Defenda-se da CELULITE....argh!


A celulite atinge cerca de 90% das mulheres em todo o mundo!

A maioria dos caso é de origem genética.

Mas pode piorar pelo estilo de vida!

Então....mexa-se!

Correr e andar de bicicleta estimulam a circulação,uma das causas dos furinhos.Qto mais sedentária você for, mais tecido gorduroso e mais celulite você terá!

Dietas ricas em açucares e sal aumentam o volume das células de gordura.

Procure consumir alimentos ricos em fibras, tais como,legumes e verduras, de preferência a come-los crus,evite frituras,coma frutas e beba água,chá e sucos,pois hidratam a pele.

5 comentários:

Crica disse... {Responder}

Oi Cris,
Então, este foi um presente que Deus em deu, trabalhar naquele visual..tudo de bom!!!
Bjks linda!!!

Gabriella BSB disse... {Responder}

Linda muito obrigado por comentar o meu blog, espero que vc volte sempre pois eu amei o seu blog e sempre vou passar por aqui!!!
beijos!!!
http://ggg-garotasgostamegastam.blogspot.com

Gabriella BSB disse... {Responder}

Linda muito obrigada pelo comentario!!
espero que vc volte sempre!!!
pois eu amei o seu blog e vou dar sempre uma passadinha aqui!!!
bjosss!!
http://ggg-garotasgostamegastam.blogspot.com

kakau disse... {Responder}

Preciso me exercitar enqto nao tenho....ai ai ai
bjokss

Ray Cosméticos disse... {Responder}

Oi! Vim te visitar e estou te seguindo (Ray Cosméticos)

Venha conhecer o meu e fazer parte dos Cheirosinhos!!!

www.saboneteshidratantes.blogspot.com

Bj.

Silmara.

Postar um comentário

Leia as regras:
► Os comentários são lidos e moderados previamente.
► Publicamos aqueles que respeitam as regras abaixo:

• Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites;
• Para parcerias, entre em contato;
• Não inclua links desnecessários no seu comentário;
• Comentários ofensivos, difamatórios e preconceituosos serão ignorados;

Com relação aos posts:
• Nos comentários, sua dúvida pode estar respondida;
• Qualquer dúvida, entre em contato;

• Para templates personalizados, solicite orçamento.

OBS: Comentários não refletem a opinião das autoras do Blog.

^
Beautiful Girls ® | © 2011 | Layout por Kakau com Limão.