Máscaras à base de iogurte.



Os resultados são ótimos....uma pele luminosa!
Vamos lá?

1-PELE OLEOSA:
 Ingredientes:
1 copo de iogurte desnatado sem sabor,
1 clara de ovo batida em ponto de neve,
1 colher(sopa) de sementes de erva-doce,
folhas frescas de hortelã.
APLICAÇÂO:
Misture levemente as claras ao iogurte e acrescente as sementes de erva-doce.
Aplique no rosto uma camada espessa e homogênea.Cubra com as folhas de hortelã.
Repouse por 20 minutos deitando-se com os pés ligeiramente acima do nível da cabeça.
Retire a máscara com água fria, enxaguando bem. Enxugue a pele e complemente o tratamento aplicando sobre todo o rosto e pescoço uma boa quantidade de hidratante, específico para seu tipo de pele.

2- PELE SECA:
Ingredientes:

1 copo de iogurte integral sem sabor,
1 colher(sopa) de óleo de amêndoas,
1 colher(sopa) de mel
folhas frescas de sálvia.
APLICAÇÃO:
Misture levemente o óleo de amêndoas e o mel ao iogurte.
Aplique no rosto limpo, numa camada espessa e homogênea.
Cubra com folhas de sálvia.
Repouse por 20 minutos, deitando-se com os pés ligeiramente acima do nível da cabeça.
Retire a máscara com água fria, enxaguando bem.
Enxugue a pele e complemente o tratamento aplicando sobre o rosto e pescoço uma boa quantidade de hidratante erspecífico para o seu tipo de pele.


3-PELE NORMAL:
Ingredientes:
1 copo de iogurte integral, sem sabor,
1/4 de chá de camomila concentrado (2 saquinhos/1 xícara de água fervente)
1 colher(café) de óleo de canola,
folhas frescas de manjericão.
APLICAÇÃO: 

Misture levemente o óleo de canola e o chá de camomila concentrado no iogurte.
Aplique no rosto limpo, numa camada espessa e homogênea.
Cubra com folhas de manjericão.
Repouse por 20 minutos, deistando-se com os pés ligeiramente acima do nível da cabeça.
Retire a máscara com água fria, enxaguando bem.
Enxugue a pele  e complemente o tratamento aplicando sobre o rosto e pescoço uma boa quantidade de hidratante, específico para seu tipo de pele.


4-PELE MANCHADA:
Ingredientes:
1 copo de iogurte desnatado, sem sabor
1 colher(sopa) de aveia em pó,
1 colher(sopa) de poupa de mamão papaia passada na peneira,
folhas frescas de alecrim.
APLICAÇÃO:

Misture levemente a aveia em pó e a polpa de mamão papaia ao iogurte.
Aplique no rosto limpo, numa camada espessa e homogênea.
Cubra com folhas de alecrim.
Repouse por 20 minutos, deitando-se com os pés ligeiramente acima da cabeça.
Retire a máscara com água fria , enxaguando bem.
Enxugue a pele e complemente o tratamento aplicando sobre o rosto e pescoço uma boa quantidade de hidratante específico para seu tipo de pele. 








40 comentários:

Fran disse... {Responder}

Me parece ser ótima a dica :)

Beeijos!

Mari disse... {Responder}

brigada pela visa!! estou viajando por isso o comntario rapidinho, mas qdo volar vejo seu blog com calma!!!

Bjos!!!

Satomi disse... {Responder}

Que legal a dica...só sou meio preguiçosa pra fazer...rs

bjokas

Milene Bordini - Editora disse... {Responder}

Vim retribuir a visita!!!

Teu blog também é show!

Beijinhos!!!

Stylosophy | Lisi disse... {Responder}

menina, que legais essas mascaras e dá pra fazer mesmo, sem ingredientes impossíveis...amei, vou fazer...
Bjins.

Paulo disse... {Responder}

Adoro essas mascaras caseiras!Bjs,Cristin e ótimo feriado!

Fernanda Viana disse... {Responder}

oii! brigadaaaa! beijooo ;**

Mayara disse... {Responder}

Oi, Cristin! Obrigada pela visita e por ter gostado!! Tô te seguindo tb! Bjos

Unknown disse... {Responder}

cristin, menina, que otimas dicas, otimo post... jah sou seguidora do seu tbm

beijos

Unknown disse... {Responder}

Oi linda....
também amei seu blog e já estou seguindo. Fikei muito feliz em te ter como seguidora!!!
Bjus

Vanessa disse... {Responder}

Gosto de receitas caseiras, mas essas aí não dá pra eu usar, pq não consumo iogurte (não consumo produtos animais). Mas gostei da ideia das ervas. Muito bacana. Dá pra usar.
Bjs

Manu disse... {Responder}

ahh adorei essas receitas de mascaras, estao otimas.. acabei de imprimir aqui e ja vou tentar.. Muito otimo seu blog tambem..
beijos e obrigada pela visita la no Ambiente Vistoriado.
xoxo

- rafasonehara disse... {Responder}

ahh eu vou tentar fazer
não custa nada tentar née :D
valeu a diquinhaa
beijooos
:*

- rafasonehara disse... {Responder}

ahh eu vou tentar fazer
não custa nada tentar née :D
valeu a diquinhaa
beijooos
:*

Maria Lúcia disse... {Responder}

Oi
Na hora de fazer a mascara
eu vou é comer não da pra
resistir rsrsrs
Obrigada pela ajuda,
não fica bonito que não
quer.
Beijos...
Lúcia.

Anônimo disse... {Responder}

Querida, muito obrigada pelo seu carinho e apoio com relação a minha cirurgia e recuperação.
Grande beijo!
Janeisa

http://www.priemforma.com disse... {Responder}

Oi!
Tô passando pra fazer uma visitinha, desejar um feriado perfect e convidar vc a participar da promoção Verão Inesquecível com a Mix Use no meu blog:

http://priemforma.com/index.php/promocao-solar-repair-verao-inesquecivel-mix-use/

Apareça!

