O Que Rola Por Ai: Meia Calça + Blogueiras

20 comentários:

Keliane disse... {Responder}

A eu amo meia calça, adorei os looks, super inspiradores.

bjusss

J^^h Dagort disse... {Responder}

Viva as meiasss!!!!! hoje eu coloquei a minha xadrez super vermelhaa..ahahahahahahahaha essas blogueiras nos enchem de orgulho viuu...um beijo

Anônimo disse... {Responder}

Que seleção linda,
porque não colocou uma sua ai...rsrsrs..
Realmente look com meia fica 10.
Adorei Nati.
Beijocas *-*

Nanda disse... {Responder}

Arrasaram nas meiiinhas!!!
Beijo...

Cristin disse... {Responder}

Que máximoooooo!!!!
Ri muito...não esperava me ver por aquí!!! KKKK
Ah ...vc é surpreendente....
Amei ver as blogueiras tbm...vou visita-las!!! AMOMUITOTUDOISSO!!!
Queria ter mais tempoooo pra acompanhar tds blogs, tds os dias...pena que não dá!..:(
Bj bonitaa

Cristin disse... {Responder}

Ah...Por que não tem uma suaaa???

Marché Noir. disse... {Responder}

Olha eu por aqui!
Que surpresa! Adoro meias e uso sempre!
Um abraço, Carolina.

Carol Marques disse... {Responder}

Eeeeeeee, adorei participar!!!

As meninas sao todas lindas e a maioria amigas queridas.

Bjoo

Mariane Manso disse... {Responder}

eu nem sabia q tava por aqui!!!

adorei mm.... lindas tds..

e mais linda a nati q eu adoro de paixao. gosto mt do blog d vcs

bjd

LUANA disse... {Responder}

Adorei os looks e as sobreposições.. pena que aqui ainda não da para usar meias.
beijos = D
Luana

http://decaronanamoda.blogspot.com

Emilene Lopes disse... {Responder}

Adorei meninas...blog abraços!!!!
Bjs
Mila Lopes

Carlinha Fernandes disse... {Responder}

olha eu aquiii

obrigada

amei a participação

rsrs

bjoss

Necessaire para Todas disse... {Responder}

vários looks inspiradores hein? é tão bacana ver as blogueiras mostrando seus estilos! adorei!

Bjoss

Já estão participando do 1º SORTEIO lá do meu blog? Participem! Bjosss

Tânia Neves disse... {Responder}

Amo meias.... Adorei o post e as fotos super inpiradoras... Bjinhus....

Betty Gaeta disse... {Responder}

Oi Cristin,
Amei o post. Foi muito legal ver as garotas por aqui.
O blog de vcs é muito fofo e eu estou seguindo. Ficarei muito feliz se vcs tb me seguirem.
Bjkas e um ótimo final de semana.

alineaimee disse... {Responder}

Oba!
Que legal!
Adorei aparecer por aqui!

Beijoca!

Sté disse... {Responder}

que legal eu por aquiiii :) adorei
eu amo meia calça...inclusive o look de hj eh com meia calça..bem diferente!!
bjksss e vlw nati

Jhessy disse... {Responder}

Eu adoro meia calças e acho que com um shorts por cima fica lindo de morrer e super estilosos!
Amei os look´s!
Bjkas...

Mari Mateus disse... {Responder}

Olha eu aqui .... huhuhuhuhu
Ai gente adoro meias, no frio só quero andar com elas .... ^^

Anônimo disse... {Responder}

Só gente fina ...rs
Mto legal o post Nat!
Bjos querida!

Postar um comentário

Leia as regras:
► Os comentários são lidos e moderados previamente.
► Publicamos aqueles que respeitam as regras abaixo:

• Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites;
• Para parcerias, entre em contato;
• Não inclua links desnecessários no seu comentário;
• Comentários ofensivos, difamatórios e preconceituosos serão ignorados;

Com relação aos posts:
• Nos comentários, sua dúvida pode estar respondida;
• Qualquer dúvida, entre em contato;

• Para templates personalizados, solicite orçamento.

OBS: Comentários não refletem a opinião das autoras do Blog.

^
Beautiful Girls ® | © 2011 | Layout por Kakau com Limão.