O Que Rola Por Aí: Fashion Rio

Oieeeee!!!
Como estão?!?! Espero que mmtoo bem!! =)
Hj eu resolvi falar do Fashion Rio, que rolou... começou quinta passada e acabou nesta terça! Eu ia falar osbre os desfiles novamente, mas como não sou nenhuma profissional, deixo isso para eles que sabem oq está fazendo! Um site que tem toda a cobertura em fotos e algumas resenhas dos desfiles é o da UOL Estilo... então quem tiver interesse, acesse, vale a pena! =)

Então passeando pela internet nessa semana, vi alguns sites com os estilos das pessoas que passaram por lá, e achei legal mostrar pra vcs aqui... oq pessoas reais usaram por lá, os estilos de pessoas reais... nas fotos coloquei a fonte de onde tirei, ok!? Vamos lá então!!

-Calça Jeans

Clique nas fotos para amplia-las



-Legging


-De pernocas de fora




-Flores pra todo lado

Esse do meio, só dps de olhar beeeeem de pertinho (leia-se cara colada no computador hahaha) eu vi que não era flor, mas parece vai haha



-Xadrez



-Meia Calça



-Meninos



Também teve famosos passeando por lá... peguei algumas fotos do site da Uol, que mencionei aí em cima... peguei dos famosos que eu gosto e acho que tem estilo, ta?! Quem quiser ver td entra lá no site! =)





Meu muso Paulinha Vilhena, está carequinha hein meninas!? haha Poxa, fiquei até triste! =/

Bom meninas.. até semana que vem!!!!
Beijoquinhassssssssssssss



18 comentários:

Cristin disse... {Responder}

Gostei muito de ver tanta gente estilosa!
O post tá incrível!
Bj bonita

Necessaire para Todas disse... {Responder}

oiiii adorei vários looks! e dá p/ usar no dia a dia!

bjos!

participa da enquete que está rolando no Necessaire ;) Bjos

Ana Garrana disse... {Responder}

Aquele vestido com maxi ombros é lindo. pena que não posso usar
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Anônimo disse... {Responder}

Pelos looks dá pra se ver o banho de estilo.
Bjs
Janeisa

Lay Mota disse... {Responder}

tem look pra todos os gostos
adorei
beeijos

Mila Campos disse... {Responder}

Amo essa cobertura de transeuntes nos desfiles..hehe
A gnt fica mais inspirada né?!!
Tá sobrando estilo..

Bjo

Nanda disse... {Responder}

Tem muita coisa linda aí!!!
Beijinhos... e ótimo findi!!!

Nanda disse... {Responder}

Muita coisa lindaaaa!
Amei o post!
Beijinhos e ótimo fds!

Milena Carvalho disse... {Responder}

Adoooorei!!
passa la no blog q tem sorteio!!
bjoo

Bia Possani disse... {Responder}

mt fofo seu blog *-----------* Passa lá no meu www.meninadesalto.blogspot.com

Unknown disse... {Responder}

Agora que fui conhecer o blog de vcs e que LINDAS!
Lindo o blog, os coraçoes e os looks, já vou add ao blogroll!
Beijos

Vovó Santa disse... {Responder}

Nossa perfeito seu blog e os looks apresentados!!!

BLOG= www.vovosanta.blogspot.com
LOJA= www.vovosantastore.blogspot.com
LOOK BOOK.NU= http://lookbook.nu/user/177203-Vov-S
TWITTER= http://twitter.com/vovosanta

Paulo disse... {Responder}

As vezes os looks dos convidados são mais interessantes do que muitos dos desfiles!

bjs,ótimo final de semana!

Unknown disse... {Responder}

Giovana Ewbank é a minha preferida, sempre! ;)

Jhessy disse... {Responder}

Nussa eu adorei dá até para roubar o look!
Bjkas....

Carina Joana disse... {Responder}

Adorei as fotos! Tudo tendência :D
beijo *

Anônimo disse... {Responder}

Sorteio no meu blog

Concorra a um colar da 1 Hello Kitty + 1 Colar da Barbie no meu blog é só responder a pergunta qual personagem vc prefere a barbie ou a hello kitty e deixar nome e e-mail. acesse:

http://barbieamahellokitty.blogspot.com/search/label/Barbie%20Sorteio

obrigada,
barbie.

Tânia Neves disse... {Responder}

Amei os looks!!!!
Bjinhus pra vc e uma ótima semana!!!!

Postar um comentário

Leia as regras:
► Os comentários são lidos e moderados previamente.
► Publicamos aqueles que respeitam as regras abaixo:

• Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites;
• Para parcerias, entre em contato;
• Não inclua links desnecessários no seu comentário;
• Comentários ofensivos, difamatórios e preconceituosos serão ignorados;

Com relação aos posts:
• Nos comentários, sua dúvida pode estar respondida;
• Qualquer dúvida, entre em contato;

• Para templates personalizados, solicite orçamento.

OBS: Comentários não refletem a opinião das autoras do Blog.

^
Beautiful Girls ® | © 2011 | Layout por Kakau com Limão.