Minha unha vai de....[Rosa Pitanga da Risqué]

Hoje pintei minhas unhas com esta cor,  Rosa Pitanga da Risqué!
Não resisti fazer este post....
Acho ele mto lindo, e minhas unhas ficaram tão bonitinhas, mesmo assim pequenininhas...









33 comentários:

Doce Pecado Mary disse... {Responder}

IMITONAAAA!! Minhas unhas também estão pintadas de rosa pitanga estou adorando o resultado e a primeira vez que arrisco um esmalte coloridoooo!!
Ficou linda a unha, bjos!!!

Marianna Gomes disse... {Responder}

Ficou fofa mesmo! Eu tenho esse e mais alguns de cores bem diferentes, laranja, verde,cores fluor mas no momento estou com um azul bem legal ;) Bju

Ana Carolina T.C.A disse... {Responder}

Ameeyyyy a cor.... Vou comprar e imitar jdhá!!!! Rssssss....

٠•●•●☆Jhessy☆●•●•٠ disse... {Responder}

Ai sempre que vou comprar esmaltes eu vejo esse mas nunca m,e chamou atenção se eu soubesse que iria ficar tão lindo asim tinh comprado!
Simplismente amei!
bjkas...

Sônia Silvino disse... {Responder}

Cristin!
Minhas unhas tb são bem curtinhas.
Adorei a dica! Ficou lindinho!
Bjkas!

Ella Beauty disse... {Responder}

Quem me conhece sabe o quanto eu amo esmaltes!
lindona vc lembra de mim?
Mudei de endereço:

http://ellabeauty.blogspot.com

Antigo Universo das Unhas...

Quero te ver lá! Tá?

Natália Limiro disse... {Responder}

Menina
que cor mais linda
amei
vou correr atrás e comprar o meu já hahaha

beijinhos flor

pequena disse... {Responder}

Eu sou apaixonada por esse rosa metálico amiga rs

Carla disse... {Responder}

Ficou super fofo!!!

Beijinhos

Simplesmente Luísa disse... {Responder}

Uau, foi exatamente o esmalte que minha filha escolheu pra comprar esses dias... Comprei o Pink da Impala pra mim, e esse rosa pitanga pra ela! É lindo...
:)

Na Torres disse... {Responder}

Realmente essa cor é linda!

Bjs

Patty ;D disse... {Responder}

Nossa esse esmalte é lindo to pra compra ele faz tempo a única coisa que não tinha visto é que ele era metalico ;)
Ta linda :*

Deborecah disse... {Responder}

Essa cor é muito bapho, adorei!
Inclusive o chaveirinho rsrsrs
bjs

legalmente loira... disse... {Responder}

adoro esta cor sempre a uso..
de muito bom gosto hummmm.
vc sumiu que peninha.
bjos.

Lusinha disse... {Responder}

Gostei da cor, mas não usaria porque é Metálico. ;)
Bjitos!

Priscila D' Von disse... {Responder}

Ameii essa unha!

Priscila D'Von
www.cafedvon.com.br

Priscila D' Von disse... {Responder}

Endossando o que as meninas já falaram...
Linda, linda

Priscila
www.cafedvon.com.br

KINHA disse... {Responder}

Olá

O blog Amiga da Moda, está fazendo seu 1ºsorteio e ficaria muito feliz com sua participação. O brinde é uma fofura.Gostaria muito de contar com sua ajuda na divulgação. Beijo

http://amigadamoda.blogspot.com

Kinha

Babado de menina, disse... {Responder}

Adoooooorei essa cor!! ;)

Babado de menina, disse... {Responder}

Adoooooorei essa cor!! ;)

Babado de menina, disse... {Responder}

Adoooooorei essa cor!! ;)

NatiLopes disse... {Responder}

ele é fosco ou brilhosinho?!?!?!

brigada pelos elogios la no blog, viu!? simplesmente amei msm!!!!!!!

e madna a kakau aparecer poxa!!!!
beijoss cristin!!!!

JuuH disse... {Responder}

Ahhh *-* eu tenho um esmalte dessa cor também, mas não é da Risqué, é da Colorama. Sai tão rápido da minha unha que fico até meio triste T_T

Ótima escolha, parabéns ! :D

Bianca Condé disse... {Responder}

unhas rosas é o que a de melhor

Danii disse... {Responder}

nooossa linda essa cor!!!

Miss-Strawberry disse... {Responder}

ahh aderiu ao formspring tb, é divertidinho né???
me manda seu link de lá, vc esqueceu de mandar!herheheh

bjãoo

Piu. disse... {Responder}

que lindaaaa!

tambem adooooro esse esmalte! :D

Ray Siq disse... {Responder}

ahh esse tom rosa pitanga é lindoo
arrasou
beijoo

Isabela Kastrup disse... {Responder}

Adorei, achei bem sexy, rs!! Vou experimentar qq dia!
Beijos mil,
Isa

Thaís disse... {Responder}

Liiiiiinda cor. Amei.

Luciana Klopper disse... {Responder}

Cristin,vim agradecer a visita e dizer que estou lhe seguindo tb, tendo em vista de me deparar com um blog lindo!
Porém, ando muito enrolada com o tempo, vc me entende, filha, marido, casa, trabalho, férias de filha, enfim!!!
bjs

Luciana Klopper disse... {Responder}

Cristin,vim agradecer a visita e dizer que estou lhe seguindo tb, tendo em vista de me deparar com um blog lindo!
Porém, ando muito enrolada com o tempo, vc me entende, filha, marido, casa, trabalho, férias de filha, enfim!!!
bjs

Luciana Klopper disse... {Responder}

onde eu clico pra seguir seu blog? não achei!

Postar um comentário

Leia as regras:
► Os comentários são lidos e moderados previamente.
► Publicamos aqueles que respeitam as regras abaixo:

• Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites;
• Para parcerias, entre em contato;
• Não inclua links desnecessários no seu comentário;
• Comentários ofensivos, difamatórios e preconceituosos serão ignorados;

Com relação aos posts:
• Nos comentários, sua dúvida pode estar respondida;
• Qualquer dúvida, entre em contato;

• Para templates personalizados, solicite orçamento.

OBS: Comentários não refletem a opinião das autoras do Blog.

^
Beautiful Girls ® | © 2011 | Layout por Kakau com Limão.