! Eu quero...rs
Beijooo.

Gabriela Moura disse... {Responder}

ai, eu sempre achei maravilhosa essa mistura de estilos usando a saia de tule.
infelizmente jamais poderei usar, porque me acho encorpada demais.
não chego a ser gordinha, mas tenho um tipo bem brasileiro, com mt quadril (tenho 98cm de quadril) e acho q não fica tão legal.
alem de achar uma produção melhor pra adolescentes

Thalita Godoy disse... {Responder}

Ai que lindas, amei todos os looks!!! Super quero uma também!!! Bjs

Jhessy disse... {Responder}

nussa realmente esse look é um arrazo adoreeeei ficou super lindo ainda mais com essa melissa ficou show!!!
quero uma saia de tule comofaz?
Bjkas...

Vanessa Monique disse... {Responder}

Linda vc,adorei a saia.
:*

Tati disse... {Responder}

Nya!!! Agora quero uma saia de tule :3

Muri Leite disse... {Responder}

Moorri com essa saia .
sério apaixonei, eu quero uma hehehehe !

Viste meu blog , te espero por lá ..

Beijinhos :*
http://lamodde.blogspot.com

Bruh disse... {Responder}

Simplesmente AMO saia de tule.
Eu tô customizando algumas com tule. :D
Belo post e os looks são lindos!
Beijoss

Ilonna disse... {Responder}

Gostei do seu look! E os outros modelos tb estão bem inspiradores, tudo bem estiloso! =)

Bjo!

www.naosouessacocacolatoda.blogspot.com

Jackie disse... {Responder}

Acho lindas! Mas to super querendo uma saia floral pro verao!

Bjoks

Anônimo disse... {Responder}

amei.vou providenciar a minha agora mesmo....o josy

Postar um comentário

Leia as regras:
► Os comentários são lidos e moderados previamente.
► Publicamos aqueles que respeitam as regras abaixo:

• Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites;
• Para parcerias, entre em contato;
• Não inclua links desnecessários no seu comentário;
• Comentários ofensivos, difamatórios e preconceituosos serão ignorados;

Com relação aos posts:
• Nos comentários, sua dúvida pode estar respondida;
• Qualquer dúvida, entre em contato;

• Para templates personalizados, solicite orçamento.

OBS: Comentários não refletem a opinião das autoras do Blog.

^
Beautiful Girls ® | © 2011 | Layout por Kakau com Limão.