Uau: Sites com Backs fofos para o blog/twitter!

E ai bonitass, como passaram a semana??! Espero que bem! :)

Hoje eu vim trazer uma SUPER DICA que não vai pesar no bolso de ninguém (depois de semanas só trazendo coisas fofas de deixar qualquer uma falida, vocês mereciam né?! hehehe), são sites com milhares de backgrounds fofos para personalizar sua página na web, tem para todos os gostos e de todos os tipos!!




 

Espero que tenham gostado, agora ninguém tem mais desculpa para deixar aquele back azul horrivel de fundo do twitter, nem dizer que não tem material pra fazer um blog bacana hein?!!! rs

10 comentários:

Jhessy disse... {Responder}

hahha isso serve para o twitter hum legal!
Bjkas...

Necessaire para Todas disse... {Responder}

Oi meninas! entrei nos 3 sites e eu ameiiiii cheio de backgrounds vintage q amoooo!

valeu pela dica! bjossss

Annaaaa disse... {Responder}

Boas dicas, eu estou sempre procurando backgrounds bonitos pro blog, twitter, formspring...
Adorei o blog e estou seguindo
~bjokas

Cristin disse... {Responder}

Bacana mesmooo!!!
E não gastar...melhor ainda!!
Desta vez vc foi boazinha, pensando no bolso das leitoras!
Bj bonita

J^^h Dagort disse... {Responder}

e tem o snazzyspace que tem backgraunds muito legais pra blog e twiter...do estilo do meu blog e muitos outross...sao de mais adorei a dicaa..vou conferirrr

carla disse... {Responder}

Ótimas dicas de sites!!! O template do meu twitter eu mesma fiz kkk (@maoslindas).

Obrigada por sua visita no meu blog... tudo de bom! Ai ai, nem acredito que amanhã já é sexta kkk
Beeeeijos
Ara

@NelCavalcanti disse... {Responder}

Que massa!!!
Agora eu sou meio dããã p fazer as mudanças. rsrrs
Beijos

Ana Garrana disse... {Responder}

Fofíssimooooooooooos !
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Ju Dacoregio disse... {Responder}

Adorei! Vou indicar no twitter do @luxobasico
beijos:)

ideias vestíveis disse... {Responder}

Que fofo meninas :D

Postar um comentário

Leia as regras:
► Os comentários são lidos e moderados previamente.
► Publicamos aqueles que respeitam as regras abaixo:

• Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites;
• Para parcerias, entre em contato;
• Não inclua links desnecessários no seu comentário;
• Comentários ofensivos, difamatórios e preconceituosos serão ignorados;

Com relação aos posts:
• Nos comentários, sua dúvida pode estar respondida;
• Qualquer dúvida, entre em contato;

• Para templates personalizados, solicite orçamento.

OBS: Comentários não refletem a opinião das autoras do Blog.

^
Beautiful Girls ® | © 2011 | Layout por Kakau com Limão.