Minha unha vai de...[ Lápis Lazuli #Risqué ]

 Minha foto não tá muito boa, é de cel, I need a camera now.
Para ampliar clique na foto.
Veja uma foto que mostra melhor o resultado da cor. aqui.
Esse esmalte é da coleção "Jóias Místicas".


Considerações:
A cor é super linda. Gostei do fosco e como amo azul, achei a cor incrível.
Passei duas camadas, mas se passar 3 fica melhor.
A textura não é boa.
Para tirar e limpar é um sacrifício.
Se você for fazer a unha sozinha, escolha um dia que esteja com muita paciência.

Estou a procura de uma colaboradora que possam escrever a tag "O que há por aí", quem se interessar, entre em contato. bjumetuita *--*

18 comentários:

NatiLopes disse... {Responder}

kakauzitchaaaaa... oq essa colaboradora faria hein!? dependendo do que eu topo! =)

a cor eh linda, to doida pr apassar... alias, estava, dps das suas considerações eu desisti hahaha

beijocasss

J^^h Dagort disse... {Responder}

aimmmmm linda essa cor amadfdaa...a minha tah um pink neon, nao fotografei ela..sempre esqueço das unhas sisjiahsiauhsha beijinhu

Nanda disse... {Responder}

Lindona! Eu comprei outras cores dessa linha... Adoro Mate, acho chic... Mas, o brilho é eterno!!! rs
Beijinhos!

Anônimo disse... {Responder}

Gostei bastante da cor... Mas tb achei uma nhaca pra tirar!

beijos

Jhessy disse... {Responder}

AHHAHAH eu querooooo muitoooooooooooooo!
Bjkas...

Paula K. disse... {Responder}

Passei o roxinho (Topazio), mas pedi para tirar... tadinha da manicure...paguei uma nova pintura, é claro, mas ficou muito esquisito nas minhas mãos....já o Uvinha (Turmalina) ficou lindinho, mas preferi passar um brilhinho no final...ai, ai...qdo irei me modernizar??? Rs...
Bjinhos, Paula K.

Tânia Neves disse... {Responder}

Essa cor é magníficaaaaaaaaaaa! Adoro! Bjus

Me Visto Assim disse... {Responder}

Estou gostando muito dessa linha de esmaltes foscos da Risqué.

Carolina - ModaEstilo disse... {Responder}

Só tenho o citrino nude e tô amando...quero muito as outras cores....acho que tenho que parar de ver posts falando sobre esmaltes pq dá vontade de comprar todos!!!
Bjs...gostei da ideia de colaboradora, mas seria pra quê?
Bjks

Anônimo disse... {Responder}

Estou começando a gostar dessa cor, vou ver se me encorajo e pinto minhas unhas da próxima vez.
Bjs
Janeisa

Caterina foi passear... disse... {Responder}

Vc pode pegar a foto, mas se colocar no blog, dê os créditos. Obrigada.

Juliana Noronha disse... {Responder}

Linda a cor

Rebeca disse... {Responder}

Aiiii
Eu estou louca pela cor pedra granada!!!
Mas aqui em Osasco está difícil de achar em farmácias, mercados ou shopping :S

Mila disse... {Responder}

Eu acho linda essa cor... mas não tenho coragem!!

Bjs

La Esmaltaria. disse... {Responder}

Arrasou no esmalte! *_*

Kell Castro disse... {Responder}

Meninaaaa apaixonei muito nesta cor aí!!! É facil de encontrar? porque na perfumaria aonde vou nao tem... =$

Beijos!!
Obrigada por participar do sorteio no blog!

Lara Lima disse... {Responder}

Cor muiiiito linda,queria encontrar essa coleção na minha cidade rss
bjosss

Vany disse... {Responder}

Nhai eu adoro o lapis lazuli..mas tenho q concordar com vc amorah..é um sacrifício pra tirar...mas q ele é lindão e faz o maior sucesso , isso nao posso negar!!!Bjokas...

Postar um comentário

Leia as regras:
► Os comentários são lidos e moderados previamente.
► Publicamos aqueles que respeitam as regras abaixo:

• Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites;
• Para parcerias, entre em contato;
• Não inclua links desnecessários no seu comentário;
• Comentários ofensivos, difamatórios e preconceituosos serão ignorados;

Com relação aos posts:
• Nos comentários, sua dúvida pode estar respondida;
• Qualquer dúvida, entre em contato;

• Para templates personalizados, solicite orçamento.

OBS: Comentários não refletem a opinião das autoras do Blog.

^
Beautiful Girls ® | © 2011 | Layout por Kakau com Limão.