Estojo Thaty Kiss da Boticário

Descrição do produto: Thaty Kiss é uma grande novidade, vem com um Desodorante Colônia que tem uma nova fragrância superespecial e um inovador Kit Kiss - um produto 2 em 1, com Brilho Labial na cor e sabor Morango Fresh, desenvolvido especialmente para beijar. E tem também um Aromatizador Bucal sabor menta Extraforte.

Família Olfativa - Floral Frutal
• Saída: bergamota, pera, limão, cassis, ciclâmen.
• Corpo: Jasmim, pêssego, osmantos, maçã.
• Fundo: musk, madeiras secas, musgo de carvalho, praline, baunilha.


Edição Limitada  R$ 62,90

Fui na Boticário comprar um perfume e acabei ganhando esse kit que a vendedora me indicou e amayy.
O que mais gostei foi do Brilho Labial. É muito gostoso e carrego sempre na bolsa. Além de ficar muito bonito na boca e realmente refrescante. E posso dizer que o aromatizador é uma delícia.
O Desodorante Colônia tem um fragrância doce e não fixa muito.

Brilho Labial e Aromatizador

Caixinha Fofa.

Desculpem a qualidade das fotos, perdi as fotos boas do perfume. E meu cel tá o ó.

11 comentários:

Thami Guarinho disse... {Responder}

Super legal! quando eu for na "o boticario" vou dar uma olhada e sentir a fragrância :)

beijos,
xo

Ana Carolina - Vila Trendy disse... {Responder}

TÔ LOUCA PRA RECEBER DIM DIM EM ABRIL E FAZER UMA FARRA COMPRÍSTICA NA BOTICÁRIO!!!

Thami Guarinho disse... {Responder}

Oii,
tem selinhos para você no meu blog

beijos,
xo

Batom disse... {Responder}

Olá, obrigada pela visita, adorei seu blog, vou seguir!! =] Adorei este kit... e o perfume tem várias notas que adoro!!

Carol Domingues disse... {Responder}

Oi Cristin, ela é linda, né? Tô mega apaixonada!

Bjossss

Anônimo disse... {Responder}

A embalagem é bem fofa!

NatiLopes disse... {Responder}

que caixa mais linda msm!!!! ADOREI!!!!! =)

brigada semrpe pelo carinho kakauzita!!!! vc e a cristin são mto fofas... e tenho mto carinho por vcs!!! beijosssssssss

Unknown disse... {Responder}

Nunca gostei muito do Thaty!!
Mas ele ta lindo!!
esse desodorantes da boticario nao sao muito bons!!
eu nao gosto!!

beijos

Danii disse... {Responder}

Nossa a Daniela so eu ta!!
respondi o seu coment com outro usario!!!Nossa a Daniela so eu ta!!
respondi o seu coment com outro usario!!!

Fezinha disse... {Responder}

Ai...eu AMO o Thaty Confetti...acho que vou amar esse tb! O Confetti tb é doce...mas em mim fixa bastante (mais que muitos dos importados que eu tenho. Sinto o cheirinho na roupa horas depois! Acho que vai de pele, né?!

Vou testar!!!!

Beijo

Unknown disse... {Responder}

Nossa, já vale pela caixinha! Lindaaaaaa! ^^

Postar um comentário

Leia as regras:
► Os comentários são lidos e moderados previamente.
► Publicamos aqueles que respeitam as regras abaixo:

• Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites;
• Para parcerias, entre em contato;
• Não inclua links desnecessários no seu comentário;
• Comentários ofensivos, difamatórios e preconceituosos serão ignorados;

Com relação aos posts:
• Nos comentários, sua dúvida pode estar respondida;
• Qualquer dúvida, entre em contato;

• Para templates personalizados, solicite orçamento.

OBS: Comentários não refletem a opinião das autoras do Blog.

^
Beautiful Girls ® | © 2011 | Layout por Kakau com Limão.