Pri em Forma
http://priemforma.com
http://twitter.com/priemforma

Doce Pecado!!! disse... {Responder}

Nossa fiquei curiosa para ver o resultado, parece ser uma delícia, vou testar. Adorei a dica, bjos!!

Bruna disse... {Responder}

hehe Nunca fiz máscaras naturais, mas deve ser bom. Minha pele é oleosa assim..
Tks pela dica, beeijos.

MUSA COLORIDA disse... {Responder}

A recita é uma delícia mesmo né???
Bjs e maravilhoso feriado pra vc.

Déia disse... {Responder}

Ai, preciso me cuidar mais!! rs

bj

NUMEROLOGIA E PROSPERIDADE disse... {Responder}

Maravilha o seu cantinho.
Na intenção de divulgar o meu trabalho, cheguei até você.
Gostei muito do seu espaço. Eu não estou podendo ler tudo de uma vez porque a tela do computador atrapalha um pouco a minha visão, mas certamente voltarei mais vezes. O meu oftamologista pediu que desse um tempo da telinha... e eu sou fraca ?
O meu território já está demarcado.
Convido a conhecer "FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER.." ( o seu cantinho de leitura), em:
http://www.silnunesprof.blogspot.com
Terei sempre uma história para contar.
Saudações Florestais !

Catia Raposo disse... {Responder}

Oi....
Adorei sua visitinha...E vim aqui para retribuir o carinho!
Obrigada pelos elogios ...seu cantinho aqui é muito lindo e bem informativo...adorei a dica das máscaras...muito 10,vou experimentar!

Valeu ....ja virei seguidora e estarei sempre por aqui,e vc sinta-se a vontade para visitar meu espaço,comentar e tudo o mais....fique a vontade!
bjinhussssss

Pri. disse... {Responder}

oieee.. obrigada pelo comentário lá no blog viu!! vc é uma fofa..! ah, e qto ao braço.. escorreguei na hora de levantar do chão e torci o pulso. acabei engessada! heuheiue.. bjoo querida! adorei o blog!!

Anônimo disse... {Responder}

Cristian,amei a cara nova do blog!!
Ta perfeito!!
Parabéns!
e a sua colaboradora então nem se fala,super criativa a Káh!
Agora nquém segura essa dupla dinâmica!
rs.
boa semana querida!
bjos!

Unknown disse... {Responder}

Oi amiga Cristin
Adorei as dicas e já to aqui guardando no meu super bloco de notas e dicas rsss

Espero que vc tenha aproveitado bem o feriado flor, bjocas e bom início de semana!

bjo pra Kakau tbm rs

Pri. disse... {Responder}

ainn querida.. mto obrigada! que bom que vc gostou do post!! bjão pra vc!!

Mari disse... {Responder}

Escrevi tão rapido o outro comentario que foi cheio de erros!!! kkkkkk Abafa o caso! rsrs

Bom, vim com calma ver seu cantinho e AMEI!!!!

Bjos!!!!
Mari

NaT disse... {Responder}

Adorei a dica, mas ainda estou pensando se tenho coragem de colocar ovo cru no rosto.... Hahahahaha.... É que odeio o cheiro!!
Bjs

NatiLopes disse... {Responder}

olha sóoooo!!!!! Adoro essas dicas caseiras, são ótimas!!! =)

E gostei q vc especificou uma dica pra cada pele... isso é bem legal, super atenciosa!!!

beijinhossss

Thalita Godoy disse... {Responder}

Adorei as dicas!!! Amei seu blog viu!!!
Vou voltar sempre!!!
Bjs

Carol disse... {Responder}

A ideia é ótima, mas preciso confessar que eu tenho preguiça de fazer essas máscaras =/
Beijo

Linda disse... {Responder}

Adorei a dica!!!!

Beijos e ótima terça!

Juh disse... {Responder}

Que bom que gostou do blog! Está convidada a voltar sempre viu?

:**

Monica disse... {Responder}

já anotei a receita!

bjossss

Anônimo disse... {Responder}

Oieee!
Obrigada pela visitinha, fiquei contente que gostou da entrevista e do blog, tbm adorei o seu!

Beijokas

Ps.: Não tenho paciência de fazer receitinhas caseiras rs

Patrícia disse... {Responder}

amei o site, as dicas e definitivamente a caneca...amo canecas! essa de vaquinha é super hiper mega must! gostaria de sugerir uma materia sobre hidratação de cabrlos pois o meu esta precisando...thanks e bjs!

Dog disse... {Responder}

estava faltando um blog assim na blogsfera!

continuem!
está muito show!

Catia Raposo disse... {Responder}

Oi Amiga...tem selinho pra vc lá no meu blog...
http://catiaraposo.blogspot.com/2009/10/premio-dardos.html
passa lá valeu?
bjinhuss!

Unknown disse... {Responder}

Adooooreii o blog, adoro gliter, hehehe. voltarei!

Postar um comentário

Leia as regras:
► Os comentários são lidos e moderados previamente.
► Publicamos aqueles que respeitam as regras abaixo:

• Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites;
• Para parcerias, entre em contato;
• Não inclua links desnecessários no seu comentário;
• Comentários ofensivos, difamatórios e preconceituosos serão ignorados;

Com relação aos posts:
• Nos comentários, sua dúvida pode estar respondida;
• Qualquer dúvida, entre em contato;

• Para templates personalizados, solicite orçamento.

OBS: Comentários não refletem a opinião das autoras do Blog.

^
Beautiful Girls ® | © 2011 | Layout por Kakau com Limão.